Hoje tenho 32 anos, nunca namorei

Quando era nova tinha muito medo de ser solteirona, não alcançar sucesso profissional e morar para sempre com os pais. Mas, minha vida sempre se encaminhou para o fracasso. Hoje tenho 32 anos, nunca namorei, só tive um homem na vida que não foi meu namorado. Me relacionei com ele por 2 vezes, a primeira na faculdade onde ele disse por e-mail que estava namorando com uma garota do mesmo local. Na segunda vez, após a formatura, ficamos por 4 meses e ele desapareceu. Não tenho mais amigos, pois, estou desempregada há 3 anos e só faço bicos. Fico muito triste ao ver que todo mundo descolou profissionalmente e na vida amorosa, e eu fiquei para trás. Tenho certeza que se eu tivesse um bom emprego, dinheiro, fosse magra e bonita eu teria amigos, estaria casada e com filhos, ou namorando, no mínimo. Estou envelhecendo e não enxergo perspectiva em nada na vida.

Ler
A morte do meu gato
Etiquetas
nunca namorei

12 Comentários

  1. que tal caridade?cuidar de criancas, idosos ou ajudar refugiados?

    tem tanta gente que precisa de amor e carinho.e você é tipo ideal, somteira e sem muito machuvados na vida..

    Ajuda por favor.

  2. Eu estou numa situação parecida tenho 30 anos namorei 2 vezes a primeira por 5 anos que só me fez sofrer e a segunda por 1 mês mas que mexeu comigo de uma forma que hoje 1 ano depois ainda penso muito nela pois sou muito carente e ela me dava muita atenção, acho que vou me arrepender para o resto da vida por ter perdido ela e consequentemente com a perda dela perdi meu emprego e já faz 1 ano que estou isolado de tudo e de todos, pois me sinto muito mal sem estar trabalhando e solteiro, perdi a vontade de viver pois nada da certo na minha vida às vezes penso em me matar mas sei que isso não vai amenizar minha dor. Enfim não sei se sou a melhor pessoa para dar conselho para você mas aos poucos as coisas vão se encaixando e nossa vida melhora aos poucos.

  3. Amiga, o problema é que: Somos corpos de matéria possuídos de energia divina. energia. aquilo que é invisivel aos olhos, mas coloca o dedo na tomada para saber se ela não existe mesmo. enfim, somos ímãs ambulantes, atraimos tudo aquilo em que mais botamos foco, você atraiu tudo isso para sua vida simplesmente porque colocou foco no medo de ser tudo isso que você é, está vendo? aconteceu, você conseguiu ser o que você menos queria ser simplesmente porque você atraiu! Que tal mudar agora? Va procurar videos de auto ajuda, tem otimos terapeutas na internet, enfim, comece a mudar suas crenças limitantes, comece a mudar o que você pensa. com relação a aparência tambem, você acha que pessoas gordas não namoram? está muito enganada, enfim, você vai ficar ai se lamentando ou vai atrás de tentar atrair tudo o que você quer agora? com a sua propria força e energia? Lei da tração, veja!

  4. Olá, sou do sexo masculino e tenho 30 e estou caminhando nessa estrada infeliz também. Aposto que a maioria das suas amigas são todas mães de filhos de 10 a 12 anos de idade. É lamentável que nós chegamos a essa idade dessa forma. Passamos a fase mais importante e produtiva da vida em branco. E não tem como voltar atrás. Agora as marcas do tempo se tornam cada vez mais visíveis fisicamente e agente sempre tenta esconder mas não adianta. Você pelo menos teve a experiência de ter um relacionamento mesmo que por um curto período de tempo. Eu não tive essa sorte. Sempre fui muito introvertido. Hoje vejo os meus amigos brincando com os filhos e bate aquele arrependimento. É claro que no desabafo sempre aparece alguém para te colocar para cima mas, a maioria dessas pessoas tem ideia o que é viver dessa forma pode ter certeza. De qualquer forma o que vale é a intenção.

  5. A sua história é quase igual a minha, temos a mesma idade, o mesmo desemprego atual, só nos diferenciamos por eu não ser mais virgem. Mas TB nunca namorei, a dor de se achar horrível por isso posso compreender. Me sinto um ET nessa situação.

  6. Tudo nessa vida tem solução. Vcs ainda são novos para caramba, podem achar uma pessoa quando menos esperarem. E gente, ninguém precisa de outra pessoa para ser feliz. Precisamos só de Deus!

  7. Brasil país de gente sacana sem malandragem não rola muito raro, as pessoas que gente que faça rolos, com casa ganhe dinheiro, seja cheio das conversas, malandro se você não tem esse perfil grande ou a totalidade das pessoas, não vão querer ter uma vida com você Br meu amigo, que gente que consegui as coisas com falcatruas, talvez outro país você se daria melhor Br? é país de espertinhos, oportunistas difícil mesmo .

  8. Me fizeram que solteira há muito tempo, porque acham sou fácil para homens, além disso ao contrario estão me julgando.
    Hoje em dia homens de hoje são ridículos!

  9. Me identifico com sua história, apesar de tido alguns homens na minha vida, nunca namorei, sempre tive muitos amigos que seguiram suas vidas, casaram e tiveram filhos e eu acabei me afastando pelo fato de não me sentir bem nos ambiente que eles vão, passei a não ir mais as festas com vergonha de sempre estar sozinha.
    Me sinto velha é incapaz de ser feliz.

  10. sou homem, estou com 25 e estou na mesma situação que você, sinto que vou chegar na sua idade assim, sou muito tímido, quando eu tinha 18 as pessoas diziam que eu ia perder a timidez com o tempo, mas parece que só piorei desde então apesar de eu trabalhar desde os 19 sem parar e ter começado a fazer faculdade esse ano.

  11. Não pense que você está assim pela sua aparencia. Sou considerada uma das mais bonitas do meu circulo social, sou rica, e mesmo parecendo que não sou uma pessoa legal por ficar falando assim que sou “rica e bonita”, sou sim uma boa pessoa. So quero te dizer com tudo isso é que beleza e dinheiro não resolvem. Eu estou na mesma situação que você e já desisti de tentar imaginar o que fazemos de errado. Acho que não fazemos nada, o problema é que quanto mais o tempo passa mais a gente tem medo de ficar sozinha para sempre e esse medo dificulta a entrega nos relacionamentos, o que impede que eles comecem. Eu estou tentando treinar me entregar mais, sem medo de ser abandonada, mas por enquanto ainda não apareceu ninguém para eu tentar.

  12. Às vezes é questão de foco. Minha mãe e minha tia – irmãs – eram a bonita e a feia. Não foram poucas as situações em que minha mãe lembrava à minha tia, vaciladas como a minha tia deixar o caminho livre para colega de um cara que até havia se interessado por ela. Minha tia deixou a esposa de um primo fazer comentário maldoso de um primo que a minha tia estava quase noiva até com planos futuros como casal. Acabou minha tia solteirona com esse estigma de feia. Mas anos antes de falecer foi convidada para o casamento do primo. Meu irmão foi e tirou a foto da noiva (uma viuva) entrando na Igreja com um dos filhos. Ela lembrava bem o biotipo da minha tia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar