Gosto do meu professor

problemas de adolescentes e jovens

Gosto do meu professor e acho que ele está afim de mim. Na aula ele está sempre a olhar para mim, estou a pensar pedir a ele para me dar explicações em casa que acham?

48 COMENTÁRIOS

  1. Querida, estou com o mesmo problema que você. Já fiz de tudo, mas nada adiantou, não consigo esquecer ele. Acho que você deve tentar fazer o mesmo, essa coisa de gostar de professor só nos faz sofrer. Pode ser que dê certo, mas pra isso você deve se abrir pra ele. Nada de ficar só na ilusão, ok?

  2. estou na mesma situação, mas o meu problema é que ele me dá bola, tenho 16 anos ele tem 26 não sei o que fazer, ele sempre que pode metesse comigo, falamos , não quero criar ilusão mas também não quero sofrer :'(
    podes-me ajudar Kássia ? :c

  3. Também amo meu professor eu gosto dele ja faz 2 anos eu nao sei oque eu faço. Ele tem 44 anos e eu só 14. Eu queria muito esquecer
    Me pesquisem no face: Mel iero

  4. Eu amo o meu professor eu tenho 13 anos e ele 51 eu ja escrevi uma carta dizendo o meu amor por ele ele disse que gostou ele nao para de mexer na minha bochwcha e olhar pra mim eu fico mexendo no cabelo dele ontem na escola de manha eu falei pra ele bom dia eu disse como foi o seu dia ontem ele disse foi bom e o seu tambem na hora de ir embora pra casa logo na saida ele disse thau que lindo

  5. Continuando ele disse pra minha amiga que eu atraio ele e distraio ele no primeiro dia de aula nesse ano eu abraçei ele e ele disse nossa eu fiquei cocontente quando eu te vi eu e ele nos trocamos carinhos ele disse que me ama na frente da minha amiga e gosta de mim porque eu do muito amor pra ele EU AMO ELE PRA SEMPRE e nlo final deste ano eu vou beijar ele na boca e conto pra voces

  6. Estou apaixonada pelo meu professor tambem. Ele tem 37 e eu 15, e tipo, eu não sei o que fazer. A gente se abraça e tal mas ele faz isso com todas as alunas e ele é casado e tem 2 filhos!! Socorro.

    • Miga minha situação e a mesma ele tem 1 filho me abraça sempre quando me ve e eu quero esquece-lo mas nao consigo eu tenho apenas 14 anos e ele deve ter uns 37 sei la tipo ele não e bonito ele e um amor de pessoa isso significa q eu AMO ele nao e uma atração pq ele e bonito pq ele nem e bonito

  7. Olá meninas, bom eu tbm vou me desabafar, eu tenho 21 anos estou super afim do meu professor que tem 31, é difícil pq desde o começo do meu curso eu o admiro acho lindo, estou encantada, isso já tem 6meses, já tive a oportunidade de falar pra ele, meu sentimento, mas, não consegui fiquei com um misto de medo com vergonha, de ouvir um” não, não misturo profissão com sentimento ”bem o que eu queria Mesmo é esquecer ele acho que Seia melhor pra mim, mas é difícil pq eu um gosto

  8. Oi gente,Eu to gostando de meu professor e ele tambem ..As vezes ele mi olha faz uns olhares,sorri comigo…Mas Nao tenho corragem eu tenho so 14anos e ele 31!!!Bem quando eu era mas nova ele criou problemas comigo…A tanta confusao no meio..q tudo isso e amor❤ e ele casou se ano passado e ja ta pra ter um filho?..So DEUS sabe o amor q sinto por ele .
    E proximo ano vou ter q sair daquela escola nao sei como irei ficar!

  9. Eu tenho 17 anos e sou apaixonada por um processo que me deu aula no fundamental. Foi tipo paixão a primeira vista, mas o tempo passou e tudo apenas se intensificou. Ele nunca ficaria comigo nem nada do tipo, ele é provavelmente casado, sei que tem filhos mais ou menos da minha idade…e tem uns cinquenta anos. Eu fui pro ensino médio e achei que poderia esquecer um pouco ele, ate me senti atraída por um cara que tbm deve ter uns cinuemta e tem os olhos da mesma cor dos dele…. Mas bastou pensar nele uma vez e esqueci totalmente esse outro. No consigo ter olhos pra outra pessoa. Já sonhei diversas vezes com ele, e em alguns deses sonhos ele me xingava dizendo que eu queria fazer ele de louco. Ele sempre foi muito atensioso comigo eeu sempre tentei me destacar entre os outros na matéria dele. Uma amiga minha uns dois anos mais velha que eu tbm gostava dele mas era algo puramente sexual, eu simplesmente quero poder ficar perto dele, conhecer mais ele e viver pra amar ele e impressionar ele. O pior é que mesmo que ele mal olhe pra mim uma vez ou outra no ano, eu não quero desistir do que eu sinto por ele, por que eu também amo amar ele. Eu sei ue isso tudo é muito absurdo, mas eu nunca fiz sentido mesmo.

  10. oiew tenho 12 anos estou perdida no mar de borboletas no meu estomago e isso tudo por causa do meu professor de portugues ele e rockeiro gosta de ler muito e carinhoso e lindo (na minha opiniao) e ja rolou olhares mas esta na faixa dos 40 e tipo e quase a idade do meu pai e nao sei se e real o que vejo ou oque eu quero ver! HELP!!!

  11. Oii, tenho doze anos e também estou ‘com o mesmo problema em relação ao meu professor de Educação Física, e eu acho que ele está afim de mim, pois sempre há troca de olhares, cantadas subliminares e ‘indiretinhas’ um tanto que proibidas.
    Não consigo esquecer ele, sempre tenho que tocar no nome dele e sempre que eu o vejo borboletas voam em meu estomago e eu congelo.
    O duro é que tenho q ficar só na ilusão, pois ele tem 50 anos! São 38 anos de diferença…
    Odeio gostar do meu professor, mas amo ao mesmo tempo. Estranho não? haha

  12. Tenho 16,estou gostando do meu ex professor há algum tempo,ele tem 35 atualmente ele é diretor. É solteiro,Sou muito grudada a ele,temos uma amizade muito forte(chamo ele de PAI,como uma forma carinhosa,queria que tivéssemos pelomenos outro de tipo de relação,mesmo que seja passageira) vou em várias festas que ele está também,ele vem muito na minha casa,mas não sei se ele sente algo por mim assim como sinto por ele,tá tive várias oportunidades de falar com ele que sinto uma atração por ele,somos muito amigos mesmo e ele é muito correto,tenho medo de falar e estragar nossa amizade. Ele é muito importante para mim.Oque eu faço…..me Ajudem !!!!!

  13. Tenho 13 anos, estou apaixonada pelo meu professor de matemática, sempre há uma troca de olhares entre nós, eu e a minha melhor amiga amamos ele mas não como um professor um amigo, todo dia ficamos sempre na porta da escola ao lado esperando ele sair com o carro, O problema é que ele é casado 😣😟😭 eu amo muito ele sinto falta os dias que ele não dá aula,

  14. Eu tenho 17 anos e estou no 3° ano do ensino médio, e à 3 anos sou completamente apaixonada pelo meu professor de química, ele é maravilhoso, me explica tudo. Ele sempre me elogia, falando que desdo do1 ° ano,eu só tiro 10 com ele e tals, o sorriso dele é maravilhoso, Sempre sonho com ele. No correio elegante da escola mandei vários bilhete pra ele, me declarando. Sempre elogio ele, uma vez disse ” próximo ano professor, vou ter 18 e não vou ser mais sua aluna, será que eu teria uma chance? ” ele riu e disse “não sei né”. Gente eu amo ele demais, se ele pedisse pra mim fugir com ele, eu fugiria. Até teria a minha primeira vez com ele, eu sinto um amor muito intenso, as vezes tento ignorar ele, mas não consigo pq ele sempre se destaca em algo. Ele tem 44 anos, só que ele parece ter uns 30, grisalho lindo, com uma boca avermelhada, e ele é branquinho e ainda faz natação tem um corpo exuberante. Ele lembra o Robert Downey Jr. Só que mais novo. Gente me dê opiniões do que fazer, obrigada❤

  15. Acho que estamos todas encrencadas…
    Tenho treze anos e acho que estou gostando do meu professor de Matemática, a pior matéria do mundo, né? Pena que o professor não!! Ele brinca com todo mundo, sorri simpático, dá apelidos fofos ou engraçados porém carinhosos, ele tira a duvida de todos, e sempre fica com seu ótimo humor com o resto. Eu acho que chega na minha vez e isso acaba do nada, os sorrisos são substituídos por rostos fechados ou sorrisos curtos, ele apenas me chama pelo nome e uma vez só ele abriu uma exceção, ele só tira minhas duvidas quando observa que a sala percebeu minha mão levantada e algumas ele ignora e em relação ao seu humor acho que eu consigo deixar o humor dele DARK em pouco segundos.
    Ele te 24 anos, barba por fazer, loiro dos olhos azuis e um corpo que não é malhado porém não é um corpo gordinho. Ele é casado com uma garota bonita e com um corpo ótimo. Ano passado ele costumava usar direto a aliança e esse ano depois de um mês e meio das voltas as aulas ele simplesmente parou de usar a aliança. Meu amigo curioso perguntou o porque dele ter parado e ele respondeu que teve alergia algo do tipo. Nesse tempo o humor dele estava muito DARK e chegava a ser chato.
    Aos poucos tentei me aproximar dele e agora ele está mais legalzinho comigo.
    Por mais que eu tente ignorar o que sinto sobre ele, mas sempre tem alguém no meu lado para comentar sobre ele. Um exemplo foi eu amigo falando que ele parecia muito o ator do Capitão América (Chris Evans) e eu negando, por mais que eu tivesse que concordar.
    Eu acho que como tenho treze anos e isso pode mudar, pois pode ser apenas admiração.
    Sempre que eu falo dele sinto meu estomago revirar e antes que me digam que isso é fome, calma, eu estou escrevendo após meu almoço.
    Eu tenho me sentido assim desde o ano passado.

    -L.M.

  16. Eu estou sentindo uma coisa muito estranha pelo meu professor de inglês, eu tenho 14 e ele 20, não acho que seja muita diferença, o problema é que eu so estou fazendo esse curso a 3 semanas, eu comecei a sentir isso após uma conversa que tive com ele que desabafei com ele sobre minha vida, e ele desabafou cmg sobre a dele.. Ele e super carinhoso me chamou de “Meu anjo” e várias outras coisas, porém não posso contar pra ele.. Ele me disse esses dias que estava indeciso que tinha 2 garotas que estavam gostando dele (uma o ama), eu fiquei super chateada, mas ele não sai da minha cabeça, que droga né..

  17. Tenho 16 anos e meu professor tem 37-38. Sou perdidamente apaixonada por ele, mas ele é casado e eu não faço a mínima ideia do que fazer. Eu contei algumas coisas para as minhas amigas e professoras sobre isso, pois eu estava desesperada, mas agora eu suspeito que ele sabe como eu me sinto.
    Eu me sinto muito mal porque eu sinto que ele me ama também, mas ele tenta reprimir isso ao máximo. A maioria das pessoas que me aconselham sobre o assunto me dizem para que eu esqueça ele e que eu viva outros amores. Mas eu nunca me apaixonei dessa maneira, e eu simplesmente não consigo tirar ele da minha cabeça. Eu só queria que ele fosse livre e da minha idade. Eu fico me sentindo uma completa idiota, uma babaca de marca maior. :(

  18. Oiii,eu tb gosto do meu prof,só q eu tenho 13 e ele tem 27,ele tem namorada só q ela mora em outro estado eles quase n se veem mais eu acho q ele é daquele tipo certinho.Ele é o tipo de cara facil de se apaixonar ele é simpatioco,lindo(na minha opiniao),super carinhoso.Asveses me sinto uma idiota por gostar dele pois sei q nunca vai rolar nada.Asvezes me pego pensando sera q é mesmo verdade oq eu sinto ou apenas uma ilusao.

  19. Eu também me sentia assim eu tinha 13/14 agora tenho 14 no primeiro trimeste era tudo massa, eu via ele como qualquer outro professor mas tudo isso mudou no final do primero trimestes… comecei a nutrir sentimentos por ele… ai eu falei pra minha melhor amiga… ele sempre sorria comigo, conversávamos quando eu acabava de resolver os exercícios fazendo tempo pra turma terminar ( eeu senteva na primeira mesinha bem em frente do prof e isso ajudava pois eu sou boa e a melhor em matemática na minha turma ) uma vez minha colega falou que eu estava gostando dele e que ele também eu fiquei do tipo “ela só pode estar de sacanaGEm como ela percebeu…
    no terceiro trimestre ele tinha um caso com uma colega que foi transferida ( isso desde o inicipodas aulas) ele tem uma filha de 1 ano e depois ela me contou que eles transaram…
    muito antes de ela me contar sobre eles terem transado eu já sentia nojo dele… não sabia porquê mais a minha maneira de o ver mudou e depois de ela ter me contado isso o meu nojo por ele aumentou… eu sabia que por mais que esse sentimento que eu nutria fosse reciproco nada entre nós aconteceria pois eu nunca permirpermitiria pois eu sabia que aquilo é muito errado… 1o por estar destruido lar 2o ele é bem mais velho que eu ele tem 26/27 e isso nunca daria certo sem me aperceber deixei de nutrir isso… e eu não sei como mas isso aconteceu só porque eu permite ver um lado que nunca houve

  20. Bom, pessoal, meu drama é igual ao vosso. Jesus, ele tinha de ser meu professor de matemática! Logo no ano em que eu decidi mudar de escola! Gente, ele me manda indiretas, me pisca o olho, me elogia… Ele deve tar na faixa dos 40 ou menos e eu faço 15 daqui a uma semana, mas ele e casado e tem duas filhas. Ele é super engraçado e querido, mas sinto que também é assim com o resto da turma, mesmo sentido que comigo as coisas são diferentes. Uma amiga minha me disse que o viu a olhar para o meu bumbum quando eu tava a sair da sala, fiquei sem reação. Não sei o que pensar ou fazer… ME AJUDEM POR FAVOR!

  21. Bom Eu Tbm Sou Apaixonada Pelo Meu Professor De Educação Física…
    Ele Tem 23 Anos E Eu 14
    No Começo Do Ano Ele Nn Me Dava Bola,Mas Agr Eu Comecei A Notar Que Ele Fica Me Olhando,Me Abraça,Me Chama De Linda E Etc…
    Hj Mesmo Ele Me Abraçou…
    E Quando Minha Mãe Foi Pegar Meu Boletim que perguntou Como Eu Estava Ele Disse Que Eu Era Otima Em Todos Os Sentidos <3

  22. Gente preciso de ajuda …
    Euestou em crise e to me sentindo mal.
    Eu amo meu professor a 3 anos, eu tenho 17 e ele 28, ele é casado e tem uma filha, Ele me trata com carinho, me abraça,acaricia meu rosto, ele sabe que tenho depressão e uma família complicada, então sempre achei que ele fazia isso só pela amizade. Mas teve um dia que estava só eu e mais dois alunos e ele me abraçou pela cintura, começou a me apertar e eu involuntariamente arfei sobre seus toques, mas não passou disso, mas esses dias quando estavamos sozinhos ele me beijou eu paralisei, mas aceitei o beijo, no final ele disse que nada aconteceu e que não podia acontecer de novo😦😢
    O que faço pra esquecelo ,alguém Pode me ajudar antes que eu me mate? 😢

    • querida não faça isso tente se interter com algo saia com os amigoas(as) tente evitar pensar nele eu sei como e dificil ainda mais agora que vcs se beijaram e tals mais tenta estou torcendo por vc

    • estou torcendo por vc mesmo de todo o coração mesmo não te conhecendo tenho certeza que vc e muito forte
      =)

  23. Olá, gente. Me encontro na mesma situação que vocês. Tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Eu faço um curso de inglês e acho que estou gostando (de uma forma que não deveria) do meu professor.

    Ele tem 34 anos e é solteiro. Ele me elogia bastante e me chama de alguns apelidos carinhosos. Queria muito não me iludir, mas acho que ele corresponde. Ele sempre conversa comigo e às vezes reclama de estar sozinho. Uma vez que eu estava cuidado da minha sobrinha, ele até disse que eu seria uma boa mãe (embora eu não pense rm ter filhos já). Ele também já me convidou para ir em um show com ele, já que temos um estilo musical parecido.

    Não sei se ele me enxerga apenas como uma amiga/conselheira ou tem outras intenções. Me ajudem, please.

  24. Aaahhhh to quase no mesmo
    Caso, vou as vezes na casa dele pra fazer as aulas quando não da pra ser feito em outro lugar mas ele tem namorada, ele é mt atraente aaahhh me enlouquece é é uma aula q s vezes ele coloca a mão nas minhad costas pra esplicar como respirarrr e
    Nossa diferenca de idade é minima tenho 16 e ele 24

  25. Caramba, tem tanta gente na mesma situação aqui, é complicado né meninas!?
    Eu tenho 15 anos, e não sou apaixonada, mas sim atraída (de um jeito que eu não consigo explicar de jeito nenhum) pelo meu treinador (professor né, mas não é escola, é academia) ele tem um jeitão que me intimida, e eu adoro me sentir intimidada
    Eu já tive relações com caras da minha idade e mais velhos também, ele tem 34 anos, e mexe demais comigo, é uma atração pura, eu nunca tive isso
    Ele já deu em cima de mim, mas na época eu estava namorando, além disso ele é casado, galera! Só que a mulher dele também traí, pelo que entendo só continuam casados pelos filhos pequenos
    Gente essa atração não é exagero não, quando eu fico com alguma outra pessoa, eu penso nele, eu praticamente não tenho desejo por outras pessoas, isso realmente me incomoda, ele me tira muito a concentração nos treinos, e eu tenho raiva por não ter aproveitado a oportunidade que eu tive. Tenho que ver ele todos os dias. Pelo amor de Deus, o que esse homem fez comigo?
    Não estou pedindo ajuda gente, só quis compartilhar minha história com vocês
    Até porque não se tem muito o que fazer sobre isso.
    Mas se alguém precisar de ajuda eu adoraria ajudar

  26. Eu tenho 16 e estou gostando do meu professor grr , pior que ele tem 29 anos e eu fico tipo mds como isso é errado !! mas sla,ele implica mt cmg e isso me deixa mt bem aa oq eu faco mds

  27. Eu tenho 15 anos e estou gostando do meu professor , ele tem 23 anos, ele sempre foi íntimo com todas as outras garotas da sala menos eu, e também não tenho amigos , sempre fico sozinha, sou um pouco antissocial e tenho depressão , ele sempre fica olhando pra mim mas quando eu olho ele desvia o olhar, mas ele nunca me deu atenção 😪😢
    Não sei o que fazer!

    • Cara eu estou na mesmíssima situação que vc, mas a diferença é o meu professor tem 38 e eu 14, não acho que ele vá querer algo com uma aluna como eu :/

  28. Se você tá assim imagina eu…Eu que nunca imaginei sentir isso por homem algum muito menos um professor nem no meu ensino fundamental e ensino médio cogitava sentir algo por um professor , já lia fanfics , livros e parecia tão fora da minha realidade. E de repente este ano mudou pra mim quando menos espero na faculdade surge um homem lindo e maravilhoso fofo por sinal me apaixonei por ele e quando vi que estava apaixonada (seria um amor platônico) nem eu compreendi decidi deixar pra lá foquei no período e tal e no respeito de aluna e professor sem ultrapassar nenhum limite.Eu nunca me apaixonei assim por um homem nem por meu primeiro amor aos quinze. Mas agora é diferente e quando este semestre ele volta de novo as coisas mudam aquele sentimento retorna e de repente nos aproximamos aos poucos com uma amizade sincera , tenho uma selfie com ele foi a minha realização mas infelizmente não posso viver este amor impossível descobri que tem namorada!

  29. Eu tenho 18 anos e eu não sei porque diabos eu gosto de uma pessoa que começou a namorar depois , e antes eu tinha chance e eu não dei por não achar essa situação correta, ele tem 32 anos, professor, não sei se misturo sentimento de admiração por ser sábio, mais velho, experiente, na visão das mulheres ele não é muito atraente enfim pra mim é, eu não sei se é certo mas cada dia, juro eu tento seguir o baile, mas eu acabo lembrando dele no meio do rolê, ou até quando saio com outra pessoa, parece que o impossível (mais velho que eu,professor meu) é o que a gente gosta porque nossa já fiz de tudo, tô pensando em parar até do curso, mas minha ideia não sei, não eram e declarar até então porque nem eu sei pra mim mesma saber se são sentimento, atração carnal, ilusão ou só sei la fogo no cu porque nossa, já tô até com raiva, enfim qualquer dia chamo pra tomar um litrão comigo , sendo bem educada e falsa qualquer coisa já digo que é pura brincadeira óbvio. Dependendo da resposta deixo de ser aluna pra coisa melhor brincadeira beijos , assustada com a idade de vcs aqui mds.xoxo

  30. E eu pensando que era a única… enfim, meu mimimi é o seguinte: Eu tenho 16 anos, gosto do meu professor de biologia. De uns tempos para cá eu comecei a me aproximar mais dele, mas nem tanto assim, mas não consigo tira-lo da minha cabeça. Ele tem 55 anos, casado com 2 filhos mais velhos que eu! Olha que absurdo isso. Ele já me chamou de lindinha e de querida mas até ai ok. Como ele estava com problemas de saude, resolvi fazer um cachecol para ele (é uma das poucas coisas que sei fazer no tear) e ele ficou super agradecido e tals, mas não sei como proceder com essa situação… Quero melhorar nossa relação, não sei como e nem sei se é possível, só sei que não paro de pensar nele.

  31. Ajudem-me eu gosto do meu professor. Eu tenho 16 anos e ele tem 36 anos. Ele quando fala nas aulas ele olha muito para mim. Quando estou com os meus amigos antes de entrar na sala de aula e às vezes ele passa por nós e ele mete-se comigo. Numa visita de estudo nós n paramos de falar. E uma vez eu faltei a uma aula e ele dizia que estava sempre a ouvir a minha voz. Por favor ajudem me é que eu quero ter um relacionamento com ele, só que n sei se ele gosta de mim ou se é só uma fantasia minha. AJUDEM-ME.

  32. É amor platônico galera e idealização…paixão é passageira, melhor cuidar dos estudos e olhar para um garoto perto da idade de vcs, senão vcs tão perdendo tempo! Se um cara de 51 olha para uma menina de 13 ele é pedófilo.

  33. Estou completamente apaixonada pelo meu professor de Geografia que tem 46 anos e eu 12, sinto que ele sente uma atração grande por mim também, ele é solteiro, não tem filhos nem nada.
    Ele percebeu que eu olhava pro corpo dele, pras mãos dele, e agora creio que ele está retribuindo esses olhares! Ele olha pro meu corpo, elogia meu desempenho, eu sou a melhor aluna dele!
    Nas aulas ele só olha para mim, nós trocamos olhares a aula toda, sinto que estamos num jogo de sedução pra ver quem se rende primeiro. Os olhares dele pra mim me deixam tão bem e desejada, sinto que ele gosta dos meus olhares pra ele, é um sentimento bárbaro, já cheguei até a sonhar com ele…
    Esses dias eu fui entregar minha apostila para ele, entreguei de um lado para ele pegar no outro e então ele pegou na minha mão e lá ficou olhando para mim…
    Mas é tão bom descobrir seus mistérios e sentimentos aos poucos…!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here