Sou perdidamente apaixonada pelo meu professor

Boa noite irmãos. .
Bom, tenho 14 anos e sou perdidamente apaixonada pelo meu professor de 30 anos. Eu simplesmente não sei o que fazer quanto a isso! Eu realmente gosto muito dele, mas a diferença de idade é muito grande e ele é meu professor afinal de contas.
Ano passado, ele me dava aulas, porem eu o meu sentimento de amor por ele ainda não havia despertado. Nossas relações eram normais de aluna e professor, apesar de que ele me achava uma garota muito especial e tinha muito carinho por mim, mas eu não o correspondia nesse carinho. Esse ano, ele não me dá mais aulas e a gente não se fala mais. . Eu sinto falta dele, e além disso, me apaixonei por ele!
Nós trocamos olhares quase sempre, e ficamos nessa apenas. As vezes eu encaro ele de uma forma que ele desvia o olhar, e é muito fofo.
Eu estava pensando em no final do ano confessar o que eu sinto para ele. O que vocês acham pessoal? Afinal de contas, eu vou sair da escola no final desse ano, e eu não gostaria de sair sem admitir isso a ele. . Qual atitude vocês acham que eu deva tomar?
Realmente espero que vocês ouçam meu desabafo e tentem me ajudar.
Obrigada!

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Daniela Lobo
7 years ago

Você tem que esquecer isso, você não está apaixonada. Você só tem é interesse por homens mais velhos, siga com a sua vida e esqueça mesmo isso.
Não quero ser negativa mas é o que acho, mesmo que ele esteja interessado por você, ele tem 30 anos. É pedofilia.
Arranje um garoto da sua idade. Boa sorte. s2

Lya
7 years ago

Ele não desvia o olhar porque é fofo, ele desvia o olhar porque não quer ser preso por pedofilia.

jamil
7 years ago

Querida, esqueça isso, não passa de uma ilusão, faça o seguinte arrume um garoto da sua idade assim você com certeza será bem feliz.

safirinha
7 years ago

Você não precisa admitir nada a ele. E se ‘ele’ quisesse saber o que você talvez sente por ele, ele perguntaria. E se ele sentisse algo por você, como homem ele certamente saberia o que fazer.

Reginaldo
7 years ago

Boa noite.

Sei que um momento de conflito para você, porem não de um passo a frente em algo que não tem como ir além do que está.
Esqueça isso.vc terá oportunidades de conhecer varias pessoas diferentes e de mesma faixa etaria. É normal se interessar por alguém mais de idade mais avançada.ainda mais pelo sentimento de segurança que essa pessoas possa passar, mas não deixe este momento de vivenciar este momento unico de sua vida.
Abraço e boa sorte.

Cacau
7 years ago

Olha, 90% das vezes em que uma aluna se relaciona com professor, a menina sai magoada. A regra é essa. Você não sabe se ele é casado ou se tem namorada, além disso você é menor de idade e pode pegar mal para ele, ele pode ser até expulso da escola se descobrirem um possível relacionamento entre os dois. Acho melhor, para você e para ele, que isso não aconteça. Procure um garoto da sua idade. Bjs

nicole
7 years ago

eu jáfui perdidamente apaixonada por meu professor de biologia na sua idade,nao deu certo,me magoei e me iludi ano letivo acabou e com o ano ele se foi,porem agora que sou de maior eu o encontrei num evento e ficamos,rolou relacionamento mesmo,a questao é q,ele não que ser preso por pedofilia,acredite,por mais que talvez goste de você há leis e pressao social em cima,deixa o tempo passar e ver no que da

Priscila
5 years ago

Eu estou completamente apaixonada pelo meu professor de geografia. Tenho 13/14 anos e ele têm 23. Estou apaixonada por ele desde quando ele começou a dar aula para mim! Que foi no sexto ano do ensino fundamental. Não consigo tirar ele da cabeça.. E ele é tão bonito <3. As vezes ele ri e olha para mim, e eu fico muito envergonhada. Já cai nele muitas vezes, porque quando ele chega perto de mim eu não consigo pensar, começo a tremer e pleft rsrs. Ele deve me achar um louca, além de cair nele, eu stalkeio ele, curto todas as fotos dele, e eu tenho muito mais muito ciúmes quando ele conversa com alguma menina\mulher que não seja eu! Sério, da vontade de ir na menina e falar " não se mete com o meu crush"… Uma cez eu disse para ele que eu já fui apaixonada, e que eu não era mais. Até o meu QUERIDO irmão falar para ele que eu dei um grito de felicidade porque ele curtiu minha foto! Deu vontade de matar ele (meu irmão). No último dia de aula meu professor disse que a gente ia se abraçar, e esse exato momento que ele disse isso ele olhou para mim e levantou a sombrancelha (de uma maneira safada) ai eu dei um sorriso meio suspeito rs. Ai eu amo ele <3

Rauany
2 years ago

Gente, vocês deveriam respeitar ela, se ela gosta dele ela gosta de verdade, não tem esse mimimi de “Garota, esquece ele, ele é seu professor” “Ele nunca vai ter uma atração por você “ Parem com isso, parem de ser intoleráveis, se ela está dizendo que gosta, ela sente realmente algo forte por ele, e acho que quando se sentir bem, deveria contar a ele. Respeitem ela, sem comentários negativos por favor, se é isso que ela realmente almeja, ela vai conseguir se for para ser, será. Boa sorte