Gostando de uma colega de sala

Bem, faço faculdade de direito, quando iniciei conheci uma moça que logo veio a ser uma das mais próximas ali no ambiente.
Tive um certo interesse nela de cara, porém, ao passar do tempo eu descobri que ela namorava, deixei um pouco de lado, inclusive depois de algum tempo ela se casou.
Ela sempre esteve ali próxima de mim, conversando, as vezes devido a algum trabalho eu ia até a casa dela.
Enfim, ela nunca demonstrou nada então eu deixei para lá, mas semana passada eu tive que dar carona a ela, e senti novamente aquela atração, eu sei que é errado e sem cabimento, só queria desabafar.

Ler
Eu sempre conto tudo para ela

2 Comentários

  1. Infelizmente há nesta vida os desencontros e aquilo que realmente, mesmo você podendo não acreditar, mas existe aquilo que não é para ser. Não vou alimentar suas esperanças dizendo que ‘pode esperar não sei quantos anos, vai que ela separe etc. etc.’ Porque realmente, geralmente, muito difícil dar um “final feliz”. A realidade, possivelmente, é que ela esteja feliz com a vida de casada, pensando no futuro ao lado do companheiro e nem sequer lembra de você, além de amiga.

    Finalmente, acredito eu, que você apenas esteja sentindo atração física. Então não acabe uma amizade por causa de atração, pois em muitos casos ela acaba, a gente sente atração por alguém e depois enjoa e fim. Acaba.

    Não tem muito o que fazer. Ela é recém casada, tudo é lindo no começo e dificilmente ela irá se separar e mais; ficar com a Srta. Segue a vida, acho eu que encontrará alguém que goste. Não te direi que melhor ou pior, apenas que goste. Quem sabe do futuro? Ninguém. Então seja realista e centrada, pé no chão.

  2. É sei como é isso, sou apaixonado por um amigo mais ele demonstrou preconceito e homofobia. Então infelizmente são amores impossíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar