Fui traído pela minha agora então ex-esposa

problemas de infidelidade e traição em relações

Fui traído pela minha agora então ex-esposa. temos uma filha de 2 anos e estávamos juntos há 10. ela disse que começou a me trair no ultimo mês e o cara é um colega de trabalho dela e também é casado e possui filho. agora vem a incógnita conto ou não para a esposa dele pois muito pouca gente sabe do motivo da nossa separação e estou nesse dilema de contar ou não para a esposa do cara pois não estou mais aguentando sofrer sozinho.

15 COMENTÁRIOS

  1. Pensa assim: vc queria saber que foi traído ou queria ser traído sem nunca saber? Se vc acha que todos merecem saber a verdade, merecem saber quem realmente é o parceiro, vc conta. Se vc acha que não, que é problema deles e que ela que continue sendo traída sem direito a defesa, sem direito a verdade, deixa quieto.

  2. bom tem o risco da esposa do cara não acreditar, e esse cara vim querer arrumar problemas com vc, afinal estamos falando de uma pessoa sem carácter, se vc tem provas da traição, mostre para ela através de uma forma anonima e vá seguir a sua vida.

  3. Seja homem e conte! Meu irmão crente comeu uma mulher casada -crente- durante dois anos. O cirno descobriu, contou pra minha cunhada e hoje meu irmão continua casado e o corno também! Aleluia!

  4. Adianta contar a ela? Talvez vai te gerar mais um problema, você deseja apenas se vingar…

    Quando um dos dois traem é porque as coisas ja não andavam legais, e a culpa é de ambos! Talvez não conversaram, talvez não procuravam mais um ao outro, talvez descuidaram da relação pela filha, é tudo uma soma de fatores!

    Pensa o seguinte, agora tem uma nova oportunidade na vida de ver os fatos, talvez um reconciliação com novas ações a serem tomadas juntas(esfria a raiva, vai passar), ou cuide de você da sua filha, faz uma academia, faz programas que não podia fazer quando estava casado, e logo mais vai estar BEM MELHOR DO QUE ESTAVA!

    Procura no youtube, PAMELA MAGALHAES PSICOLOGA, vai te ajudar bastante…

  5. Melhor não contar. Você precisa analisar a situação, no que você errou para sua esposa ter lhe traído. O que faltou na sua relação para as coisas terem chegado a este ponto? Porém são resposta para que você não erre na sua próxima relação, porque a sua atual relação já foi para o espaço, se você voltar será traído mais uma vez. Quanto a esposa do amante , logo ela irá perceber se já não percebeu que o marido é comedor. Porém as mulheres são mais complicadas de largar do cara pelo orgulho mesmo elas gostam de sofrer e acreditam que o homem irá mudar com o tempo que elas iram conseguir mudar o homem. E não fique se lamentando, ergue a cabeça e siga em frente, sua ex já provou a rola de outro macho e não merece o seu sofrimento ela traiu porque quis e se sentiu atraída pelo comedor. Esquece está mulher e siga em frente, você irá arrumar outra pessoa melhor!

  6. Oi?? Quer ver gente morrendo e desgraças e separações por talvez abrir a sua boca a titulo de ‘vingança’ e para não lucrar absolutamente nada, amigo?!… Que coisa mais viadaria-baixaria é essa que lhe passa pela mente (que mente)? Acho que você deve ter comido algo estragado que afetou o seu cerebro, só pode, né cara?
    Ah, meu amigo. Vá fazer horas-extras, vá estudar, vá no puteiro ou sei lá, mas larga de ser retardado emocional!

    • Manuela então vc acha justo ele s ter a vida dele destruída por sacanagem dos dois, e enquanto isso o Ricardão está feliz com a família dele e provavelmente comendo as duas, e o traído que tem que zelar pela felicidade do outro?
      A desgraça foi eles quem fizeram, então q assumam as consequências, ou vc quer dizer q fazer pode, mas falar não. Ridículo esse seu comentário, vc só pode ser mulher casada safada dando pra homem casado, pra vestir essa carapuça.

  7. Quer dizer que o cabra é culpado por sua mulher dar pra outro! Se toca! E outra, a vingança lava a alma, a mulher tem que ficar sabendo sim, até porque sua mulher pode estar ainda dando pra ele, ou seja, um presente vc não contar!

  8. Que bunitinho ver os homens aqui dizendo que a mulher só trai quando tem alguma coisa errada! Tudo conforme o script, mulheres sendo passivas e “santas”e homens se iludindo de que controlam a situação toda.
    Mulher dá pra outro porque gostam, quem não quer sexo diferente, experimentar coisas novas? Afinal, mulher não é mais igual a homem?
    Bem bunitinho esse conto de fadas de vocês…

  9. Deve contar Sim!
    Só quem já passou por Isso, sabe que ninguém merece ser enganado, vc foi traído, desfez seu casamento com a mulher que vc ama ou amou, que acredito foi muito difícil ter sua vida destruída por Isso, é enquanto isso é justo o cara está lá feliz com a esposa que está sendo enganada como vc foi?
    Isso não se trata de vingança e sim de justiça, quem fez mercado foram eles, pq agora só vc tem q sofrer as consequências?
    Conte e veja que vai tirar o lixo enorme q ela deixou em vc enquanto não fizer isso não terá paz e dignidade de volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here