Fui traído pela minha agora então ex-esposa

Fui traído pela minha agora então ex-esposa. temos uma filha de 2 anos e estávamos juntos há 10. ela disse que começou a me trair no ultimo mês e o cara é um colega de trabalho dela e também é casado e possui filho. agora vem a incógnita conto ou não para a esposa dele pois muito pouca gente sabe do motivo da nossa separação e estou nesse dilema de contar ou não para a esposa do cara pois não estou mais aguentando sofrer sozinho.

14 comentários em “Fui traído pela minha agora então ex-esposa

  • Amanda 23 de fevereiro de 2019

    Pensa assim: vc queria saber que foi traído ou queria ser traído sem nunca saber? Se vc acha que todos merecem saber a verdade, merecem saber quem realmente é o parceiro, vc conta. Se vc acha que não, que é problema deles e que ela que continue sendo traída sem direito a defesa, sem direito a verdade, deixa quieto.

    Resposta
  • nayara 23 de fevereiro de 2019

    Acho justo a mulher saber quem é o marido dela.

    Resposta
  • decifrada 23 de fevereiro de 2019

    bom tem o risco da esposa do cara não acreditar, e esse cara vim querer arrumar problemas com vc, afinal estamos falando de uma pessoa sem carácter, se vc tem provas da traição, mostre para ela através de uma forma anonima e vá seguir a sua vida.

    Resposta
  • Moacir 23 de fevereiro de 2019

    Seja homem e conte! Meu irmão crente comeu uma mulher casada -crente- durante dois anos. O cirno descobriu, contou pra minha cunhada e hoje meu irmão continua casado e o corno também! Aleluia!

    Resposta
  • HITCH 23 de fevereiro de 2019

    Adianta contar a ela? Talvez vai te gerar mais um problema, você deseja apenas se vingar…

    Quando um dos dois traem é porque as coisas ja não andavam legais, e a culpa é de ambos! Talvez não conversaram, talvez não procuravam mais um ao outro, talvez descuidaram da relação pela filha, é tudo uma soma de fatores!

    Pensa o seguinte, agora tem uma nova oportunidade na vida de ver os fatos, talvez um reconciliação com novas ações a serem tomadas juntas(esfria a raiva, vai passar), ou cuide de você da sua filha, faz uma academia, faz programas que não podia fazer quando estava casado, e logo mais vai estar BEM MELHOR DO QUE ESTAVA!

    Procura no youtube, PAMELA MAGALHAES PSICOLOGA, vai te ajudar bastante…

    Resposta
  • Frank 23 de fevereiro de 2019

    Melhor não contar. Só vai te trazer mais problema. Dificilmente a mulher vai largar o marido por isso,

    Resposta
  • W.S Moraes 24 de fevereiro de 2019

    A verdade é sempre melhor… você estava sendo enganado, e é ruim, né? Então, a mulher deve saber…

    Resposta
  • Jubileu 24 de fevereiro de 2019

    Melhor não contar. Você precisa analisar a situação, no que você errou para sua esposa ter lhe traído. O que faltou na sua relação para as coisas terem chegado a este ponto? Porém são resposta para que você não erre na sua próxima relação, porque a sua atual relação já foi para o espaço, se você voltar será traído mais uma vez. Quanto a esposa do amante , logo ela irá perceber se já não percebeu que o marido é comedor. Porém as mulheres são mais complicadas de largar do cara pelo orgulho mesmo elas gostam de sofrer e acreditam que o homem irá mudar com o tempo que elas iram conseguir mudar o homem. E não fique se lamentando, ergue a cabeça e siga em frente, sua ex já provou a rola de outro macho e não merece o seu sofrimento ela traiu porque quis e se sentiu atraída pelo comedor. Esquece está mulher e siga em frente, você irá arrumar outra pessoa melhor!

    Resposta
    • Ronaldo 8 de junho de 2019

      A culpa é dele por ter sido traido e não dela,tá bom.

  • Elio 24 de fevereiro de 2019

    Quer dizer que o cabra é culpado por sua mulher dar pra outro! Se toca! E outra, a vingança lava a alma, a mulher tem que ficar sabendo sim, até porque sua mulher pode estar ainda dando pra ele, ou seja, um presente vc não contar!

    Resposta
  • ? 24 de fevereiro de 2019

    Você pode dar indícios anonimamente, ai ela vai ficar com a “pulga atras da orelha” e começar a desconfiar e descobrir por si só.

    Resposta
  • Roger 4 de março de 2019

    Que bunitinho ver os homens aqui dizendo que a mulher só trai quando tem alguma coisa errada! Tudo conforme o script, mulheres sendo passivas e “santas”e homens se iludindo de que controlam a situação toda.
    Mulher dá pra outro porque gostam, quem não quer sexo diferente, experimentar coisas novas? Afinal, mulher não é mais igual a homem?
    Bem bunitinho esse conto de fadas de vocês…

    Resposta
  • Isadora 13 de março de 2019

    Deve contar Sim!
    Só quem já passou por Isso, sabe que ninguém merece ser enganado, vc foi traído, desfez seu casamento com a mulher que vc ama ou amou, que acredito foi muito difícil ter sua vida destruída por Isso, é enquanto isso é justo o cara está lá feliz com a esposa que está sendo enganada como vc foi?
    Isso não se trata de vingança e sim de justiça, quem fez mercado foram eles, pq agora só vc tem q sofrer as consequências?
    Conte e veja que vai tirar o lixo enorme q ela deixou em vc enquanto não fizer isso não terá paz e dignidade de volta.

    Resposta
  • Irineu 29 de maio de 2019

    come a mulher do cara, é justo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *