Problemas de Infidelidade

Fui traída, perdoe,mas estou confusa

Estou há 8 anos com meu marido, sendo 5 desses casados. Recentemente descobri que ele estava me traindo com uma mulher 15 anos mais velha que eu. Foram 3 intermináveis semanas desconfiando, brigando e discutindo com ele. Nessas discussões ele me ofendia e até havia pedido divórcio, mas nunca assumia que estava me traindo. Até que finalmente ele confessou tudo. Me jurou que não houve sexo. Apenas beijos e amassos. Ele me disse que se conheceram no ônibus e que ficavam sarrando dentro do onibus. E se encontravam também na estação de metrô. Ela tinha os contatos dele inclusive numero do trabalho dele. Independente de qualquer coisa fiquei desolada. Ele me pediu perdão e disse que queria tentar novamente. Perdoei, mas não consigo esquecer e me livrar dessa dor. Não tenho paz pois quando ele sai de casa eu desconfio de tudo. Me comparo com ela, me sinto insegura, complexada. .e ela ainda corre atrás dele. Apesar de que ele mudou nr de telefone, excluiu redes sociais e mudou o horario de trabalho. Ele fica mais em casa e sai apenas comigo nos fins de semana. Mesmo assim não confio. Tudo o que ele fala me soa como mentira. Será que tomei a decisão errada quando resolvi perdoar?

Etiquetas
estou confusa fui traida

9 Comentários

  1. Ele mentiu houve sexo SIM. Tenha certeza ele não disse tudo. Pelo seu relato eles eram amantes, eu imagino que eles vão dar uma pausa nos encontros para que você pense que não existe nada porém assim que você relaxar o caso deles recomeça.
    Eu tô dizendo isso ,porque não quero que você continue sendo enganada, e daqui alguns anos perceba que viveu uma mentira. Essa é a realidade seu marido te traiu te enganou e se você continuar com ele será enganada pelo resto da vida. Pelas atitudes dele fica evidente que ele não te ama mais e só está com voce apenas por pena ou comodidade ou porque é canalha mesmo. Olha, não viva de migalhas de afeto, não leve uma vida de mentira .. o melhor que você fazer é ser corajosa e se separar, se não fizer isso vai viver uma vida de mentira e vai ser infeliz para sempre. A escolha é sua, isso vai definir o seu futuro.
    É melhor uns meses de coração partido do que uma vida de decepções diárias.

    1. Concordo totalmente com vc. Ta na cara que eles transaram. E devem estar envolvidos. Com certeza deram um tempo, e vao recomeçar. O amor é algo que não deve jamais ser cobrado, exigido. Vc nao pode se tornar espiã do seu marido. Isso n é amor. Crie coragem e vá viver sua vida. Logo encontrará alguém que queira te amar e estar ao seu lado sem semr ppr obrigação. Como parece ser o caso do seu marido.

  2. Estou na mesma situação. Casada há maos de 10 anos, me apaixonei por outro homem. Ele tbm por mim. Estamos envolvidos ja faz alguns meses. Ele tbm casado. So que medroso e covarde. Ele não tem coragem de separar. Terminou comigo 5x mas sempre volta. Dessa vez parece que é pra valer. N quer voltar. Sente culpa. Remorso ou sei lá o que. So sei que nos amamos, por mim eu deixava meu casamento por ele. Mas elw é um bosta. Covarde. Estou sofrendo pq estamos longe sem.
    nos vermos??

    1. Ana, muitos homens tem dificuldades de largar as suas esposas, por conta da dependência material que as mesmas tem, em cima dos rendimentos e bem do marido, pois o homem terá que arcar com a pensão dos filhos, a dela, enquanto a ex não arrumar emprego e se o imóvel foi adquirido durante o casamento, muitas vezes o valor da venda do mesmo não é o suficiente para garantir duas moradias, inclusive prejudicando os filhos com seus espaços. Esse é o ponto, por esse motivo cada vez mais os homens estão se casando com mulheres independentes, com profissão e de preferência que tenha seus próprios espaços, caso a relação não funcione, para os dois lados terem as chances de resgatar a sua felicidade, quantas vezes forem necessárias. Alguns homens usam a desculpa dos filhos para permanecer em um casamento ruim, enquanto o que acaba por pesar também e inibir a iniciativa é a parte da grana. Conheci um homem que na sua separação, na hora da partilha deixou uma baita casa para a ex, até mesmo por sentimento de culpa, pois foi ele quem quis se mandar, o cara ficou morando nos fundos do seu escritório, enquanto a ex mulher morava em uma mansão, mesmo assim de forma generosa pagava uma gorda pensão para os filhos e ficou com essa responsabilidade material, até uma operação que a sua ex fez, ele acabou pagando de forma particular, enfim, quando se escasseou os serviços dele e não tinha como arcar com seus compromissos assumidos, não tinha dinheiro nem para comprar um sapato para ele e a sua namorada passou a mantê-lo e o pouco que entrava o cara pagava a pensão. Conclusão. o cara terminou com sua namorada e voltou para a ex mulher, pois não queria viver como um quebrado.

  3. O que decidiu?

    Vai separar?
    Te falo com toda certeza você não tem culpa dessa traição o homem quando é safado trai qualquer uma por isso não se sinta inferior, porque você não é.
    Por ele ter negado que fez sexo com ela e não ter assumido que tinha um caso com a outra tenho certeza que ele não se arrependeu. Tudo o que ele fez foi um teatro pra te convencer que não foi tão grave o que fez e não aconteceria de novo, a intenção dele é continuar te enganando pq viu que você é boba e fácil de manipular. NÃO ACREDITE NELE, NÃO PERDOE .
    Se você aceitar daqui uns meses ele vai continuar o caso dele. (Minha irmã descobriu uma amante do marido dela ele disse que tinha terminado com a outra , era mentira! Ela descobriu anos depois que o caso continuou e até filhos eles fizeram, ela se arrependeu muito de ter voltado e acreditado nele principalmente porque perdeu anos com ele vivendo uma mentira)
    Desista desse traste! Você vai encontrar um homem que te ame e te mereça. Não insista nesse lixo pois vai ser um grande erro e no futuro você vai se arrepender muito de não ter separado.
    A decisão é sua mas não diga que não foi avisada.

  4. A monogamia nem sempre é fácil de ser mantida em um relacionamento de longos anos, especialmente, naquele já desgastado pela rotina, sempre vivendo o mais do mesmo, em que até o sexo vira uma obrigação e não mais um ato voluntário de prazer. Talvez o que falta no seu casamento, são novas motivações, para nenhum dos lados ter o desejo de trair, pois neste momento ele de fato está demonstrando que está se segurando para essa possibilidade, mas até quando, não existe garantias, nem com ele e nem com 95% se vier a se separar e recomeçar uma relação com um outro. Ao invés de ficar se contorcendo de raiva e passar 24 hs por dia desconfiada, já que vc meio que o perdoou, tente pelo menos melhorar o seu casamento, proponha para o maridão, mais passeios, viagens, tente dar um brilho diferente na relação. Não adianta nada, vc receber o cara de volta na sua vida, para ficar de forma territorial o vigiando, como um cão de guarda, para não modificar em nada o seu casamento e transformá-lo para melhor o clima da relação. Entenda uma coisa casamentos não tem garantias absolutas de que irá funcionar para sempre e não tem data de validade para acabar, portanto, o casal tem que sempre manter a sua autonomia .

  5. Infelizmente a maioria pensa assim: se vinga, termina vá ser feliz com outro mas NINGUÉM sabe o que você passaram juntos. Sò você sabe disso. Quando casou, soube que seria na alegria e na tristeza, saúde ou doença…sabia que não seria só momento felizes e este é uma parte infeliz do seu casamento. Se esses 8 anos valeram a pena, se ele é um bom marido, uma boa pessoa então lute pelo seu casamento, Ame-o, perdoe-o. Se sentiu que ele esta arrependido pode ter certeza que ele não fara novamente. Não se compare a ela, nõ pense em vingança pense apenas em ser feliz e reconstruir. Boa sorte.

  6. “Fui traída, perdoe,mas estou confusa”

    O evento da traição é devastador! Nos sentimos mínimos, desolados, trocados e destacáveis. Sim, é tudo isso que pensamos, mas, nada mais é do que pensamento.
    Não somos descartáveis, somos únicos. Não estamos desolados, estamos confusos. E, não somos mínimos, somos máximos.

    A insegurança é derivada do fim da imagem que o parceiro trazia para a relação. Antes era confiável, hoje não mais.

    Para que haja uma continuidade da relação, caso queira, é necessário uma avaliação SUA, de você mesma. É necessário entender oque você quer pra sua vida.

    Pode confiar novamente?
    Ele é confiável?
    O que essa relação te trouxe?
    Você estaria disposta à separação?
    Que sentimentos você tem por ele?

    Seria necessário que conversasse com ele de forma aberta. Assim, você poderia avaliar melhor e tomar uma decisão mais futuramente pois, não se deve tomar decisões dentro do luto do relacionamento.

    Ninguém conhece seu relacionamento, não deixe que tomem decisões por você. Você sabe quando ele está mentindo, se acreditar na mentira é porque não está pronta pra separar-se. Contudo, não permita que decidam por você.

    Não tenha pressa na sua decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar