Problemas da Vida

Estou apaixonada por um desconhecido há 7 meses

Um dia estava eu dentro do trem indo para faculdade e no meio do aperto me virei para olhar pro lado e acabei olhando profundamente nos olhos de um moço que estava a alguns centímetros de distância e posso dizer que naquele momento eu realmente me apaixonei!!! Durante a viagem algumas pessoas ficaram entre nós e não pude vê-lo, até que ao desembarcar na estação terminal o vi saindo de dentro do trem e me olhando. Acabamos fazendo o mesmo trajeto pela estação para fazer a transferência para o metro, e ficamos caminhando lado a lado um do outro, sempre olhando disfarçadamente, até que chegou a um ponto em que ou ele pegaria o metro (era o que eu iria fazer) ou saía da estação, e para minha infelicidade ele iria sair da estação… Mas antes que ele saísse, ele se virou para trás e olhou bem para mim, diretamente nos meus olhos… Naquele momento senti algo inexplicável, algo que não sei como descrever, mas foi algo maravilhoso… A única coisa da qual consigo me lembrar do momento são os olhos dele, a cor, o brilho… E mais nada. Não lembro de nada ao redor, e nem de nenhum som. Na hora foi como se o mundo tivesse parado e silenciado tudo ao mesmo tempo!!! Foi um momento MÁGICO.
Exatamente uma semana depois o vi novamente, mas de longe, no meio da estação, e ele não me viu… E assim aconteceu todos os dias durante 1 MÊS! Eu o via todos os dias, sempre de longe, mas ele nunca me via de novo!!! hahaha Até que entrei de férias da faculdade e ao voltar depois de quase dois meses, nunca mais o reencontrei… Mesmo pegando trem no mesmo horário e passando pelos mesmos locais… :(
E até hoje, exatamente 7 MESES DEPOIS não me esqueci dele, do olhar dele, nem da sensação que tive naqueles momentos em que trocamos olhares… Não sei mais o que fazer! Estou há todo esse tempo apaixonada por alguém que nem conheço… Daria de tudo para poder vê-lo novamente! :/

2 Comentários

  1. Amor à primeira vista ahah, isso é meio estranho mas o que te posso aconselhar a fazer é esquecer porque só tu vais sofrer!! Provavelmente ele já te esqueceu, se calhar te achou bonita no dia em que te viu e nada mais do que isso, mulher faz sempre grandes filmes. Ou então se o tornares a ver fala com ele.

  2. Esquece, se ele quisesse algo teria pegado o número do seu celular, ele deve ser comprometido, por isso não ousou algo a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar