Eu me apaixonei por um desconhecido no meu sonho

Eu não sou uma pessoa digamos muito romântica, daquelas que se desmontam por qualquer situação que não corresponda aos meus desejos não atendidos. Sempre fui uma mulher pés no chão e extremamente auto confiante. Os meus relacionamentos sempre foram bastante especiais, tive fortes sentimentos por alguns deles, outros se transcorreram de forma moderada, mas todos sem exceção, terminaram com respeito e amizade. Posso me considerar uma pessoa felizarda por isso. Casei, após poucos anos fiquei viúva e do fundo do meu coração, não tenho a menor vontade de voltar a ter relações formais, gosto da minha vida do jeito que está, ter a minha liberdade nos meus espaços e espero que não me julguem egoísta por isso, mas sinto que a minha natureza é dessa maneiram independente. Hj penso que se tivesse que colocar alguém na minha vida, teria tantas condições estranhas, que o homem provavelmente sairia correndo, tipo: camas separadas, espaços nos momentos que quero praticar algum hobebéie, ler um livro, não curto pessoas grudadas em mim o tempo todo. kkkk Porém, em um noite dessas tive um sonho com um desconhecido, uma pessoa até mais jovem do que eu na vida real, mas no meu sonho tinha a mesma idade que a dele, sentia uma sensação tão forte, verdadeira, intensa, conseguia sentir o cheiro do seu hálito, o suor das suas mãos, o calor do seu corpo. tudo de uma forma tão incrivelmente verdadeira e tão incrível, que sentia uma paixão, algo totalmente etéreo, surrealista, mas quando acordei conseguia me lembrar de cada detalhe e das sensações e o que reconheço fiquei frustrada por ter acordado, Muito estranho tudo isso! Alguém tem ideia do que pode ser essa experiência pelo que passei?

Etiquetas
me apaixonei

24 Comentários

  1. Bom, sonhos podem ser várias coisas, ainda não há um consenso sobre o que são ou exatamente para o que servem, pode ser que você esteja representando nos seus sonhos aquele amor que julga ideal, isso é o que alguém da ciência diria, mas alguém do esoterismo diria algo do tipo, vidas passadas, alma gêmea, e etcs. Bom, por experiência própria não se apegue tanto a sonhos, eles podem distorcer a sua percepção de realidade e a tornar uma pessoa frágil.

  2. Eu sonhei essa noite com uma pessoa, e eu claramente me apaixonei por aquela pessoa no sonho, quando acordei, acordei desesperado, pois aquela pessoa não era real, e eu queria tanto que ela estivesse do meu lado, varias vezes tive vontade de chora durante o dia, por causa daquela pessoa no sonho, algo que eu nunca passei antes, quero procurar alguém religioso que possa me ajuda com isso, estou muito traumatizado emocionalmente!

  3. São 5:48, acabei de acordar de um sonho com minha alma gêmea! É tão estranho.pq foi tão real.Sou casada e nunca senti pelo meu marido o que senti por esse desconhecido no meu sonho.foi desesperador acordar e perceber que não era real ..

  4. Essa noite eu tive um sonho quebrou quando eu acordei no caso ainda pouco acabo de acordar e só quero lembrar e alguém pelo qual eu não sei dizer o tipo de sentimento mas encontrei alguém pelo qual eu me apaixonei, queria poder encontrar essa pessoa novamente não só num sonho mais ma vida real, talvez esse alguém fosse alguém pelo qual eu tanto sonho em ter na minha vida na realidade. Queria poder lembrar direito mas algo bloqueia essas lembranças, fiquei pensando que quem sabe seja somente alguém da vida passada. É até meio estranho, mas se alguém puder me ajudar.

  5. Oi. Poderia se dizer que sou uma criança, mas muitas vezes já disse que me considero uma adolescente de 16 anos. Nessa noite pela segunda vez sonhei com um garoto, loiro o cabelo é a unica coisa dele que consigo lembrar. Mas. senti uma coisa diferente tb, quando eu me machucava ele me ajudava e etc. Um verdadeiro cavalheiro, no meu sonho anterior a esse, o garoto também era loiro e tinha um irmão pequeno. Eu não sei dizer direito, mas se eu visse ele novamente na vida real, eu correria para ele e diria um eu te amo facilmente. No sonho eles também tinham idades diferentes das minhas, porém no sonho eu tinha uma idade mais semelhante. Sou espirita e por isso acredito em vidas passadas, isso poderia ser um espirito ( alma) tentando se comunicar, ou um reflexos do seus desejos no dia a dia. Uma ultima coisa. me considero com o nome melina tb.

  6. Eu também tive esse mesmo sonho Mateus Camargo eu estou apaixonada com essa pessoa do sonho mais não conheço

  7. Desde os meus 7,8 anos sonho com um homem que não consigo ver quem é mas sempre me lembro de todos os detalhes restantes do sonho bem como as sensações que ele transmite. Por um tempo cheguei a pensar ser um ex namorado mas cheguei a conclusão que são parecidos na energia, sendo pessoas distintas. Essa noite tive um sonho realmente encantador com esse homem e só queria que aquele momento fosse real. Via ele como um corpo de luz e a energia no sonho era uma explosão de bons sentimentos.

  8. Eu procuro uma pessoa da qual sonhei á um tempo sei que vou encontrá-lo.. tocava uma música. eu estava com um vestido azul. e estou aqui agora fazendo o que faço todas as noites. procurando ele. todos os dias eu entro aqui na esperança dele ter sonhado tbm. e que talvez ele esteja me procurando. lembro de ter perguntado o nome dele ele me disse mais eu tinha certeza que quando eu acordasse eu não iria me lembrar. foi isso eu não me lembro do nome. mais foi tudo MT real .? só preciso encontrar ele por aí em algum lugar.

  9. Eu vim procurar no Google porque tem ocorrido coisas um pouco peculiares a um tempo.
    A uns 5 meses a trás eu sonhei com um garoto, ele parecia jáme conhecer e agia de um jeito bobo, sempre dando em cima de mim, ele era fofo e engraçado. Uma hora ele disse que queria ficar comigo, mas eu disse que não, e ele muito gentil foi embora sorrindo. Eu queria Mas não estava preparada para isso. quando acordei me arrependi profundamente, pois conseguia lembrar das boas sensações que ele causava, apesar de não lembrar como ele era, os unicos detalhes que lembro são: os olhos claros (não necessariamente azuis ou verdes)seu sorriso, e sua altura maior que a minha. uma semana depois eu deixei esse sonho para lá. Eu já havia sonhado com esse garoto antes, mais não faço a mínima ideia do que aconteceu. E a uns 4 dias voltei a sonhar com ele.

  10. Cara, tive um sonho em que me apaixonei por uma garota e sei que cientiticamente nosso cérebro não é capaz de inventar rostos, então me pergunto: de onde conheço essa menina?
    Estou tão angustiado no momento. Sei que o sonho vai se apagar com o tempo, mas meu deus, isso foi tão real. De vez em quando me veem flashbacks desse sonho do nada em minha cabeça.

  11. Hoje eu sonhei que eu estava com um rapaz, porém não me recordo do sej rosto, pois bem, no sonho nos estávamos andando de bicicleta em um lugar lindo e nesse lugar ele se apaixonou por mim e eu por ele. Em outra parte do sonho nos estávamos dentro de um trem indo para outro lugar, e ele segurava minha mão e me abraçava. Realmente eu estava muito feliz ao lado dele, e quando acordei, passei o dia triste por saber que ele existe somente nos meus sonhos e ainda continuo apaixonada por ele.

  12. Faz um ano e 4 meses que eu sonhei com um garoto. Ligeiramente mais baixo que eu, ruivo, de cabelos cacheados e olhos azuis.
    Eu estava mais nova no sonho, com onze anos, e creio que ele também estava com essa idade. Nos olhamos profundamente e eu corri para dentro da casa de minha avó.
    Eu tinha 13 anos (hoje tenho 14)
    Não consigo pensar em ninguém além dele, já tentei me apaixonar novamente, mas não consegui.
    Eu estou amando o desconhecido dos sonhos

  13. Essa noite eu tive um sonho em que eu namorava um garoto lindo, alto, cabelos e olhos negros ,usava alargador e tinha um sorriso lindo ,eu nunca senti por alguém o que senti por ele ,era um amor inexplicável ,e eu lembrava o seu nome e o número de sua casa .Eu me apaixonei por ele e agora estou desesperada em saber que ele não é real .

  14. Nossa! Mesma situação que eu.
    Ando tendo esses sonhos.
    Acho que na verdade quero amar novamamente e o vazio é enorme.acabei me fechando e acho que quando não amamos mais e como se morressemos em vida.

  15. Tambem tive um sonho no qual me apaixonei por um desconhecido. E o interessante que na noite seguinte sonhei com ele de novo como se fosse a continuaçao do sonho anterior. Fiquei o dia todo agoniada porque gostaria que fosse realidade para poder dizer a ele o meu sentimento. Mto louco isso.

  16. Tambem tive um sonho no qual me apaixonei por um desconhecido. E o interessante que na noite seguinte sonhei com ele de novo como se fosse a continuaçao do sonho anterior. Fiquei o dia todo agoniada porque gostaria que fosse realidade para poder dizer a ele o meu sentimento. Mto louco isso.

  17. Olá Mel (Único lugar que não serei louca rsrs.)
    Sou cético. Apesar do que vou escrever abaixo, me permitirei aqui ser eu mesmo, nesse momento de pura lucidez.
    Seu depoimento me chamou atenção. Já que seu pseudônimo é “Mel”. A moça dos meus sonhos denominei como Mel/Melissa. A partir de um sonho, preenchi lacunas no decorrer dos anos.
    Procuro pela Mel há bastante tempo. Nunca desisti. Nunca deixei de acreditar.
    Tenho sonhos recorrentes a procura dela no mundo dos sonhos.
    As vezes olho o céu a noite, na sua imensidão e penso: Em algum lugar há de existir uma Mel, se o universo é infinito, ou se existe infinitos universos, multiversos, ou o tempo se estenderá infinitamente, ou existe infinitas matrix.matematicamente pela probabilidade há de existir uma Mel.
    No sonho que tive, ela me falou uma frase. Guardo com carinho a frase até hoje. Após ela dizer a frase, percebi no sonho, que ela me amava. O que me deu uma grande energia. E desde então é minha garota dos sonhos.

    As vezes parece que você me fala:
    – Quando estiver preparado eu aparecerei.
    O problema, é que nunca tive coragem de falar.que estou preparado.
    Agora, voltarei para o mundo dos loucos. Não importa, sei que você sempre estará comigo.

  18. também tive um sonho parecido, eu conversava com uma garota desconhecida, a conversa parecia tão real ,que não me senti num sonho,as nossas personalidade eram parecidas e a forma dela ser eu comecei a me apaixonar, senti que estávamos interligados fortemente como se fosse o meu destino encontra ela, mas de repente acordei e meus olhos estavam em lágrimas. E tudo o que eu me lembrava era a cara dela ,que eu lembrava que já tinha visto em alguma imagem ou vídeo uma vez mas nunca prestei atenção a ela .
    Nao sei se os sonhos tem significado, mas é o subconsciente a tentar se expressar.

  19. Noite passada sonhei com um garoto perfeito, ele tinha minha idade, cabelo médio e castanho, olhos verdes, um sorriso lindo e era bem alto, aconteceram diversas coisas nesse sonho, mas o que eu senti foi surreal uma paixão ardente que nunca havia sentido antes, fiquei extremamente frustrada quando acordei. Pesquisei e achei em alguns lugares que poderia significar carencia momentânea, mas o que eu senti foi intenso de verdade, espero que possa sonhar com ele de novo e quem sabe encontrá-lo algum dia.

  20. Te entendo bem, para o seu próprio bem e aconselhável quê tente se esquecer

  21. Acabei de acordar de um sonho. Nele eu conheci um rapaz muito lindo. Tinha um rosto bonito, era forte e um pouco mais alto que eu, Na vida real não conheço ninguém assim. Ele me tratava super bem e no sonho a gente tinha uma relação muito intensa, como se fôssemos namorados. Já tem meia hora que acordei, mas o sinto ainda fortemente nas minhas lembranças. Não sei o que isso pode significar, mas agradeço por fazer me sentir assim novamente, apaixonado por alguém.

  22. Pior que eu tive um sonho assim também. No meu, estava em um lugar cheio de praias, dunas, rochas, e florestas, com um mar azul esverdeado muito bonito. E tinha essa menina com olhos azuis e cabelos negros, que lembrava uma menina que eu gostava na minha infancia que era loira de olhos cor de mel. Ela surgiu pulando de uma montanha para o mar, e eu fui atrás dela, e a sensação de a ver nadando comigo era muito real. Tinha a sensação de que eu acabava de conhece-la mas ao mesmo tempo a conhecia a muitos anos, e apesar de haver outras pessoas lá, era como se estivéssemos separados de todo mundo, e sentíamos que nos amávamos e que sabíamos que o outro nos amava também.

  23. Essa noite tive um sonho assim. Eu estava viajando com uma menina que nunca vi e com a família dela para o Japão. Não me lembro direito do sonho, mas lembro de cada sensação que eu senti com ela, cada beijo, cada toque, como se fosse real, eu realmente estava apaixonado por ela e ela também por mim. Acordei com o mesmo sentimento, porém querendo saber quem seria essa garota perfeita que me fez feliz em meu sonho. Nunca senti nada parecido por outra garota, e tenho medo de ser errado sentir isso, pois namoro. Toda vez que me lembro do sonho ou da tal garota me vem um frio na barriga e um sentimento de saudade, como se eu a conhecesse há muito tempo. Espero um dia descobrir quem é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar