Fui a amante e terminei

Oi, sou solteira, tenho 02 filhos adultos ( 27 e 24 anos )
Sou independente, trabalho, tenho meu moradia, meus filhos tem seus trabalhos faculdade.
Fui mãe solteira com 19 anos, os pais dos meus filhos não ficaram comigo. mais tido bem levei minha vida normal, criei sozinhas, nunca recebi pensão e ai fomos levando.
Faz um 01 e 08 meses que acabei me envolvendo com uma pessoa, e ele é casado.
Conheci ele através de contacto no meu trabalho, somos fornecedor de onde ele trabalha
E através de conversas acabamos falando de relacionamento e ai ele disse sobre a vida que ele leva
Ele tem dois filhos, o casamento dele esta na rotina, até mesmo sem sexo por causa da falta de dinheiro em casa e aquelas ladainhas.
Ela não trabalha mais, fica em casa desde o quando teve os filhos por que não dava mais para pagar escolinhas e aquelas coisas toda quando tem pouco dinheiro e casa
Então conversamos trocamos email e saímos, até dá dinheiro para ele eu já dei ( 1.500,00 ) e as vezes pagava motel
Ele não é bonito mais a forma que ele me tratava eu achava demais, carinhoso, atencioso, sabe muito bem como apreciar um corpo de uma mulher . rsrs
Não era muito bom de cama, mais a forma que ele tratava que cobria algumas necessidades, vamos assim dizer
Então terminei com ele já faz um mês.
Ele começou a ficar diferente, distante, ele começou a ganhar bem no trabalho então estou para mim que a vida dele sexual com a esposa mudou e agora ele não sabe como me dispensar e começou a se afastar.
Decidi realmente dá um fim, só que estou super mau. eu não consigo esquece-lo e estou fazendo de tudo para não procurar. mais esta difícil
Ate os presentes que ele me deu devolvi.
Eu não queria que ele termina-se o casamento para ficar comigo, jamais só que também eu não queria estar me sentido como usada
Sim fui amante mas esta sensação de ter sido usada é horrível

7 Comentários

  • Kagura 11 de setembro de 2019

    Cuide mais de você. Você é guerreira, carregou a criação de dois filhos nas costas sozinha, deu um futuro pra si e pros seus filhos. Orgulhe-se de quem é e seja mais exigente na escolha de um parceiro. Não aceite migalhas.

    Resposta
    • Ogaiht 11 de setembro de 2019

      A vida é feita de escolha e consequência. Vc sabia onde estava se metendo e sabia as consequências possíveis. Se afaste, reinicie e não caia nessas armadilhas novamente.

  • Observador 12 de setembro de 2019

    Minha irmã caiu nessa sedução: horas de prazer, dava dinheiro à ele ou pedia dinheiro emprestado a nós irmãos para dar para ele. Perdeu a juventude e nem querer assumir ter filhos com a minha irmã ele quis. Se ser amante já não é boa posição, dar dinheiro deve fazer o cara pensar que esteja sendo pago pelo tempo que dedica! Ai as Ex e Esposas sempre estarão em 1. lugar!

    Resposta
    • monica 12 de setembro de 2019

      Verdade, Ao invés de dar r$1500 para uma amante casado, era preferível contratar um profissional do sexo, podendo escolher um homem com um visual de capa de revista, saradão, que saberia como manter uma relação sexual para te levar as nuvens e ainda iria sobrar recursos para repetir a dose várias vezes, durante o mês. Se vc pagou por uma ligação emocional, ficou nessa sozinha, pois ele tinha duas para atender suas necessidades afetivas, uma como sua ajudante financeira e sexo fora da rotina e a outra como mãe dos seus filhos. Essa desculpinha de que ele não se separava por causa das crianças é o papinho mais furado que existe, pois quando o homem quer mesmo levar a sério a relação, assume as mudanças da relação por completo. Esses presentinhos que ele te deu como prêmio de consolação, para dar sustentação a relação, para ele foi investimento, já que vc dava tudo o que lhe interessava e a prova disse é que a medida que ele passou a ganhar melhor, a primeira coisa que ele fez foi começar a se desvencilhar de vc, o que prova que ele só estava vendo o seu próprio lado.

  • Ana Paula 12 de setembro de 2019

    O seu nível de carência a levou para o fundo do poço, pois financiar amante casado, é o fim da picada, vc por tabela estava ajudando a sua esposinha folgada, que não trabalhava e fazia do seu marido um provedor. Se a mulher tem saúde e idade produtiva para desenvolver uma atividade profissional, nada se justifica ficar em casa chocando na incubadeira os filhos, sabendo que o marido precisa de ajuda de recursos para administrar um lar, inclusive a escolinha particular dos filhos. Quem não tem recursos suficiente para manter um padrão que atenda as suas exigências pessoais, o casal unido tem que viabilizá-la e não ficar contando apenas com as rendas de um único provedor. É inaceitável esse sujeito aceitar dinheiro de uma mulher com sua história de vida, sabendo que vc sempre batalhou sozinha, conseguiu com muito sacrifício levar seus filhos a uma faculdade, como mãe solteira, acumulando todas as funções de mãe e pai nas suas costas, ou seja, ele poupa a mulherzinha e ainda faz a amante de provedora e quebra galho de sexo, já que na sua casa, nem isso rola direito. Tenha dignidade e mande esse cara passear, pois é um oportunista, pois seus presentinhos não vale o tempo que ele te tomou, o sexo meia boca que ele te ofereceu e muito menos a humilhação de ser um passatempo, para ele ter com vc o que não tinha em casa.

    Resposta
  • Paulo Miranda 13 de setembro de 2019

    Vc pelas informações que deu já deve estar chegando nos 50,já pesnou em sossegar o facho?

    Eu com 50,me aposentei desses negócios,minha libido despencou,vivo em casa isolado e na net o tempo todo,é muito bom não depender e não precisar de ninguém

    Fica a dica

    Resposta
    • Observador 15 de setembro de 2019

      Concordo. Quando se passa dos 50, aprendemos a dar valor ao que importa e vale para todos os aspectos. Colegas que pensavam que por terem entrado como nivel superior ficariam só operando sistemas, a Instituição exigindo que trabalhem com o intelecto dentro da formação que possuem e concurso que fizeram. Eu só observo :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *