COMPARTILHAR
problemas de adolescentes e jovens

Me sinto uma fracassada! Quase todos os meus amigos são hoje bem sucedidos profissionalmente, possuem uma ótima casa, carro bonito, enfim ótimos empregos, uma vida muito boa…quando encontro com um ou fico sabendo a vida que eles tem me sinto uma fracassada, uma coitada…tenho um péssimo emprego, ganho salário mínimo, tenho que trabalhar para ajudar meu marido nas despesas de casa, meus filhos me pedem as coisas e eu não posso dar…m sinto péssima…como mãe, como tudoo!

Advertisements

8 COMENTÁRIOS

  1. Você não está conduzindo sua vida, mas a vida sim está te levando.
    Se você não acredita em você dificilmente alguém acreditará!
    Pare de culpar a vida é asuma seu comodismo. Só por você relatar que ganha um salário mínimo já mostra o seu nível de conformismo.
    Vendendo qualquer coisa na rua você já ganharia mais que isso é trabalharia menos.
    Pode ter certeza que seus amigos não se confirmariam com seu salário, mas já que você se conforma não culpe a vida pois o problema é você.
    Pense pequeno e sempre terá resultados medíocres! Experimente pensar grande!

  2. Sucesso é pra vc é somente a aquisição de bens materiais e sucesso profissional.
    Ser mãe, um marido, filhos e casa, tbm não são sinônimos de sucesso?
    Vc me parece muito materialista.
    Pensando assim, nunca vai estar satisfeita com nada.
    Lembre-se de que vc não é a única mulher no mundo em situação idêntica a sua e saiba que muitas delas são felizes com o pouco que tem.
    Aprenda a valorizar o pouco primeiro e pare de invejar os seus amigos.

  3. A vida profissional começa na escola, você foi uma boa aluna ou formou na base da “cola”? Quem forma na base da “cola” nunca esta preparado para uma entrevista de emprego.
    Tendo sido uma boa aluna procure mandar seu currículo para grandes empresas, ou inscrever nos sites destas empresas, uma hora a vaga aparece. Mas tem que correr atrás.

  4. Reciguinifique a palavra Sucesso,.
    Tem gente que sente sucesso so de respirar, outros acham sua vida um sucesso, pois estão agora refugiados num pais que mal olha pra eles, outros estão em barcos de plastico atravessando mares, e outros em mansões se drogando o dia inteiro porque se sentem um fracasso…
    sei como se sente, me sinto assim as vezes, é do ser humano, isso passa como tudo passa na vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here