Problemas da Vida

Não me sinto auto-suficiente

Preciso desabafar porque estou numa crise comigo mesma. Tem horas em que eu estou feliz, contente, e tudo o mais e qualquer comentário, por mais inútil que seja, eu já tenho vontade de chorar, chorar, chorar e chorar. Hoje meu namorado disse que está sentindo falta de sexo, isso me doeu tanto, mas tanto. Ele é vários anos mais velho que eu e mora sozinho, eu porém sou nova, moro com meus pais que insistem em controlar a minha vida, não posso ir dormir na casa dele, porque minha mãe (acreditem ou não) acha que sexo é só depois de casada, e ele sempre se queixa disso e reclama. E eu estou me sentindo um lixo, uma droga de namorada, não consigo mais me olhar no espelho e me gostar, porque o tempo todo passa na minha cabeça que se eu não posso estar com ele no momento, ele vai procurar outra que o satisfaça e eu serei passada para trás. Tem dias que eu chego em casa e imagino ele sozinho, e isso me deixa louca, porque eu nunca posso estar com ele, não posso ser a namorada que ele quer e já coagitei a ideia de deixá-lo porque não sou suficientemente boa para ele. E fica passando uma palavrinha na minha cabeça, como se fosse um letreiro luminoso, piscante e ascendente: FRACASSADA, FRACASSADA, FRACASSADA. E eu nunca me senti mais sozinha que tudo, porque justo neste momento em que eu queria um ombro amigo para desabafar, eu não tenho não tenho porque teve um dia em que eu decidi que não correria atrás dos meus ‘amigos’, que se fossem verdadeiros, perguntariam por mim e porque me afastei Mas nenhum deles veio atrás de mim e isso dá a entender é que eu não faço falta alguma, não sirvo para nada, e ninguém gosta de mim. Eu sou insuportável e um lixo de ser humano, sou chata e sou idiota, aí eu fico aqui, atrás de um anónimo, escrevendo para um computador, para que outras pessoas que chegaram até aqui, como eu, possam ler e ficar por isso mesmo. Já que eu não tenho amigos, embora eu tenha um namorado, mas nada tira da minha cabeça que ele vai se cansar de mim e disso tudo, já que eu não posso ser companheira dele. e mais uma vez só o que consigo pensar de mim mesma é que é isso que eu sou e vou ter que carregar como se fosse uma placa enfiada no pescoço, uma real, total, unicamente, simplesmente e somente uma FRACASSADA, uma grande FRACASSADA. Um FRACASSO em forma sólida e não perecível.

7 Comentários

  1. O seu namorado está responsabilizando você pela vida sexual dele. E isso não é justo, porque você não é a esposa dele.
    Mande esse safado às favas! Se ele quer mulher todas as noites, ou sempre ao lado, que se case. E se você é solteira e ele também, porque ele não resolve isso ao invés de bancar o reclamão??

  2. o importante é fazer o que está certo. se fizer tem de ter algum orgulho em si mesma, e pensar no que já fez e que tantas pessoas nao conseguem fazer. cada um tem o seu valor

  3. O seu namorado não namora ‘integralmente’ com você. Ele só quer ‘a parte boa’ da coisa, se fazendo de cego em relação ao seu contexto familiar.
    Sendo ele mais velho, sabe muito bem o que ocorre e conhece muitíssimo bem como pensam certas famílias a respeito de sexo antes do casamento, e a sua não é a única que faz restrições e ele sabe muito bem disso. Mas ele não parece ter vergonha alguma de pressioná-la.
    Porque ele não tenta pressionar ao sr seu pai a respeito disso?…
    Pois é. Pois é… Muito espertinho esse seu ‘namorado’.
    Diga isso a ele! Diga que ele deve exigir da sua família sem demora e com muita autoridade que você passe a dormir com ele.
    Veremos então se ele é macho ou se é Homem, afinal.
    Pois parece que ele é bastante macho para atormentá-la, mas será que ele é Homem diante do sr seu pai?…

  4. Tem vários pontos a analisar. Você é maior de idade? Você o ama? Você já está com ele a muito tempo? Você já teve relação com ele? Ele é decente com você? Então você percebe que para dar uma opinião tem que analisar vários aspectos, pois se você tem tempo de namoro com ele, tem que ter diálogo, cumplicidade e ele ser o seu amigo também e aí se você é maior e já teve relação com ele, você tem que pesar se o ama e se consegue perceber se ele também o ama, é natural que ele queira que você durma com ele e aí se você se sente a vontade, poderia para não magoar seus pais, dizer que iria pra balada e ficar com ele, mas previnida, com anticoncepcional e camisinha e aí com o tempo iria vendo se ele te quer só pra isso ou assumir compromisso sério. Então converse claramente com ele e pese as condições.

  5. Moça… larga desse canalha… Onde já se viu fazer ‘beicinho’ para pressionar uma mulher mais jovem para ter sexo com ele? O homem não se porta à sua altura, garota. E não adianta ‘dialogar’ com ele não. Ele vai ‘enrolar’ a conversa e aproveitar para fazer mais reclamações, jogando mais ‘culpas’ em você.
    Aprendam, mulheres e garotas, quando um homem ama de verdade uma mulher, não chora queixumes sobre sexo nos ombros dela feito um bebê carente. Um homem de verdade, que ama sinceramente, respeita e espera a regra áurea chamada ‘tempo da mulher’ e oferece a ela segurança antecipada completa de que ele a assume inteiramente se o sexo acontecer. E isso não é pelo ‘falar’ dele, mas pelas atitudes.

  6. Falou certo, maltez. Esse maluco aí tá é dando uma de esperinho pra cima da garota. E quando é assim, o cara não gosta da mina de verdade não.

  7. olha, sou mulher e acho ate normal um namorado cobrar a namorada sexo, afinal são namorados,e é supernomal um homem querer ter relação com sua namorada. Porém eu acredito q s ele gostasse mesmo d vc já teria acelerado este processo de casamento ai ne ?! Pq ele não pede a seus pais? provavelmente ele so tirar proveito da parte boa e depois só Deus é quem sabe. e sobre amizades eu me afastei d varias tmbm por este mesmo motivo, mas tmbm observo q eu sou um pouco chata e neurotica muitas das vezes, ando sempre reclamando e me queixando perdi meu namorado este mes por isso, ele sempre me dizia q eu reclamava de mais e ate suportou por um tempo mas paciencia tem limites ne ?! entao a gente se fala mas ele achou melhor s afastar. entao observe n precisamos q as pessoas aprecieem ou n a gente vamos ver oq nos estamos fazendo d errado q as afastem d nos, s nao for fazer diferença larga la mas s for positivo ter elas por perto q tal mudar? e vc nao é fracassada isso é uma fase. tudo na vida passa e uma hr aprecerar alguem pra te assumir d verdade e amgs q gostem d vc como vc é, e seus pais sabem oq faz acredite eles sabem pode parecer que nao mas sabem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar