foi tudo mentira (estou desmoronando)

Descobri que meu marido não me ama que quando casou comigo amava outra e continua amando ela nós passamos por uma crise ele a procurou na internet foi ai que descubri não sei o que fazer pois ele foi o primeiro homem da minha vida e eu o amo e temos um filho de um ano . não sei mais o que fazer por causa dessa crise ele até tentou me trair mas eu descubri . eu descubri que o homem que eu conhecia não esisti ele esta se mostrando um canalha . estou desabafando pois preciso de um concelho, pois descobri que os últimos dois anos foram uma mentire me sinto tão humilhada .

Ler
Mentira e casamento chegando ao fim
Etiquetas
mentiras

4 Comentários

  1. Você não é obrigada a passar por isso! É falta de vergonha na cara dele, um safado. Se eu fosse você, dava um tempo.. mas não se separar definitivamente, mas deixar que ele sinta sua falta, e corra atrás de ti. Se ele te ama ou ama a outra, ele mesmo vai se decidir quando sentir tua falta, por quê vocês tem um filho juntos, já ela só tem de abrir as pernas para sentir prazer com homem casado.

  2. Que humilhação mesmo, minha filha. Eu perdoaria, mas não continuaria vivendo com ele. Você tem que se dar ao respeito.

  3. Não fique com ele humilhada! Diga que descobriu e não quer mais, faça ele descobrir se ama ela ou você. E se for ela que seja. Você tem que se dar a oportunidade de ser feliz com alguém que te ame sem duvidas e por completo.

  4. Larga ele e vai viver sua vida, cuidar do seu filho. Ele mentiu o tempo todo, não sei para quê casar com uma pessoa gostando de outra, né.
    Diga que quer terminar e que descobriu as mentiras dele, você não pode se humilhar, aceitar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar