Filhos mudam nossa vida…

Bem estou aqui para desabafar mesmo; minhas angustias e minhas duvidas, sou casada há 3 anos tenho 1 filho de apenas 1 ano e já estou gestante novamente e tudo está acontecendo muito rápido estou perdida, confusa e tonta, recém casada e já cheia de responsabilidades, minha relação amorosa também é para mim uma coisa nova minha história começa assim eu tinha 15 anos quando me apaixonei por meu marido ele tinha 17 e nem queria saber de mim, me chamava de pirralha e tal eu era amiga de infância da irmã dele, crescemos juntas somos amigas de sempre eu vivia na casa deles e aí na adolescência tive aquela grande paixão louca por ele hehe, coisa de menina passaram anos nunca tivemos nada ele nunca me olhou sempre me cuidou como irmã nunca teve olhar diferente sempre me ignorou como mulher, eu tinha aquela paixoneta por ele, os anos foram passando e passando eu estava num relacionamento de 10 anos com um outro cara e ele também tinha seus relacionamentos e nada haver nos 2 nunca Até que um dia eu solteira e ele também nos encontrámos numa festa e conversámos por horas e aí ficámos naquela amizade e de repente foi surgindo um interesse dele por mim e tal quando vimos estávamos noivos, casando e agora com 2 filhos tudo rápido, assim eu tive uma grande desilusão amorosa tive muitas frustrações e decepções pensei que nem iria mais casar, filhos então pois fazia tratamento para ter filhos, tentava e nada já estou numa idade avançada e tinha medo de não conseguir ser mãe hoje casada e completamente realizada com a maternidade me vejo numa situação mega confusa pois eu tenho medo que tudo isso acabe essa felicidade passe logo até agora a gente tem dado certo ele é muito amoroso carinhoso e atencioso comigo me entende me ajuda me ama de verdade ama o filho e agora nossa está me surpreendendo com essa gravidez me dá apoio me ajuda a enfrentar pois é difícil 2 gravidezes de seguida ele me ajuda em tudo, mas eu não sei, não me sinto preparada ainda 2 filhos muita responsabilidade tenho medo de falhar com o pequeno, de não dar atenção a ele suficiente enfim estou muito ansiosa com tudo isso.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naty
11 years ago

Linda, tenha fé. Fé em Deus. Fé na vida.
As coisas não saíram como o planejado? Aconteceram rápido demais?Agora não é hora para culpas ou arrependimentos. Aconteceu.
Aproveite seu momento. Você foi abençoada com dois filhos. E se Deus quiser, te trarão muitas alegrias nessa vida. Nunca mais estará só. Terá sempre à eles. Terá sempre uma família. E só por isso, já saiu ganhando.
As responsabilidades vão aparecer. Mas você vai dar conta. Mãe é um super-herói rs. Da-se, sempre, um jeito. Respira. Não vai estar só.
Quanto ao seu relacionamento.. CAL-MA. Você prevê o futuro por acaso? Não. Então curta o presente. E deixe no futuro o que é do futuro. A Deus pertence.Quem sabe quanto tempo vai durar. Essa resposta virá com o tempo, ok?!
Tudo de bom para vc. Que Deus ilumine você e toda sua família. Amém.

K
11 years ago

Que sorte a sua, tem 2 filhos. E eu aqui, não tenho nenhum. Parabéns

s
11 years ago

Em cada uma das suas mãos há cinco dedos. Quando faz as suas unhas, cuida das dez. Na sua pele há milhões de células, mas o seu organismo cuida de cada uma delas diariamente. Você tem inúmeros cômdos na sua casa, mas quando os varre não ‘se esquece’ de nenhum. Você faz a salada e faz o bife, mas prepara com higiene e como é necessário a cada um dos pratos.
Uma mãe tem dez filhos, e não se esquece de nenhum deles.
Não se preocupe. Vai saber dar atenção a cada uma das crianças do modo que a idade delas venha a requerer.
Está apenas ansiosa. Livre-se disso e verá que isso está turvando a sua visão adequada em relação ao seu potencial.
Boa hora para o parto! Tudo vai dar certo nisso e no mais, você verá!

Melanie
10 years ago

Isso é natural você está insegura. Mas filhos são dádivas de Deus. Meu sonho é engravidar e não consigo. Fique feliz por ter dois anjinhos na tua vida. Boa sorte e muita calma você vai conseguir administrar tudo.

Marceleza
2 years ago

Filho é BOMBA.
Sad, but true!