Fico com ele há 2 anos mas ele não quer namorar

Tudo começou há dois anos, o conheci em um app de relacionamento, e havia terminado um namoro tinha cinco meses, e então eu não queria nada a sério, só queria curtir, por isso estava naquele aplicativo.

Sai com ele uma vez, foi legal, nada fora do padrão para eu dizer uau, que cara incrível, por isso nem corri atrás para sairmos uma segunda vez. Eu não fui atrás, mas ele veio.

Como eu estava de curtição sai com ele mais uma vez, mas notei coisas diferentes, ele foi carinhoso, amável, e adivinha só? Quando percebi já estava saindo com havia três meses, e foram três meses muito intensos, era como se um completasse o outro. E então ele chegou até mim dizendo que não queria nada a sério, explicou os motivos dele, tem haver com um filho de um antigo relacionamento, eu entendi e disse por mim tudo bem, não quero namorar agora. Só que como a pessoa não quer namorar e te trata como tal? É impossível o sentimento não crescer, e se tornar algo maior e você ansiar por mais, não tem como.

E na minha cabeça uma “ficada” que não evolui para um namoro termina logo com uns seis meses, mas não estamos juntos assim já tem dois anos!
E sinceramente eu o conheço muito bem para saber que não irá passar disso.

Não conheço a família dele, nem nada sobre. Eu percebi que temos sim uma relação de namoro, mas onde somente eu estou namorando com ele.

Sei bem que ele não me trai, nem nada do tipo, por isso que não faz mais sentido ainda alguém querer uma relação assim.

Já terminei com ele, o bloqueio, peço para me deixar em paz, mas ele surge e faz um jeito de ficar. Eu sinceramente não suporto mais. Não quero mais ficar em uma relação assim. Sinto que estou perdendo meu tempo de encontrar uma pessoa que queira as mesmas coisas que eu.

Alguém já passou por isso?

5 1 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
3 months ago

Vc entrou nesse relacionamento, conhecendo a predisposição do seu parceiro e como com ele as coisas iriam funcionar, por esse motivo, se você resolveu dar um passo adiante e se permitiu se ligar emocionalmente nessa pessoa, foi pela sua crença cega e ilusão de que você iria conseguir mudá-lo. A realidade é que ele se acomodou nessa situação, que para ele é bastante conveniente, tendo uma mulher para atender nas suas necessidades, sem ter um vínculo. Vc já pensou se acabar grávida desse sujeito? Quer se somar as milhares de mães solteiras, que não entenderam o propósito da relação e investiram em homens que só estavam atrás de sexo ou de relacionamento sem responsabilidades? A grande maioria dos homens separam muito bem sexo de ligação afetiva, por esse motivo, tem que aprender a fazer a leitura das reais intenções do parceiro, antes de acabar com um filho para criar sozinha. Acho que 2 anos foi tempo mais do que suficiente para ele se divertir com vc, né. Valorize-se, invista em um parceiro que te respeite e que faça planos ao seu lado.

Amiga
3 months ago

Nossa, te entendo e você faz bem em evitar falar com ele, realmente não faz sentido nenhum manter um relacionamento que as pessoas tem interesses diferentes, mantenha-se assim e fale para ele parar de te perseguir porque isso que ele está fazendo é perseguição, nós temos que respeitar o espaço do outro e se você está dizendo : não, ele não tem opção e tem que respeitar, parece que ele está obcecado por vc, acho legal você falar talvez com alguém da sua família caso ele continue te perseguindo, que loucura né a pessoa não quer nada sério mas não te deixa livre para vc ir atrás de alguém que queira, amiga, não caia mais nessa,

WellingtonC
3 months ago

Veja, você não pode querer que o outro aceite o tipo de relacionamento que você deseja, principalmente numa situação dessas, em que o parceiro deixou claro logo de cara o que ele estava procurando.

Numa situação dessas, você precisa ser forte e direta. Um dos dois vai ter que ceder e, caso isto não aconteça, é o fim do relacionamento. Caso você não queira mais este relacionamento incerto, termite tudo, bloqueie, afaste-se e mantenha o posicionamento. Com o tempo, ele se afastará também. O que não pode é ficar num relacionamento em que vocês terminam por não se entenderem e depois reatam por saudade.

Nayara
2 months ago

Olha, meu colega de trabalho levava um relacionamento exatamente assim, ele ficava irado (nervoso mesmo) quando falávamos que ele estava namorando uma menina com a qual ele ficava havia dois anos. Um verdadeiro crápula! Ele só terminou com ela quando encontrou uma outra com a qual ele realmente queria namorar, hoje faz planos com a nova namorada (só tem 6 meses que estão juntos e já até tocaram no assunto casamento e filhos) e tudo mais! Eu já disse para ele que aqui se faz, aqui se paga! Enfim, com essa história eu aprendi que não vale à pena apostar em um cara assim, certamente ele te largará quando encontrar uma pessoa “melhor” (na visão dele), Esse meu colega de trabalho me revelou que não fazia planos com essa ex porque ele não sentia tanto tesão na cama, já com essa outra ele sente muito tesão, revelou que não queria passar a vida com um sexo morno! GENTE, ele enrolou a menina por DOIS ANOS, já sabendo que não ficaria com ela! Ela tinha um sexo morno, mas servia como “buraco quente”! Não se preste à isso amiga, larga desse lixo! Ele está te usando como “buraco quente”! Se valoriza! Mete o pé nesse embuste e não volte atrás na sua decisão!

alguem
1 month ago

Olha já passei por isso e sei que não vai dar em nada. Porque tinha namorado com o cara 9 meses, estava separada sem contacto nenhum por 1 ano e de repente ele surge e eu bobinha apaixonada ainda por ele aceitei, só que dessa vez era diferente, ele veio com esse mesmo papo de que não queria nada serio e eu acreditei, e nisso ficou me enrolando por alguns meses. Ate eu decidi não aceitar mais aquela situação, dando um basta, dizendo que eu não queria ele mais. E sabe o que ele fez? correu atrás, mas apenas porque o ego dele estava ferido, porque se gostasse de mim verdadeiramente, ele estaria namorando comigo desde o primeiro mês que voltamos a ficar, sem duvidas ou desculpas, Espero que minha historia abra seus olhos, porque é assim que homens são. Quanto mais fácil voce é e disponivel eles não querem, mas quando você pensa mais em você e no seu próprio bem eles correm atras, mas as vezes correm num momento errado, tarde demais.