Falta de confiança

Então, venho desabafar porque confio demais no meu melhor amigo, conto tudo a ele, mas ele não confia em mim, ou pelo menos diz que confia, mas não parece que confia. Sei que confiança é uma das mais importante base da amizade, mas ele nunca me diz seus problemas e nunca diz com que garota vai ficar ou sair, é triste , porque ele também deveria confiar bastante em mim e fico chateado com isso. Não sei se isso prejudica a amizade, mas é muito ruim. Além do mais, a namorada dele morre de ciúmes de mim, e por causa disso odeio ela e isso faz ele ter menos confiança em mim O que fazer?

6 Comentários

  • matuto 26 de dezembro de 2012

    Afaste-se dele. A desconfiança ‘mata’ a amizade no nascedouro, então ela de fato não existe.

    Resposta
  • Perola 27 de dezembro de 2012

    Você não esta gostando deste seu melhor amigo não? porque no fundo parece que esta rolando um amor mal correspondido onde você confidencia tudo a ele e gosta de estar com ele mas quando ver que não pode ter ele ‘por inteiro’ isso te chateia. Amizade na verdade exige confiança sim, mas as pessoas não tem que contar tudo, tem gente que não se sente bem com isso. Pense nisso!

    Resposta
  • Frida 27 de dezembro de 2012

    Tu conta tudo porque quer. Tem gente q é mais reservada, que prefere não ficar falando de si o tempo todo.
    Eu sou assim, não costumo ficar contando meus problemas para as outras pessoas. Tem coisa que jamais falo . E nem por isso gosto menos dos meus amigos.
    Ser amigo é respeitar as diferenças e admirar a pessoa como ela é.

    Resposta
  • denis 27 de dezembro de 2012

    Olha, a coisa é que você acha que esse amigo não partilha tudo com você. Bem, nem tudo temos obrigação de falar, nem você e nem ele. E isso não quer dizer que não haja amizade.
    Mas a amizade deve conter a confiança sempre. Se você acha que ele não confia em você porque é mais reservado, apenas interrompa a amizade e procure alguém mais adequado ao seu perfil.
    Quanto à namorada dele, ela está certa. Ela que ficar a sós com ele e você, como homem, há de entender que um casal precisa ter privacidade.

    Resposta
  • bossa 1 de janeiro de 2013

    e eu tenho uma amiga assim eu conto tudo pra ela mais ela nao me conta nada eu ja me arriquei muito por ela o namorado dela me odeia ele ja me ameacou de morte varias vezes minha mae me proibi de falar com ela e mesmo assim eu falo e quando agente ta juntos ela me olha estranho talvez seja por que ela goste de mim por que muitas vezes agente quase se beija e nem por isso eu perco a confiasa dela nao por que ela nao me conta tudo mais sim por que ela nao anda espalhando pra todo mundo e nois somos como irmao. Entao nao deixe ele por isso ok talvez ele nao goste de falar na frente de outras pessoas

    Resposta
  • ss 11 de janeiro de 2013

    querido, é como diz o ditado: um amigo sempre tem outro amigo! e outra: é triste perceber isso, mas as vezes a amizade é so da nossa parte! ja passei por isso que esta passando e a partir do momento que comecei a tratar com pouco caso as pessoas que me tratavam na desconfiaça enquanto eu era toda transparente pra elas, elas nao gostaram, mas dane-se! quando suas contas chegarem o discursinho falso e moralista deles nao vai pagar suas contas, entao desligue-se dessa pessoa, nao vale a pena, trate as pessoas como elas tratam voce, infelizmente tem que ser assim!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *