Falei que não gosto de crianças para meu namorado que tem filho

Meu namorado decidiu, sem me consultar, deixar o filho dele de 7 anos para eu cuidar enquanto ele trabalhava.
Nunca tratei mal o filho dele, e o filho gosta de mim, apenas não gosto de crianças (sinto dor de cabeça, minha pressão sobe, fico estressada).

Falei para ele que eu não gostei disso, que não gostava de criança. Fui sincera com ele, mas ele simplesmente disse que “era um teste”, que “esperava isso de mim”. Falei para ele que me esforço para me sentir bem perto da criança, pelo nosso relacionamento e ele não quer saber disso. Ele está ameaçando terminar o namoro por conta de eu não gostar de criança, ele simplesmente não reconhece o esforço que faço para estar com ele, que aceitei ficar com ele mesmo sabendo do filho. Não quero que termine assim, amo muito ele, a ponto de ter aceitado a aguentar uma criança na minha vida.

Ler
Tenho namorada, porém acho que amo minha melhor amiga.

27 Comentários

  1. Estou na mesma situação que você. Bom, ele nunca fez isso de deixar a criança comigo. Mas é complicado, também não gosto de crianças (bom, até gosto mas não sou de beijar, abraçar e falar que amo). Tenho meu jeito que por mais que seja ruim tenho ciumes do filho com meu namorado. Mas, algumas atitudes que ele faz eu também não concordo e acho isso errado. Mas, fazer oque. Infelizmente não estamos mais juntos, mas nos amamos. Ele decidiu terminar mas disse que me ama e eu o amo também. O menino tem 5 anos, e eu sei que no futuro ele vai querer morar com o menino, e eu não sei se vou aguentar isso. E também sabemos que não é só gostar e amar.. tem também os problemas que acontecem.. escola, doenças, atividades extras.. é complicado. Eu disse para ele tenho 23 anos e tomo remédio todo dia para não engravidar. Apesar de deis de quando a gente começou a namorar eu sabia do filho e arrisquei.

  2. Bom, eu acho que você já fez tudo que podia. Se ele não aceita, já é outra questão. Também acho muita cara de pau, porque afinal o filho é dele, quem tem que cuidar é ELE. Não você. Você não tem que ser babá de criança nenhuma. Isso de fazer um teste só mostra que no fundo o seu namorado não bate bem da cabeça nem tem um caráter lá muito bom. Eu sei que você o ama, mas o amor passa. Se ele terminar por causa disso, vai estar deixando para trás uma pessoa muito boa só porque não quis bancar a babá do filho dele. Então significa que os objetivos dele são meio duvidosos. Não vejo muita solução, mas a verdade é essa. Talvez ele não seja tão bom assim.

  3. To na mesma situação, não gosto de crianças.a bagunça, chamando todo segundo, gritando, interrompendo conversas…mas meu namorado diz que estou errada porque todo mundo gosta, sou a unica pessoa no mundo que não gosta de criança (criança me irrita tanto que me afastei de todos amigos que tiveram filhos!).
    Ai como se não bastasse, meu namorado passa a maior parte do tempo dele com a filha, e eu fico com o tempo que sobra..ou seja, vejo ele para dormir.
    Cheguei a comprar presente de dia das crianças para menina e pedi para ele entregar(ja que não gosto ele não deixa eu ver a menina), acha que ele levou? Está aqui em casa, disse que não vai levar que comprei por obrigacao.
    Ele diz que sou egoista e não entendo que ela é filha dele.pior que tenho consciência de que nunca serei prioridade do tempo livre dele..
    Ele diz que ficou comigo porque achava que iria mudar minha opinião e fazer eu gostar de criança..
    Você deve imaginar o inferno que vivo!

  4. ue,o filho e dele,vc não e obrigada meninaa!eu apoio,aliais,ele quer uma namorada,uma esposa ou uma mãe para o filho dele?bjs

  5. eu tbm não gosto de criança,tenho uma sobrinha mesmo,que mãe vive jogando aqui em casa,e odeio.e meu namorado tbm tem uma sobrinha da mesma idade,e ele é uma paixão com ela..eu acredito que quando é filho dos outros,nao gostamos mesmo,so quando tivermos o nosso que muda..é o que acho

  6. Meu noivo sabe que não gosto de crianças e ele tem um filho. Cuido dele muito melhor do que a própria mãe. Só que uma vez, o tempo fechou quando ele pediu para eu dar amor para o filho dele. Já dou atenção, faço tudo! E ainda tenho que aguentar a megera da ex dele jogando o moleque contra nós. Eu já estou cansada desse joguinho! A ex do meu noivo tentou de tudo para que a gente terminasse, então Deixei de ficar com o filho deles e me afastei do garoto. Deixei bem claro que farei o que eu puder, mas isso aí já é demais! A gente dá amor para quem a gente ama!
    Toda vez que fico próxima do menino, a mãe faz a cabeça dele contra mim. Para mim, já deu! E ele não é responsabilidade minha! Deixo agora o tempo resolver tudo! Uma hora ele vai crescer e vai entender como as coisas são de verdade! ( E sim, meu noivo é um mole!)
    E se seu namorado não reconhece seu esforço, é porque simplesmente ele não te merece! Você não tem obrigação de gostar de ninguém. E para deixar o moleque com você, tem que ter sua aprovação para isso! Não é sua obrigação!
    E não tem essa de teste! Isso foi ridículo!

  7. Também tenho um namorado que tem uma filha pequena e não gosto muito de crianças no geral.
    Desde o começo expliquei para o meu namorado que não tenho nem jamais terei a intenção de ser mãe da filha dele. Eu ajudo quando a gente está com ela, brinco, mas nada demais.
    Eu acho que todos os homens com filhos esperam que nós mulheres os acolhamos como nossos porque é meio que o sonho da “família perfeita” que eles gostariam de ter, é natural. Mas é nessa hora que temos que nos posicionar e dizer: Olha, o filho é seu e já tem mãe. Quando começamos a namorar eu escolhi ter um namorado e não um filho.
    É óbvio que teremos que ajudar. Mas são ossos do ofício.
    O meu caso é muito parecido com o da Paula. Uma hora a menina gosta de mim, outra não. É muito difícil se afeiçoar a uma criança que te despreza. A difereça é que eu deixo isso muito claro no meu namoro. Não vou aceitar destratos e malcriação. Já que não cabe à mim educá-la, se começar a existir atrito, eu avisei: sou a primeira a ir embora.
    Acredito que nesse aspecto só depende do pai direcionar e ser firme com a criança no sentido de impor que ela te respeite e te trate bem, independente da vontade dela. A partir daí, pode ser que exista amor ou somente respeito.
    E também concordo com a Paula, se ele não reconhece a barra que é para você estar com um homem que já tem filho então acho que ele deve ficar solteiro e ver se é fácil encontrar uma mulher disposta a virar mãe do filho dele. Porque falar é fácil. Quero ver na hora da birra. Quero ver na hora da viagem. Quero ver na hora do dinheiro).
    E, se eu notasse que meu namorado não está sendo firme o suficiente para fazer as coisas darem certo, realmente, eu desistiria. Eu tenho boa vontade mas não vou abrir mão da minha felicidade. Existem homens sem filhos por aí.

  8. Passo por uma situação parecida. Nunca fui fã de crianças, até ter um sobrinho (que mora comigo) cuido como se fosse meu filho e ajudo muito financeiramente, tenho um amor incondicional por ele, mas por ele e só ele somente. Acho todas as outras crianças um porre. Meu namorado tem um filho de 6 anos, o menino gosta de mim e nunca tive nenhum problema diretamente com ele. O problema é que eu realmente não tenho paciencia para as desobediencias, ficar interrompendo conversas e etc (coisas da idade) e não gosto de dividir o meu tempo com meu namorado, acho um saco e detesto o fato de ter contato com a ex, meu namorado é um pai muito presente, então o contato é sempre. No inicio do namoro eu achei que fosse ser tranquilo namorar um homem com filho, pois como já tenho o meu sobrinho, já tenho experiencia com crianças. Mas não, se eu puder dar um conselho é: procure homens sem filhos! A verdade é que você nunca vai ser a prioridade, sempre o filho. O contato com a ex é eterno (se for filho pequeno então, contato quase dia sim dia não), férias sempre tem programção de criança. Por mais que a criança seja otima, ninguém começa a namorar querendo ser mãe, muito menos mãe do filho dos outros! Só sigo com o relacionamento porque amo muito meu namorado, ele é muito parceiro e ele sabe que não tenho paciencia, então ele sempre da um jeito de não me sobrecarregar e não me encher com programaçoes infantis, ele sabe que a responsabilidade é dele e não minha. Mas se não der certo e um dia nos separarmos, nunca mais me relaciano com homem que tenha filhos. Esse papo de que você passa a amar a criança como se fosse sua, para mim não colou. Gosto do filho, tenho carinho mas não quero ser mãe dele. Eu no seu lugar, partiria para outra.

  9. O engraçado é que se fosse o contrário, se ela saísse e deixasse o pivete com ele e ele dissesse não gostar de criança, vinha pedrada até de quem não tem mão.

  10. Que situaçao.. mas se ouvir a minha história você vai ver que a sua é fichinha. Meu marido tem 3 filhos do primeiro casamento. 9, 7 e 4 anos.
    Passei a minha vida tida falando que não ia casar com homem que tivesse filhos.. mas o capeta deu um jeito e acabei casando com essa carga. Logo que fiz um ano de casada e estava cogitando a idéia de ter um filho o capeta não muito satisfeito com as visitas das crianças de 15 em 15 dias fez com que a mãe simplesmente não quisesse mais os filhos.. e como meu marido não podia jogar no lixo advinha? Vieram os 3 morar conosco.
    Estou criando 3 filhos que não são meus, tenho que ouvir a minha sogra falar que eu devia ter mais paciência, e para piorar eu detesto a de 4 anos.
    Agora vou fazer 2 anos de casada, meu plano de ter filho foi para o ralo, e meu casamento está indo junto.
    Então se quer um conselho, esquece o amor e arruma um namorado sem filhos enquanto é tempo. Pq se você não gosta da criança (vc não é obrigada a gostar), é melhor você largar do pai.
    A minha sorte é que o meu marido mandou a de 4 anos ir morar com a mãe dele. Pq senão eu já teria voltado para minha.
    Eu não vou engolir a menina por causa de homem. por mais que eu o ame.

  11. Bem mesmo que não goste de criança e a amulher namora um cara que tem filho se ele ama o filho não vai joga-lo fora por causa de mulher nemhuma e .mesmo que a criança more com a mãe se no futuro acontecer algo com a mesma e o pai que tem que ficar;;; O melhor e a mulher que não gosta de crianças namorar um cara sem filhos pelo simples fato que um dia a madame vai engravidar tambe a não ser que retire logo o útero caso contrario vai correr o risco de ter um filho e de repente passar pela mesma situação. ficar sozinha com um filho ou jogar o filho fora por causa de macho ,,, do jeito que e egoista e capaz da segunda opção entaõ faça um favor ao mundo façam logo uma histerectomia .. e os homem uma vasectomia.. e por favor não namorem ninguém com filhos jáque não gostam dos filhos deles .

  12. Ele só começou a namorar com você para te fazer de babá para o filho dele. Cai fora esse cara não passa de um malandro e você não tem que criar o filho dele.

  13. Foge daí garota! Eu gostava de crianças até um tempo atrás. Agora eu não aguento, não aguento ouvir aqueles gritinhos! Aposto que quem está criticando a garota é mãe. Vcs acham que temos obrigação de gostar de crianças estão enganadas. Temos todo direito de não gostar de crianças.

  14. alguém aqui tem problemas com a família da ex do namorado? Tipo ex sogra que cuida do filho dele e liga e enche o saco mais que a ex, que fica convidando meu namorado e a família dele para ir em festas na casa dela, usando a criança como desculpa?
    Gosto do filho dele, ajudo a cuidar, fico com ele de boa a cada 15 dias. não me sinto negligenciada em termos de atenção, etc, mas não suporto o contato que ele tem com a família da ex. Elas sufocam ele, ligam direto, manipulam, dão ordens, tudo é feito de forma que ele se sinta culpado, como se qualquer recusa que ele fizer a elas signifique que ele não é um bom pai. estou apaixonada, nossa relação está boa, mas penso em terminar. quero morar junto, talvez ter meus proprios filhos e tenho medo que essas pessoas transformem mais tarde minha vida em um inferno. Alguém pode me ajudar?

  15. Estou numa situação parecida, meu namorado tem um filho de 5 anos, eu nunca idealizei um futuro com filhos, quando fiquei com ele sabia que ele tinha um e decidi arriscar, porque me apaixonei, com o tempo conheci o menino, e também a história da ex, que é uma desocupada que só vive ligando para o meu namorado para reclamar sobre coisas do filho, bom meu namorado jáera acostumado a passar os finais de semana com o filho dele, eu então ficava com eles, porém com o tempo eu fui enjoando dessa situação e estava me deixando muito irritada tudo isso, meu namorado trabalha a semana toda, só tem tempo nos fins de semana o que não é o suficiente para mim e para o filho dele ao mesmo tempo, a gente nunca tem tempo para planejar algo a dois ou coisas do tipo, sinto que o menino tem ciúmes de mim, pois quando estou com eles, ele fica a todo custo querendo chamar atenção e desse jeito não da para fazer nada, conversar ou assistir um filme por exemplo, o garoto parece uma gralha, não fica quieto por nada, é mau educado, se a gente vai na casa de alguém ele meche em tudo, pede tudo o que ve, nossa é horrível isso para mim, e fora que ele jáacostumou a ficar Rod fim de semana com ele, e se surge algum imprevisto, ou por conta da nossa relação, ele deixa de pegar um fim de semana, o menino fica revoltado, quebra as coisas e a mãe do menino fica colocando na cabeça dele que a culpa é minha, eu só queria um namorado, nada demais, eu amo ele, mas não consigo suportar o filho dele

  16. Ai meu Deus! Q situação, que medo. Estou entrando em um relacionamento onde o cara que estou conhecendo tem um garotinho de 6 anos, esse rapaz já diz ser meu namorado, mas eu ainda não vejo dessa forma. Então, voltando ao assunto da criança.esse rapaz já vinha alguns dias querendo me apresentar o menino e eu sempre adiando, mas o dia chegou e me pegou de saia justa, meu Deus! Até dor de cabeça sentir e ainda no pacote conheci a ame do rapaz que estou ficando.
    Nossa, que situação ruim. Gente o meninos tem síndrome de down a família toda mima o garotinho ele chora praticamente o tempo todo querendo as coisas e se não trás para ele é mais choros. Eu não sei o que fazer, não sei mesmo. Gosto de está com pai dele é muito gente boa, me trata como mulher, me respeita e já diz ser me namorado. Gente mas eu não sei o que faço sobre o menino, eu não gostei da criança, não pela doença, mas o por ser muito minado mesmo.aquele tipo de criança que vai no mercado e quer tudo é se não dê começa a chorar. O que eu faço!? Uma luz?

  17. Misericórdia. Eu não gosto é de criança Mal Educada

  18. Homens com filhos e bem complicado. Afs. Bom, estou com meu namorado já tem qse 1ano, ele tem um filho de 6.Não gosto de jeito nenhum do garoto, ele é muito mimado, chato para crlho, não pode ver nada que já quer as coisas. e fica” num” ciúmes( que vou te contar) Mora com a mãe (Graças a Deus) mais tudo final de semana ele pega, akba sendo chato isso, porque muitas das vezes quero sair com ele é akba não dando por causa do filho chato para crlho dele. Meu namorado fica querendo que fico” maior coisa com ele” mais para mim não rola de jeito algum. E ainda por cima quer que eu goste do filho dele igual gosto dos meus priminhos que são 4. Disse para ele que isso jamais vai acontecer, porque não faço questão nenhuma do seu filho, já dos meus priminhos com tudo ctz. Estou pensando em terminar, por ser esse um dos motivos. Oq realmente faço?

  19. Gente que complicado.
    também não curto criança, mas se fosse minha eu iria ficar triste se meu companheiro odiasse meu filho (a).
    Contudo creio que gostar não somos obrigados mas devemos amar (no sentido de buscar o bem da criança).

  20. Bom ,eu estou na mesma situação!
    Mas eu não estou nem aí, se quiser me aceitar é do jeito que eu sou. Eu não gosto de criança e por isso mesmo eu não tenho nenhum.
    Não sou obrigada a nada e nem você ,beijos!

  21. Homem com filhos, nunca mais! Só se você realmente gostar de crianças e dos filhos dele, não vale pena, vão querer que você sempre seja a parte que “entenda”, que “releve” que se submeta e no fim estarão cobrando porque você não se obrigou com tal coisa, querem até que você ame como se fosse seu, o que é impossível do meu ponto de vista. Eu estou fora!

  22. olha na realidade tem que ter jogo de cintura. Só que é complicado mesmo, tenho um filho e meu namorado não se sente tão bem assim pois ele não tem filho. Eu não abro mão da minha felicidade se meu filho atrapalha, eu chamo a tenção e o coloco no lugar. Meu filho tem pai, ele que tem a oirgação de cuidar. bjs!

  23. Não gostam de crianças, vão morar dentro dos matos, rebanho de mal amadas, parecem até que nunca foram crianças, tudo bem não gostar do comportamento das crianças, pois tem crianças muito desobedientes, tudo bem também não querer fazer papel de mãe, agora achar que os homens devem trocar o amor pelo seus filhos, por causa de vcs, aí Já é demais! Eles não podem ser pessimos iguais a vocês não, não querem ouvir nem sequer uma zuada de uma criança, vão para caverna e de lá não saiam mais! Pois lá é o lugar de vcs! Infelizes!

  24. Mas ce está bra vo? kkk Coragem amiga, sai dessa furada, o que importa é ter uma carreira de sucesso, fazer muitas viagens e viver bem, Criança dos outros não é sua obrigação, deus me free

  25. Se não estão em consenso em relação a esse tema, digamos que, “delicado”! Acredito que o melhor a se fazer é terminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar