Ex ficante da namorada

Pessoal, minha namorada tem muita amizade cm as pessoas inclusive homens, mas ela mantem a amizade cm ex-ficante e um deles sempre chama ela e a irmã para irem a casa dele tomar uma cerveja e sempre tem eventos lá. Fico meio constrangido com a situação, mas também não quero ser um namorado chato que nn tem confiança. Eu namorei ela a um tempo atrás e acabei terminando, nesse periodo que ficamos afastados ela namorou, terminou e foi ficando cm esses caras e comigo também

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

Nem você e nem ela são para namorar! Uma vez “ficante”, será sempre “ficante”! O cara que você disse que namorou ela entendeu e se você esteve como namorado e “ficante” qual parte você ainda não entendeu?😒

Luann
1 month ago

NÃO aceite! Nunca vi nenhum homem de respeito aceitar esse tipo de situação

Até porque sabemos que todo ex-ficante é um potencial amante, e isso irá te magoar sempre

Então cara, peça para para ela cortar relações urgente. Se ela der pitii, ou bater de frente com você, já sabe né? Seja homem e termine.

Uma mulher que te ama, te respeita e tem medo de te perder. JAMAIS iria comprometer o namoro por conta de um ex-ficante sanguessuga e inútil

Dom
1 month ago

Vc é doido. Não querer parecer ciumento, querer mostrar confiança não quer dizer deixar namorada ir na casa de ex ainda mais embebedar. Mulheres também não iam querer namorado na casa de ex. O cara la não te respeita te ignora chamando ela. E se ela aceita numa boa então termine. O mínimo de se esperar é que ela recuse e corte relações com esse cara.

sincero
1 month ago

Se não liga para tomar chifre novamente e sempre, vá em frente,

Gogo
1 month ago

Você é um cozinheiro, tempera a carne, e os outros comem.

Mel
1 month ago

Acho que ex-ficante é pior que ex-namorado ou mesmo ex-marido, quando se tem um relacionamento com a pessoa e termina você já sabe como ela é e aquela atração e encanto acabam sendo menor, com ficante o fogo ainda está presente pois não teve uma convivencia, problemas de relacionamento para diminuir a atração. Se eu fosse você ficava esperto, porque vc não pode acompanhá-la nestas festas? Quando se é um casal um não deve frequentar um local onde não caiba o outro, com exceção de trabalho ou familia.

Naná
1 month ago

Moço, abre teu olho! Ficando com você e esses caras é muita gente não é não! Me desculpe, mas quando a pessoa está em um relacionamento sério, ela tem que se dar o respeito e não sair assim em eventos e bebendo na casa de ex, acho que você tem grande chance de ser corno.

ana julia
1 month ago

Se uma pessoa quer ser respeitada, tem que se fazer respeitar, logo não é o que demonstra a sua namorada, pois esse lance de ficar frequentando de forma recorrente a casa de um ex ficante, pode estar passando para ele uma ideia de abertura para uma abordagem mais íntima. Aliás, acho que ela inclusive não está valorizando esse namoro, pois não vejo da parte dela, a preocupação de te preservar dessa situação, pois é óbvio que ela sabe que não é aceitável e a meu ver é desrespeitoso. Vc não quer passar a ideia de ser uma pessoa ciumenta ou controladora, ao tentar colocar limites, mas tem formas de você conversar educadamente para passar o recado e se ela não te atender, nesse caso talvez seja melhor você repensar se vale a pena ficar com uma pessoa que não seja confiável.

andre
1 month ago

Olha se minha mulher vai em festa de ex-ficante, isso é pura safadagem, que não se faz com namorado nenhum.
Quero ver ela deixar você ir a festas na casa de sua ex.
E pior tem caras la pegando sua mulher com ajuda da sua cunhada.
Se fosse eu não tinha nem conversa, vai ficar com seus amigos, comigo nao.

Jailde
1 month ago

Poxa mas o certo é fazer um nheco nheco em conjunto
Pq tu não faz sexo grupal?
Interessado me chame rs

Talita
1 month ago

Caramba, complicado essa historia viu senta chama ela para conversar se ela não aceita seguir sua vida o que não falta é mulher gente boa nesse mundo.

Nyu
1 month ago

Cada caso é um caso, mas minha vizinha tem uma história parecida, ela tinha amizade com o “Ex” sendo comprometida.
Final da história: Descobriram que ela ia na casa dele, dava uma chumbada e ia para casa,
Difícil confiar 👌

Bruno
1 month ago

Rapaz, essa mulher não te respeita, e nem você se respeita pelo jeito, termine com ela para sempre, cheio de mulher nesse mundo, eu já devo ter ficado com pelo menos umas 400 mulheres, da para contar nos alguém que vale a pena mas existe sim. cuide de você e não tenha pressa, mulher desse jeito aí é o que mais tem, só presta para sexo então, procure uma que respeite vc.

Aaadddbbb
17 days ago

Amigo, não sei sobre sua namorada, existe sim mulheres que conversam com ex e são totalmente fiéis, mas te asseguro que o ex-ficante dela está querendo voltar !