Ex dele é mais bonita que eu

Além disso vi que ele anda curtindo fotos dela no Instagram, ele nunca me contou nada sobre ela e nunca mostrou ter algum interesse por ela.
O problema é que vi que ele ainda curti as fotos dela, claro porque ela é bonita, mas eu nunca me senti feia ou com a autoestima lá em baixo antes.
Ele me diz todos os dias que sou maravilhosa e o quanto é apaixonado por mim, mas depois que eu vi que ele curti fotos dela eu meio que desabei, será que ele ainda sente algo por ela? acha ela mais bonita que Eu?
Ou será que é só insegurança minha, a verdade é que eu nunca me senti insegura, pode ser que de fato ele ache ela bonita, aí vem várias paranoias na minha mente, mas não sei como conversar com ele sobre isso e não sei o que ele vai pensar de mim quando ver que estou insegura perante a isso
real não sei o que fazer

Ler
Minha namorada briga demais

4 Comentários

  1. Não dê a ex dele o poder que ela não tem. Não comente nada com ele porque isso só piora as coisas. Se você falar algo com ele, aí sim, você pode despertar algo, que antes talvez, ele nem estivesse sentindo. Ele pode ter curtido de boa, sem intenção. Meu marido também curte fotos da ex. E daí? Se ele quisesse ficar com ela estaria lá. Beleza não significa nada. Não permita que isso te deixe desorientada. Seja mais você e ponto final. As coisas só devem ser ditas quando chegam ao extremo, quando te desrespeita!

  2. Acho que você deveria sim conversar com ele sobre isso. Em um relacionamento, tudo o que incomoda um ao outro deve ser resolvido na base da conversa. Pergunte a ele o que quer saber, se ficar irritado ou não parecer querer conversar, sai dessa e vai para outra, porque relacionamento sem diálogo ou confiança hora ou outra desaba

  3. Como Anna falou acima do meu comentário,tente conversar com ele para ver se ele qual é a dele,mas eu tenho 90% de certeza que ele ainda gosta dela, pelo jeito que você falou ele curte as fotos da ex com frequência.

  4. Minha tia começou namorando um tio, quando novo bonito, mas durante o namoro se interessou pelo irmão dele: baixinho e pernas até um pouco tortas e lá se vão 67 anos de casado. Meu tio Não teve neura dela ter recaida pelo irmão dele. E numa época em que os encontros em família eram constantes além de morarem perto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar