Eu odeio a minha melhor amiga?

Eu adoro minha melhor amiga porém ela tem feito coisas que me tem deixado decepcionada e que fazem eu me arrepender de a ter conhecido…
Ela era uma rapariga desconhecida de outra cidade e chegou sem conhecer ninguém. Nos tornamos amigas e apresentei-a para os meus amigos mas a minha ex melhor amiga acabou não se dando bem com ela e fez com que fosse meio que excluída. Mesmo sabendo que se eu ficasse do lado dela seria excluída e perderia amigos eu fiquei com ela e a apoiei, então virámos melhores amigas. Nesse momento ela começou a me copiar, fazendo tudo o que eu fazia, se vestindo igual e agindo da mesma maneira que eu porém eu achei que fosse normal… Pouco tempo depois de a conhecer terminei um namoro mas ainda gostava do meu ex(ela sabia) então ela me contou que estava começando a ter um “fraco minúsculo” por ele apenas por eu gostar dele, ou seja, “concorrência”, ela acabou gostando de outro rapaz e não falou mais nisso. Fiquei mais de um ano e meio sofrendo por ele mas cansei de lamentar e parei de comentar isso.
Nesse ano as coisas melhoraram e nós deixámos de ser tão “excluídas”.
Ultimamente, ela pensando que eu tinha esquecido o meu ex voltou a dizer que agora gostava realmente dele(ele não gosta dela)…
Eu, ela e outra nossa amiga(que namora) andávamos sempre juntas e falávamos bastante mas recentemente elas tem passado o tempo juntas com o meu ex e o namorado e tem me excluído de TUDO sem contar que ela passou a me tratar com distância, indiferença e só fala comigo quando precisa de algo…
Eu comecei a me arrepender de a ter apoiado porque ela roubou a minha personalidade, a pessoa que eu gosto e os meus amigos(porque todos os meus amigos passaram a se dar melhor com ela do que comigo e a falar mais com ela)
Tenho medo que se eu falar com ela sobre isto ela me odeie e me deixe de vez, o que eu faço?

2 Comentários

  1. Não tenha medo de falar sobre isso com ela, até porque você não precisa dela para viver, se ela não quiser mais ser sua amiga, realmente vai ser melhor para você

  2. Ela acha que eu tenho que ficar presa na amizade dela.Ela fica falando que eu não ajudo ela,ela não fala dos problemas dela como vou ajudar.Ela acha que tenho bola de cristal.Por causa que fico falando com outras meninas ela briga cmg.Oque eu falo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar