Eu odeio a faculdade e as pessoas que estudam lá

Eu odeio a faculdade.
As vezes acho que todo mundo me odeia porque sou hiperativo e só falo besteira.
Algumas pessoas acham engraçado, mas outras realmente odeiam isso.
Sinto constantemente que não posso ser eu mesmo.
Perco até a vontade de frequentar o laboratório por isso e porque não consigo conversar naturalmente com os professores, o que faz com que eu perca muitas oportunidades de iniciação científica porque dá a impressão de que eu não sou confiável.
Não é que eu não seja confiável, eu só não consigo conversar naturalmente. As pessoas me dão preguiça. Prefiro ficar enfiado na biblioteca lendo que eu ganho mais.

Ler
Sou uma pessoa dificil

2 Comentários

  1. O meu filho é hiperativo, mas consegue separar os momentos que se requer uma postura mais contida, para estar sinérgico com o ambiente que frequenta. Se você não exercitar essa postura, terá problemas quando for contratado por uma empresa. Existem momentos sociais, que o meu filho se solta e busca se relacionar com amigos e colegas de forma mais descontraída, pois ele é super comunicativo, brincalhão, às vezes relaxa um pouco dos seus filtros de língua, adora lugares para dançar, como festas raves, cujas pessoas são mais amigas, menos preconceituosas e que não ficam te analisando como um rato de laboratório, mas quando ele estava no ambiente acadêmico mais formal e no trabalho, ela buscava fazer a leitura das pessoas, para saber com quem ele poderia ficar mais a vontade e se afastar ou evitar muito contato com os chatos, os críticos e fofoqueiros. Se você soubesse a faculdade que meu filho estudou você ia ficar surpreso, de tantos alunos que tinha a carinha de Harry Potter, de nerds, mas que durante o curso, vários deles já eram amigos do meu filho e iam para festa rave com ele. Selecione e filtre os que são compatíveis a você e com os outros seja morno e só mesmo um colega de sala ou mude de curso voltado para a área de comunicação cujas pessoas são menos fechadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar