Eu não sinto amor por minha mãe

eu nem lembro a ultima vez que ele me fez carinho, tudo ela critica. Me formei e faço pós graduação em tempo integral, mas não sai de casa porque ainda não possuo estrutura financeira para isso. Ela vive no celular o dia todo e pede para que eu faça janta (depois de eu passar o dia na rua) e reclama que a janta está ruim. Ela nunca me deu amor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Olga Diz

    Não sei se eu caso da sua mãe, mas existem mulheres que nunca quiseram ter a sua própria autonomia de vida, procurando trabalhar, construir realizações pessoais e assim optaram em permanecer como dependentes das pessoas com as quais convivem. Uma boa parte só enxergam os erros que cometeram na vida tardiamente e sente-se incapaz de praticar um recomeço e à medida que seus filhos já estão criados, procuram preencher o seu tempo com banalidades. Às vezes vai revolta interior da pessoa é tão grande, ao ter concluído que as suas escolhas erradas, não era o que ela queria para a sua vida e essa frustração a faz ser uma pessoa incapaz até de dar amor, pois ela só enxerga os seus próprios problemas. Você foi muito além da sua mãe, hj faz até pós-graduação o que abre um universo enorme de possibilidades da vida, para poder realizar os seus sonhos, se não fizer a burrada de casar jovem e ficar atolado em contas, ainda mais se escolher uma mulher que se encosta em você e que quer viver na sua bota. Casais hoje em dia são co-participativos, ambos tem que trabalhar e ajudar com as despesas e os filhos tem que ser planejados, para que a estrutura do lar, SEMPRE funcione com duas fontes de renda.

  2. Ogaiht Diz

    Independente de qualquer coisa, continua sendo sua mãe. Faça sua parte como filho. Faça seu melhor. Consciência tranquila. O resto, paciência.

  3. Ana Diz

    Aguente firme! Termine seus estudos e dê tchau pra ela. Aí tudo se ajeita qd cada um estiver no seu quadrado.
    Minha mãe também era muito ríspida, nunca elogiava, eram só críticas; qd saí de lá, eu virei a filhinha amada. Fala sério …
    Estranho né …mas as pessoas só dão valor dps q percebem q estamos nos afastando pelos atos delas. Que triste isso.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade