Eu não sinto amor por minha mãe

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

eu nem lembro a ultima vez que ele me fez carinho, tudo ela critica. Me formei e faço pós graduação em tempo integral, mas não sai de casa porque ainda não possuo estrutura financeira para isso. Ela vive no celular o dia todo e pede para que eu faça janta (depois de eu passar o dia na rua) e reclama que a janta está ruim. Ela nunca me deu amor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Meu amigo, não critique à sra sua mãe por fazer e manter contatos virtuais. Não sei a idade dela, mas já não deve ser uma garotinha e… bem, acho válido que ela não se torne numa ‘analfabeta ‘ em termos de interações dessa natureza. Nada, nada pior nos dias de hoje do que isolamentos nessa área. Portanto, creio que fazer o seu jantar não custa tanto assim. Veja que enquanto você foi pequeno, ela fazia isso. É hora de retribuir, não acha? E se ela reclama do jantar, procure se aprimorar nisso: pode estar cansado às vezes, mas veja que ela devia estar também quando fazia isso em favor de você, a saber, uma comidinha caprichada. E isso, reconheçamos, é ‘ser carinhosa’ com um filho. Sei de mães cujas crianças pequenas recebem um pacote de chitos (literalmente jogado no chão para o lado delas) quando choram de fome sentadinhas no chão enquanto a mãe fica na internet. Isso, sim, é falta de carinho. Pense se tivesse passado por isso, amigo, fraldas sujas e a sra sua mãe atirando um pacote de salgadinhos no chão na sua direção porque não queria choros (e nem alimentá-lo como um ser humano digno) porque estava ocupada falando com namorados pela internet… Vi em que estados aparecem essas crianças nos PSs, meu caro: subnutridas, cheias de lesões na pele por fraldas sujas, doentes a ponto de precisar internação por conta de um simples resfriadinho ante a fraqueza geral.

  2. Não sei se eu caso da sua mãe, mas existem mulheres que nunca quiseram ter a sua própria autonomia de vida, procurando trabalhar, construir realizações pessoais e assim optaram em permanecer como dependentes das pessoas com as quais convivem. Uma boa parte só enxergam os erros que cometeram na vida tardiamente e sente-se incapaz de praticar um recomeço e à medida que seus filhos já estão criados, procuram preencher o seu tempo com banalidades. Às vezes vai revolta interior da pessoa é tão grande, ao ter concluído que as suas escolhas erradas, não era o que ela queria para a sua vida e essa frustração a faz ser uma pessoa incapaz até de dar amor, pois ela só enxerga os seus próprios problemas. Você foi muito além da sua mãe, hj faz até pós-graduação o que abre um universo enorme de possibilidades da vida, para poder realizar os seus sonhos, se não fizer a burrada de casar jovem e ficar atolado em contas, ainda mais se escolher uma mulher que se encosta em você e que quer viver na sua bota. Casais hoje em dia são co-participativos, ambos tem que trabalhar e ajudar com as despesas e os filhos tem que ser planejados, para que a estrutura do lar, SEMPRE funcione com duas fontes de renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here