Eu não sei mais o que faço, minha mulher só reclama

desabafo de problemas amorosos e de coração

Não sei mais como fazer algo para continuar tranquilo e transmitindo a felicidade que “tenho”, não tenho o que reclamar, sei que nem devemos ficar reclamando tanto, mas estou passando por poucas e boas nesses últimos meses. Saí da minha cidade, abandonei amigos que tinha como irmãos por causa de um amor. Morei um ano na casa dos pais dela, consegui empregos (tenho 3), são bons empregos, não posso reclamar. Ajudo ela com os trabalhos da faculdade (praticamente faço metade deles sozinho e a outra metade ajudo a terminar), arrumo a casa, cozinho, a levo no ponto todos os dias de manhã (não tenho carro ainda, vendi para vir), lavo a roupa, passo na maioria das vezes, faço massagem, a casa sempre em ordem com aparelhos domésticos, elétrica e hidráulica. Móveis novos, não fico na internet nem no vídeo game. Não tenho amigos aqui ainda então não saio se não for com ela (porque ela só quer que seja assim) não fico discutindo coisas que me fazem mau e mesmo assim e mesmo com tudo isso eu tenho que ouvir reclamações e acusações. Não minto para ela, sempre digo onde estou, atendo o celular, falo por mensagem o dia inteiro, coisa que tem me prejudicado com meus serviços e MESMO ASSIM me chama de mentiroso, diz que estou fazendo besteira enfim, apenas não sei mais o que fazer, não posso desabafar com ela por ela não acreditar e brigar comigo dizendo que faço drama demais para apenas uma pessoa. No face não posso e nem devo colocar porque ela tem acesso e sempre vai brigar comigo se o post for meio triste mas atualmente me sinto uma das pessoas mais tristes do mundo. Fiz tudo o que eu consegui, suporto o peso que nem deveria suportar e mesmo assim não sou bom consigo curtir minha tristeza e me preparar para a próxima pancada mas não poder falar ou ter que deixar para lá me machuca tremendamente será que preciso mesmo de tudo isso para ser feliz? Será que um dia consigo ser feliz? Será que um dia vou ver uma chama de felicidade na minha frente? dúvido

171 COMENTÁRIOS

  1. Um dia sim vc será feliz, quando parar de se comportar como o serviçal, escravo e bobo…na boa vc é um ser humano que merece ser amado e respeitado e isso não está acontecendo. É hora de vc chegar junto e ter uma boa conversa e falar que não é feliz, pela forma como ela te trata.
    Até quando vai aguentar ser capacho!?

    • como faço? quando a conhesir nao trabalhava, ela reclamava que nao dava nada a ela, ai um dia eu comecei a pensa e comecei a trabalhar de franelinha, ai minha vida e a dela começou a melhorar, compro roupa pago contas meu consorsio ta terminando, abri uma lojinha para ela e so escutro reclamaçoes, ela nem se quer conversa cmg, so para me cobra, preferi as amiga dela, quero deixar ela e não csg, que eu faço ?????

    • anderson costa, você está de brincadeira? Você é um homem, tem a natureza de um homem, você tem que representar essa nossa espécie, não seja covarde, medroso, seja macho, cadê o seu equilíbrio emocional? Qual o problema de você errar, fracassar, falhar? Meu amigo, você encontrará mais de mil mulheres loucas para namorar você, levanta essa porra de autoestima, lembre-se da sua natureza, não seja você, seja aquilo que você quer ser

  2. Vc so vai ser feliz quando largar essa mulher. Pois ela nao te ama so estar com vc pra suprir as necessidade dela e servi de capaxo. Vc merece coisa melhor. Eu perdi 4 anos da minha vida por uma pessoa q nunca me deu valor. Hj eu encontrei quem me ama. E com vc nao vai ser diferente.

    • Homem não consegue fazer isso não. Homem quando gosta quer ficar perto e transar, fazer amor, dar proteção, carinho e atenção. Quem faz isso direto são as mulheres e o que elas ganham? Ganham a destruição paulatina e irreversível do relacionamento.

  3. Cara, você aparenta sentir medo? Por que? Medo de perdê-la? Paixão que leva à submissão? Diálogo franco, dê no que der! Ela já sentiu que pode lhe fazer de gato e sapato. Imponha-se um pouco mais. Discuta os planos de vocês. Querem o quê mesmo? Querem gerar seres e fazê-los felizes ou não querem? Se a vida os colocou juntos deve ser para amadurecer juntos. Tente! Autoconhecimento! Deus te ilumine!

    • Curtem sim, o que ele deve fazer, no caso dela, é se amar, se valorizar mais, pois ele acabou tomando todos os papéis de mulher para ele, e isso está atrapalhando. Ou seja, ela está abusando da forma como ele a acostumou. Ninguém tem que ter medo de perder. Eu amo quem me ama, me trata bem e me respeita, toda mulher, e é a esse tipo de pessoa que vemos dar valor. Ela precisa aprender a dar valor a ele. E pra que isso aconteça, ele precisa realmente sentar com ela e desabafa, botar pra fora tudo o que está sentindo, e que não está mais aguentando, que se ela não melhorar, infelizmente ele vai precisar procurar alguém que o ame de verdade e valorize a pessoa dele, pois ele merece. Ele precisa deixar claro a ela que ele é um homem é não um moleque, que ele precisa de uma mulher madura e responsável ao lado dela, que seja além de esposa, amiga e companheira, pra todas as horas. Ele não pode viver sendo o capacho dela, fazendo tudo o que ela quer. Ai quem fica no lucro é somente ela, aí não dá.

  4. Estamos iguais então, a sua história é a mesma da minha. O que eu penso na verdade é em divórcio e para piorar acho que estou grávida. Temo fazer o exame e dar positivo.

  5. Se vc tenta agradar ela o tempo todo, fez tudo por ela, e ela ainda sim reclama tanto e não confia em você, ou ela é infantil ou tá fazendo joguinho.Tem gente que ama ser bajulada e ser o centro das atenções sempre!E outra ela acredita cegamente que você está nas mãos dela, que você não tem coragem de deixá-la!Se imponha mais, converse com ela seja franco e diga que não está feliz assim.

  6. velho, to na mesma situação que esta acima, e to só esperando um motivinho básico a mais pra eu me retirar, moro em outra cidade , são outros costumes, outras pessoas, outro tudo e ainda sim tem essa problemada toda na minha cabeça, e nem pra reconhecer isso elas servem . . . e eu vejo e analiso tudo que na verdade estou servindo só pra suprir necessidade dela de não ficar só

    • Existe um velho ditado: “Cabeça vazia é a oficina do diabo”. Tem certas mulheres, que precisam mesmo se ocupar, exercer um trabalho profissional fora, para terem outros projetos de vida que não seja apenas o casamento e filhos. Pessoas ocupadas não tem tempo de ficar pensando besteiras, alimentando ideias erradas, controlando o dia inteiro a vida do marido. No casamento tem que haver companheirismo, mas também tem que haver respeito aos espaços. Tem momentos que vc quer fazer as coisas que vc gosta, ter a sua privacidade, seus pequenos momentos, sem precisar se monitorado ou fiscalizado, por esse motivo tem que haver confiança. Se não confia, é simples, não case, continue na vida de solteiro, pois quanto mais se sufoca uma relação, mas vc a esgota rapidamente. Esse rapaz acima, está vivendo em um inferno, fico imaginando quando tiverem um filho, o quanto será ainda mais dramática as condições de vida dele, pois ela terá um bebê para manipular ainda mais o coitado. Casamentos que envolvem gritos e ofensas, perdem a credibilidade, pois o resultado que sempre sobra são as mágoas.

  7. pois de um tempo pra cá esfria tudo… vai se acabando a paciência , vai se perdendo o tesão , e até que o amor acaba, um trai e acaba tudo mal, ou por sorte um termina antes de tudo isso acontecer… pq ninguém aguenta véi….

  8. Gostei de todos os comentários . A vida continua mas se chegar a pensar em separar tente primeiro, preparar o terreno ao seu favor.por exemplo um lugar para ficar ou terminar a faculdade e etc.

  9. Espero que sua história tenha mudado meu caro, pois quem a constrói é você mesmo, não existe destino, existe travessia, é através desta travessia que você aprende viver. Encontre um equilíbrio, você pode ser tudo de bom para ela, mas não pode viver em prol dela. O ser humano é tendencioso, quanto mais espaço der mais ele ocupa.

    • Irmão estou passando pela msm coisa!
      Tbm tenho filho com a minha esposa,
      Ela sabe que não consigo fica longe dele e nem dela então ela usa isso como poder,
      Mais irmão, sinceridade tudo cansa, chega uma certa hora, que temos que pensar na gente, ou seja nos amar mais,

  10. Velho eu passo a mesma coisa: arrumei emprego para ela, pago todas as contas de casa, mobiliei a casa com móveis novos, pago celular e alguns caprichos dela por fora, levo pra sair quase todo fds, dou carinho, levo e trago de carro todos os dias no trabalho, lavo as vasilhas e ajudo arrumar a casa, levo no supermercado toda vez, faço elogios, estimulo ela a estudar e fazer cursos, não saio sozinho, não bebo, não jogo futebol fds, não sou do tipo violento, gosto de conversar e sou conhecido por todos como um cara tranquilo… só trabalho e me dedico a família, mas quado não faço algo que ela quer aí fecha a cara e fica emburrada, faz pirraça, etc. deu pra reclamar de tudo e colocar em mim a culpa por qualquer coisa de errado que dá na vida dela. Ela fica vendo foto facebook dos amigos e fica querendo fazer isso também, mas eu não gosto de exposição, ela não entende… já aceitei até casar na igreja pois sei que é um capricho importante para algumas mulheres , mas fui sincero e disse que pra mim isso não significa nada… aí ela fica com raiva… disse que ela se preocupa muito com o que os outros acham e pensam e, sinceramente acho que toda mulher é assim. Então decidi que vou sair fora e ficar sozinho memsmo.. é isso

  11. :/ estou na mesma situação, eu Amo a minha mulher ela me ama tenho a certeza mas não a entendo muitas vezes…
    Quando não vem a empregada da limpeza sou eu quem faço a limpeza da nossa casa, e gosto faço com gosto, vou buscar a menina ao colégio, dou-lhe banho, faço o jantar dou-lhe a sopa, e quando eu paro as vezes 5 mit, ela ainda tem a lata de dizer que eu não a ajudo :(, já me passei uma vez disse de tudo até uma mala que estava em cima da cama voou, arrependi-me da minha atitude de ter gritado com ela, porque a Amo a minha família, não sei se ela faz de propósito mas irrita-me muito.
    Será que ela faz jogo psicológico comigo ??

  12. Cara, na boa, para de ser idiota. Pega suas malinhas e assim quando ela chegar em casa vc se despede e sai fora, não dou 1 dia (ou na mesma hora) pra ela ajoelhar nos seus pé implorando que vc volte. Ai é a hora de vc se impor e falar o que quer, ed nunca mais deixar sua vida chegar nesta situação.

  13. Cara, cuidado!!
    Eu passei por tudo isso e ainda acabei casando com ela pois pensei que tudo ia melhorar.
    Q nada! Ela surtou mais ainda cara! Piorou muito o relacionamento.
    Meu conselho, na primeira oportunidade Suma!

    • Eu também estou numa situação ruim com minha esposa ela tem dois filhos do primeiro casamento aí começa o problema ela fica reclamando de tudo na vida só por que eu fui mandado embora do trabalho ela fica falando que eu não tenho responsabilidades ai é que fico muito triste com ela ela acha que eu sair do trabalho por que eu quis nada ver meu eu fui mandado embora essa semana moro 10 anos com ela fasso tudo pra ela e ainda sou errado e tem mais até os filhos dela me xingar fala que eu não sou nada deles que o pai deles é o outro mais tudo bem aceito eu não pai mesmo deles mais quem cria sou eu o próprio pai verdadeiro não dar nada pra eles e minha mulher olhou para mim e falou eu quero homem que me banque eu e meus filhos de tudo comida roupas móveis etc. Vc poderia me ajudar nessa situação

  14. Amigo passo por isso, não sei o que fazer, minha namorada é muito distante, só fica feliz quando estou mal, vive reclamando, eu a amo e não consigo largar, sei que unica forma de ser feliz seria longe dela, mas não tenho capacidade de largar, não me vejo sem ela, porem ela diz que seria muito feliz sem mim.

    • Irmão passo pela mesma coisa!
      E muito ruim, tenho uma linda família, tenho um lindo filho, uma linda casa, um carrinho para o uso familiar!!!!
      faço de tudo para valorizar, corro atrás 24 horas, mais nunca ta bom!
      Boa sorte!

    • Irmão passo pela mesma coisa!
      E muito ruim, tenho uma linda família, tenho um lindo filho, uma linda casa, um carrinho para o uso familiar!!!!
      faço de tudo para valorizar, corro atrás 24 horas, mais nunca ta bom!
      Espero que tudo se resolva irmão!

  15. Meu deus, quanta gente que li estar passando pelo mesmo que eu!
    Pensei que só eu no mundo estaria passando por isso.
    Mas ai fica a questão, tenho um filho com ela, amo ela demais pra deixa-la mas vivo numa tristeza imensa. E abandonei toda minha familia para vir morar no interior de outro estado com ela.
    Vida difícil… vontade de morrer…

    • Passo pela mesmos situação sua cara minha esposa e muito de joguinho e ameaça falando que irq mim larga sempre não posso irritar ela em nada nem fazer nada que ela não goste que ela.da uma crise de nervo o ruim que já tenho uma filha com ela e outro esta por vim abadonei tudo para vim mora com.ela no interior até minha mae que ela Brigo com ela e tal. Ela nao quer nem que comente dela as vezes fico com uma tristeza da vida nesses momento

    • Você estar completamente certo parceiro, passo pelo mesmo que você, mulheres não reconhecem nada que agente faz
      Casamento é um inferno

  16. Vamos trocar telefones montar um grupo trocar ideias . Já q estamos todos passando mais ou menos pela mesma situação ….11949224889

  17. Sofro desse mal também. Não bebo, não fumo,não ando em balada…Minha vida é dedicada ao trabalho a faculdade e a minha família. Mas não sei o que acontece minha esposa reclama por tudo,tento agradar de todas a forma mas meu esforça é inútil ela sempre reclamando.

    • E moro com a minha mulher ha 4 anos, temos um filho de 3. Cara, to cansado já, só não fui embora ainda por causa do meu filho. Minha mulher acaba comigo, eu a ajudo em tudo em casa, cozinho, faço compras, limpo a casa, cuido do meu filho, não tenho amigos aqui na cidade pois deixei todos meus amigos e minha familia em São Paulo e vim morar no sul de minas. Todo dia ela chega em casa do trabalho não sai do celular e eu fico vendo TV, quando ela enjoa do celular ela diz que eu não converso mais com ela. Ela reclama de tudo, se preocupa mais com ela do que com nossa familia. Ela se importa se vamos pagar as contas em dia e não se estamos felizes no que estamos fazendo. Teve uma vez que recebi uma proposta de trabalho muito boa, em outra cidade, ela não quis ir, tive que desisti por causa do meu filho. Faculdade, nem consegui começar, tudo ela fecha a cara e reprova, me tira do sério.

  18. Lendo esses textos percebi que todos vocês, homens, dão tudo para as mulheres de vocês, bens materiais, enfim. Mas será que isso ta sendo suficiente ? Será que vocês passam a segurança que elas precisam ? Eu passo por isso. Meu noivo é incrível, o típico príncipe, me dá tudo que quero, mora na minha casa, não sai sozinho. Só que não tá sendo suficiente. Simples. Eu quero ele do meu lado com a certeza de que quer ficar comigo, sem essas brincadeiras sem graça ” as mulher da rua gosta assim” , “não me morde que a outra vai brigar”. Cara, eu não sei a mulher de vocês, mas eu saí de um relacionamento conturbado, preciso que me passem segurança, porque tudo me dá medo de sofrer. Eu amo meu noivo, amo muito. Mas confesso que preferia ele não me dando nenhum centavo, não lavando minha louça, e me dando o colo que preciso, a segurança de que ele não vai me abandonar. Mulher é assim, quando namora, casa quer achar no homem o amor de pai, o cuidado. Espero que tenha ajudado.

    • Ai que você se engana letícia, no meu caso eu forneço essa segurança que você fala a minha esposa, ela mesmo fala que se sente tão amada e tão segura quanto como nunca antes. E que nunca teve tanto carinho e atenção mesmo da sua mãe e do seu pai. Mas é aquela velha história, nunca a gente está satisfeito com oque tem, sempre queremos mais. E é assim que é aqui, reclama de futilidades: porque não temos um carro novo ? Pq vc não ganha dinheiro pra comprar uma casa…. e por ai vai..

    • E vocês, dão a seus maridos o que eles esperam? Mesmo assim vocês nos ouvem reclamar a todo momento? Não podem dar valor para o que recebem? Será que sempre vão encontrar algo que falte? Por que só os homens devem dar valor e ser felizes com o que recebem? Já param pra pensar que seria melhor focar nas coisas boas que fazemos e não nos 10 ou 20% das besteiras de homens? Alguns nem isso fazem.

    • “mas eu saí de um relacionamento conturbado, preciso que me passem segurança, porque tudo me dá medo de sofrer”. O problema é seu e não dele. Você precisa resolver isso e não ele… agora você quer que o cara mude o jeito dele, pra resolver um problema que esta em você? Nossa coitado desse cara. A insegurança esta em você e nada do que ele faça vai te curar, você precisa se curar.

    • Você é safada. Se o amasse não teria dúvidas. As provas que ele te dá é de um homem responsável e sincero. Você que não acredita no que recebe e vive fantasias ou delírios na sua mente suja.

    • Excelente comentário; mas na boa, há mulheres insaciáveis emocionalmente. Eu vivo isso. Dou tudo do bom e do melhor, moro em uma casa maravilhosa, pago facul, dei carro, paga a gasolina, as contas. Tudo. Sou bom de cama. Nada, nada a deixa feliz. E eu sempre dando o braço a torcer, pois minha natureza é de cuidar, prover, amar, proteger. De vez em quando eu explodo pois não aguento a maneira que ela utiliza para me humilhar que é o desprezo, a exclusão e a humilhação; fica meses sem transar e quando eu encho a tampa e vou aos extremos cobrando atenção etc, fico como o algoz, agressor e o errado.

  19. mulher nunca dá valor a homens certinhos, nem trabalhador. QUANDO CONHECI A MINHA,EU ERA DESMANTELADO E SÓ VIVIA NA BALADA COM UMAS E OUTRAS; DEPOIS QUE CASEI ME DEDIQUEI TOTALMENTE A ELA E A O MEU EMPREGO PRA PODER DAR CONFORTO A ELA. Depois de algum tempo ela faz a gente mudar a voltar a fazer o que fazia… E aí ….

  20. Bem isso amigo, estamos em situações praticamente idênticas. Mas você ainda tem uma vantagem, não tem filho. Não tenha e nem queira ter um filho com ela, é a pior coisa que você pode fazer na sua vida. Eu infelizmente tenho um filho com a minha esposa. Ele as vezes sofre por causa do relacionamento entre eu e ela vendo as nossas brigas que já chegaram naquele ponto de ficar jogando as coisas da vida na cara um do outro…

    Triste viver assim, estou numa fase que penso todos os dias que teria sido melhor se tivesse morrido no dia em que sofri um acidente grave de moto 1 ano antes de conhecer ela…

  21. E já não guento mais tenho 02 filhos já fue traído não deixo faltar nada pra ela , já mandei ela sair ri embora da minha vida, quero que ela seja feliz mais bem longe de mim , o triste é que a amo , mais esse amor está me matando vou ficar louco.

  22. galera a real e q quantos mais vcs faca mais se importe mais vcs se dedique a mulher nao ta satisfeita mulher nn se contenta com nada passo por isso tambem se tiverem o grupo ainda me falem quero participa tbm e bom nois homens conversa isso entre nois e bom q nois ver o que esta errado e se tem concerto

  23. Estou no segundo casamento a vida continua a mesma reclamação briga não sei o que fazer,se vocêis conhecer uma Mulher perfeita me mostre quero pelo menos conhecer

    • Cara, eu cresci vendo meus pais sempre conversando, nunca brigaram (pelo menos não na minha frente até o dia de hoje que tenho 23 anos) Nunca nenhum levantou a voz pro outro nem nada do tipo! Minha mãe veio de uma familia bem humilde e meu pai de uma familia classe média alta… Mesmo com diferença de criação nunca vi brigarem nem se desintenderem. Minha mãe é uma mulher de ouro e eu não sabia reconhecer.

  24. Espero que tudo já tenha se solucionado, afinal faz muito tempo que você postou.. Mas se ainda estiver na mesma… Vai ser feliz cara, ajude seu filho financeiramente, esteja sempre presente e vá embora, antes de ser dois você precisa aprender ser um, precisa se bastar. É complicado falar pq só vocês sabem o que vivem, mas conhecendo as mulheres (afinal sou uma) pode ser que ela não esteja mais afim e não saiba como falar, então fica te fazendo ter raiva dela pra ver se assim vc decide ir embora e ela ainda vai se fazer de vítima.. Bom é isso.. Boa sorte! Estou curiosa pra saber como as coisas ficaram tanto tempo depois, espero que já tenha feito amigos, vc precisa ter alguns! Se cuida!

  25. Vivo meu casamento da mesma forma
    Minha esposa tem dois filhos de outro casamento na qual nem corrigir eles posso
    Ela não trabalha fora e nem as tarefas de casa faz
    Trabalho fora viajando e quando chego ainda tenho que arrumar a casa e até lavar e passar minha roupas
    E de quebra ainda vem a mãe dele e fica semana alojado em minha casa
    Falando mal de mim
    Na verdade estou cansado
    Não posso nem sorrir que é motivo de discórdia

  26. Minha esposa é cumpridora de seus deveres, cuida muito bem de mim e de minha filha, porém briga muito comigo por motivos bestas, pelo menos é o que acho. Ela é super controladora, autoritária, rancorosa, vingativa, etc. Já falei para ela procurar tratamento médico, mas não aceita de jeito nenhum. Ela sabendo que minha filha de 14 anos é mais ligada a mim, sempre (em qq. briga) fala que vai separar e levar minha filha mesmo contra vontade dela. Tira todas as suas roupas do armário, bate porta, xinga, grita, me humilha, etc. mas depois desiste e continua em casa para atormentar mais um pouco. Se não fosse minha filha, já teria me separado, pois não aguento mais este inferno. Minha filha também é uma vítima nas mãos dela, pois ela controla tudo (amizades, roupas, paqueras, etc.). Não aceita nada. Tem que ser tudo do jeito dela. Se for contrariada em qualquer assunto, já era. Peço a Deus que a mude, que lhe mostre o quão bom é ser feliz.

  27. Passo por esses mesmo problema. O problema eh que tenho 1 filho e ela ainda está esperando mais um filho. Nunca esta bom pra ela. Faço de tudo sou caseiro e carinhoso. E nunca presto se deixo de fazer uma coisa ja eh motivo de briga e confusão. Não aguento mais isso estamos casados a 10 anos mais de nos últimos meses piorou bastante a situação da nossa relação.

  28. Nossa… O que será que está acontecendo com as mulheres? Me identifiquei com tantos relatos aqui que acabei ficando mais triste do que estava… Parece que esse comportamento está virando uma epidemia…

  29. Amigos, me desculpem mas vejo aqui só homens que não tem amor próprio e se submetem as vontades alheias.. não façam isso com vocês mesmos pois isso é sinal de fraqueza… ninguém ama alguém que se joga aos seus pés… isso não funciona… aprendam a se valorizar mais como homens que dé fato são e coloquem essas mulheres em seus devidos lugares… também sou casado e de jeito nenhum tolero desaforo por parte dela…

  30. Caramba… pensei que fosse só eu. A situação é pior do que se imagina, o que me leva a crer que aquela história que mulher gosta de cara tranqueira, que bate na cara de tempos em tempos, é verdadeira. O certinho, o bom moço, educado e trabalhador, a esses estão reservados os lixos de curva de rio.
    Sempre fui dedicado à minha família, ao meu patrimônio, sempre sonhei em ter uma companheira de vida para compartilhar momentos, me dedicar. Achei que tinha encontrado, mas ela se revelou uma fanática religiosa, traiu minha confiança várias vezes, fala mal da minha família (que a adora!) pelas costas, reclama de tudo, mesmo que eu faça de tudo. Pra piorar, tivemos um bebê, e ela continuava alegando que eu não estava ajudando. Disse tchau e fui embora de casa. É uma perda em cima da outra, mas estou em paz. Não queria tê-la conhecido.

  31. Por favor.
    Estou passando pelo mesmo problema.
    Só que eu tenho uma amada filha de 4 anos.
    A mãe dela não me dá valor.
    Já pensei em trair. Mais não aprende isso dos meus pais, e sou cristão.
    Ainda amo ela, amo minha família.
    Mais estou infeliz.

  32. Olá, fiquei surpreso de ver tantos comentários a respeito do tema! Pensei que fosse exclusividade minha….Também passo pela mesma situação…..Estou no segundo casamento e trato muito bem minha esposa, dou conforto, carinho, atenção, sou caseiro, não saio pra beber e nem com amigos, procurando me dedicar somente a ela, mas não adianta……De vez em quando, fecha a cara e me trata mal e eu fico tentando adivinhar o que fiz de errado…..Fica me torturando com erros do passado e diz que entende porque o meu primeiro casamento não deu certo, põe a culpa em mim na maioria das coisas que não dão certo pra ela……Na maioria das vezes, fico quieto para evitar brigas, mas quando resolvo argumentar ao meu favor, se coloca na posição de vítima pra me fazer se sentir culpado. Tenho uma filha pequena do primeiro casamento, apesar de ela tratar muito bem minha filha e aparentar gostar dela, às vezes impõe que eu não posso pegar a menina conforme as visitas programadas, alegando que naquele momento ela precisa mais de mim e que não está disposta a aturar criança….Eu e minha filha somos obrigados a adiar os encontros para matar as saudades…..
    Amo minha esposa, mas viver assim está cada vez mais difícil, quem aguenta???
    Sempre tive o sonho de ter uma família, mas chego a conclusão de que é melhor viver só…..
    Precisava desabafar, pois não tenho ninguém que possa me ouvir…..

    • Eu estou na mesma situação, a diferença é na idade da minha filha do outro casamento e que tenho um bebe com essa agora, mas é isso aí …(“trato muito bem minha esposa, dou conforto, carinho, atenção, sou caseiro, não saio pra beber e nem com amigos, procurando me dedicar somente a ela, mas não adianta……De vez em quando, fecha a cara e me trata mal e eu fico tentando adivinhar o que fiz de errado…..Fica me torturando com erros do passado”)… isso é 100% o que vivo.

    • Velho sinceramente conversa com a sua esposa, vc não deve aceitar a questão da sua filha, ela é seu bem mais precioso e nenhuma mulher do mundo vale os momentos que vc vai perder com ela. Se não tiver jeito se separa.

  33. Não sei mais como fazer algo para continuar tranquilo e transmitindo a felicidade que “tenho”, não tenho o que reclamar, sei que nem devemos ficar reclamando tanto, mas estou passando por poucas e boas nesses últimos meses. Saí da minha cidade que estava estabilizado, abandonei amigos que tinha como irmãos por causa de um amor, abandonei minha mãe por pior q seja é minha mãe, estamos juntos a 2 anos e nada mudou desde o começo, consegui empregos novamente (tenho 2), são bons empregos, não posso reclamar e ela ainda fala q eu ando o diatodo pois tenho uma empresa de segurança e monitoramento eletrônico. Ajudo ela quando posso na maior boa vontade, arrumo a casa, cozinho, vou a casa dela todos os dias pois a amo demais e a saudade machuca, as palavras dela são muito cruél , faço massagem, a casa sempre em ordem com aparelhos domésticos, elétrica e hidráulica. Móveis , não fico na internet. Não tenho amigos aqui não saio atoa se não for com ela (porque ela só quer que seja assim) não fico discutindo coisas que me fazem mau e mesmo assim e mesmo com tudo isso eu tenho que ouvir reclamações e acusações. Não minto para ela, sempre digo onde estou, atendo o celular, falo por mensagem o dia inteiro, coisa que tem me prejudicado com meus serviços e MESMO ASSIM me chama de mentiroso, diz que estou fazendo besteira enfim, apenas não sei mais o que fazer, nunca aceita uma opinião minha tudo eu sou ruim eu não sei ela tem a vida dela eu não opito em nada na casa dela não posso desabafar com ela por ela não acreditar e brigar comigo dizendo que faço drama demais para apenas uma pessoa. No face não posso e nem devo colocar porque ela tem acesso e sempre vai brigar comigo se o post for meio triste mas atualmente me sinto uma das pessoas mais tristes do mundo.

    • Meu amigo, vai por mim: cai fora antes que, por uma “fatalidade”, você arrume um filho. Aí a coisa complica, muito embora isso não tenha sido motivo para eu sair de casa. Não suportei mais anos de mentiras, agressão, violência emocional e verbal da minha ex-mulher. Hoje eu vivo só, mas vivo em paz.

  34. Eu estou nessa situação. Estou com a minha há 10 anos. Nesse período fiquei separado duas vezes. Na última vez fiquei 2 anos e meio em outra cidade, longe dela. Ela só ligava para pedir dinheiro e reclamar. Em 10 anos nada mudou.

    Já estou esgotado e imagino que a vida é uma só para ser vivida desse jeito. Ela tem um mal humor crônico, já acorda reclamando, reclama se eu passo perfume, se eu dobro a ponta do tapete, se lavo a mão na cozinha, reclama se eu suspiro, se eu a levo no restaurante, ela escolhe o restaurante, escolhe a comida e quando chega ela reclama.

    Uma vez ela não quis fazer comida, fomos na churrascaria, ela disse que o arroz estava requentado, o feijão estava sem tempero, a carne estava crua, até a fanta ela reclamou que estava com uma cor diferente. Mas cara! tínhamos comida em casa! porque sair para reclamar da comida da rua???

    Em 10 anos nunca dei um presente que ela gostasse. Uma vez comprei um perfume que ela queria, ela disse que eu só comprei por que ela falou e que a caixa estava amassada!

    Apesar da insistência, ela não reconhece que tem uma doença, não aceita se tratar (ela põe um pano no chão do banheiro e eu tenho que tomar banho sem tirar o pano e sem molhá-lo, imagine só).

    Só não me separei antes pois ela não trabalha e eu teria que manter duas casas. Então, na minha opinião, pese bem, mas a separação é inevitável. Tenha paciência e planeje tudo. Não devolva as agressões e não sofra com isso, o problema é dela e não seu!

  35. Nossa, por um acaso estava procurando uma solução pra mim, pra minha vida e acabei me deparando com muita gente com o mesmo problema.
    Fiquei depressivo com isso, exatamente pq vi que não existe solução, tipo, ou você atura, ou você sai fora? Porque essa história de conversa com ela não dá certo, ou estou fazendo drama, ou não sou maduro, ou estou errado mesmo pronto e acabou.
    Mas tudo isso é difícil demais quando se ama, a dor da perda é enorme, mas uma vida jogada no lixo eu acho que é muito pior, o arrependimento futuro pode te tornar frio e fechado para grandes oportunidades.
    Só posso desejar boa sorte a mim e a todos vcs, e que tomemos vergonha na cara.

  36. Amigos! Cheguei a Uma conclusão: Existem dois tipos de Mulheres, as Que Vivem pra serem felizes e as que Sobrevivem pra promover a discórdia!
    Eu era Vagabundo! Eu não gostava de trabalhar, só de jogar video game e ficar em casa o dia todo! um dia conheci uma Mulher mais velha, solteira, religiosa! E vi a possibilidade de ter algo com ela, de mudar de vida! Mudei hábitos, mudei de situação, Mudei de postura! “Eu deixei de ser pé de cana, Eu deixei de ser vagabundo, Aumentei minha fé em Cristo, sou bem-visto por todo mundo!…”
    Mas com o passar do tempo EU evolui e ela não. Eu a conheci Ela ganhando 3 salários mínimos e eu 1! Em 5 anos de casados ela continuava a ganhar 3 e EU 2!!! com 10 anos de casados ganho 3 e ela…3. Mas percebo que pra o segundo tipo de Mulher, nada tá bom! Se Vc for companheiro, Eu li relatos ali em cima e vejo que não sou o único idiota do brasil, mas Ficamos presos numa sociedade que quer “casaizinhos” e abrimos mão da nossa felicidade pra manter as aparências. Eu mesmo, Falo por que sou: tenho 35 anos, pratico esportes sou profissional da área da Saúde, tenho 1,85 de altura e me destaco entre amigos e parentes. Ela? Ela não tem o mesmo brilho que Eu e pior: parece ter raiva de ver Eu Brilhar. Seria mais justo se viesse junto, lado a lado… Mas não, tudo é dificultoso. Tudo é um sacrifício. Ai te pergunto pra que ficar numa vida dessas? Eu estou fazendo as contas, e digo Não pense assim: “Ta cheio de Mulher(ou Homem) lá fora” por que na verdade tá cheio de vagabundo e ordinária. Companheira mesmo tá difícil. Pior é que ficamos presos nesse pensamentos e não tomamos atitudes. Fato é Sobreviver em situações distintas: Ficar com Alguém, Implorando Amor, recebendo Migalhas com relação ao Sexo, Sendo Frustrado a maior parte do tempo ou Arriscar a felicidade num numero de loteria da vida, onde se pode ir do sucesso ao fracasso…
    Boa sorte companheiros e companheiras….

  37. Mano mano mano é só trocar… quando um carro começa a dar defeito vc não vai la, faz manutenção e mesmo assim chega uma hora que vc tem que trocar? Ate que vc acha um carro que pra vc nunca da defeito, então vc fica com ele e no relacionamento é a mesma bosta. Troque o cheirinho de é a melhor coisa.

    • Wesley, a sua idéia é boa qunado referente há um objeto. Mas não com pessoas, não funcionamos da mesma forma… Não somos descartáveis. Imagina se quando você nasceu, voce deu muito problema a sua mãe e/ou seu pai, e eles tomassem a decisão de simplesmente trocar você ? Ou vender, sei la… Qualquer ato para se livrar de voce?
      Aposto que ai a conversa muda pra voce né…
      Muito imaturo seu pensamento..

    • O carro foi só uma metáfora meu brother, quero dizer que relacionamento se desgasta e a gente tem que se amar pra poder amar outra pessoa, ninguém é obrigado a ficar com uma pessoa que só te coloca pra baixo. Concorda?! E isso não quer dizer que a outra pessoa é a pior do mundo. Os dois só não deram certo.

  38. Estou no segundo relacionamento…
    No primeiro eu não tinha estrutura para assumir e suprir todas as obrigações, mas era dedicado, esforçado e honesto. Não foi o bastante e ela pediu divórcio mesmo tendo filhos pequenos…
    Tempos depois iniciei relacionamento, namoramos, noivamos… marcamos o casamento.
    Com 3 anos de casados tivemos um filho que me traz muitas alegrias… Enfrentamos juntos algumas situações difíceis…
    Com o tempo passou a reclamar de tudo, se preocupa mais com as contas e o dinheiro de que com o relacionamento e qdo falta dinheiro para pagar algo usa palavras inapropriadas comigo, raramente me procura para intimidade, atribuí a mim as coisas ruins, se intitula superior a mim… Detalhe! Não tenho vício, não saio com amigos, sou do trabalho para casa e o que ganho é para casa… Sou atencioso… Único “vício” gostar de mulher com exclusividade total para ela.
    No entanto, o inconformismo dela me entristece cada vez mais… Não gosto de brigas, xingamentos, frieza, exposição e materimaterialismo… Não sei até qdo vou suportar isso?

  39. Cara volta pra sua cidade curtir seus amigos retome sua vida antes. Porque essa não presta se ela quiser vai com voce
    se for e não melhora manda embora e seja feloz

  40. Também estou na mesma situação, tenho aguentado a 20 anos. Ela reclama de tudo, afastou todos meus amigos e familiares. Quando eu era empregado era uma tortura, eu querendo fazer tudo certinho para conseguir horas extras ou uma promoção e ela me torturando dizendo que não ligava para a família, que tinha outra. Moral, pedi demissão de todos os empregos que tive porque estavam a trapalhando minha vida famíliar, e entre a família e trabalho, sempre escolhi a família. Mas tarde abri um negócio para trabalharmos juntos, achando que os problemas acabariam. Agora estamos tendo conflito pois ela não me deixa trabalhar do modo que quero. Vive me dizendo que não sei lidar com funcionários, que preciso ser mais firme nas cobranças, que não quer que eu quebre a empresa e muito outras coisas absurdas. Estou no ponto extremo de estresse, a qualquer momento posso fazer alguma loucura

  41. Não sou uma pessoa boa com conselhos, mas já passei por isso e teve um fim meio trágico, então vou dar um conselho contando minha história para vocês, vou tentar resumir ao máximo, pois a história é longa.

    Fui casado por mais de 10 anos, tivemos um filho e tinhamos uma família feliz até os 7 anos de casado, depois tudo desmoronou, vivia um casamento assim parecido como a maioria das histórias contada aqui, fazia tudo por ela, tudo e mais um pouco, fazíamos faculdade em locais diferentes, terminava minha aula saia correndo para meu carro, para não me atrasar de ir pega-la na faculdade dela que ficava longe, enquanto os amigos implorava para conversar um pouco tomar uma gelada, jogar uma sinuca, tudo coisa leve e sem outras intenções (me arrependo até hoje de não ter aproveitado minha faculdade o lado bom, além dos estudos), sempre falava não, só saia da faculdade as pressas, mas quando chegava na faculdade dela, ela estava em um bar com as amigas.

    No caminho para casa ou em casa mesmo, ia contando as coisas boas que aconteceu comigo durante o dia, era mesmo que ta falando com as paredes, do nada ela metia outro assunto no meio que não tinha nada a ver e sem ser interessante (alguma coisa que passava na tv, eita não sei quem vai morrer na novela ou outra besteira) e meu assunto que para mim era super importante, se perdia no ar e eu voltava ao assunto, mas como sempre acontecia isso, eu comecei a ficar desmotivado com meus assuntos via que se eu não voltasse ao assunto, ela não pedia para continuar, via que meus assuntos super empolgantes para mim, não tinha interesse para ela.

    • CONTINUAÇÃO:
      Reclamava de tudo mesmo eu fazendo tudo direitinho, pagava tudo, dava tudo de bom, dava uma vida boa mesmo sem poder, não ligava muito para as minhas finanças, devia até as cuecas, mas fazia tudo que era possível para agradar, presentes, aniversário surpresas, chamava todas as amigas e familiares, não a traia, não saia de casa sem ela, nem para a esquina, aconselhei que estudasse, arranjei um bom emprego, mas o dinheiro dela era só para ela e via que não estava feliz, não tinha atenção, o sexo era um dia e 10 não e ainda era uma coisa meio que não tava muito ai.

      Chegou um dia conversamos bastante com o que estava acontecendo, acabamos brigando, ela brigava por tudo, nesse momento que eu era pra ter tomado a decisão de ter terminado, mas como eu a amava bastante continuei essa vida que eu sobrevivia.

      Quando chegou de mudança para morar na minha cidade, uma familia de meio pai um pouco distante, com um casal de filhos, a filha mais ou menos da minha idade e o filho bem mais novo, como fizemos uma certa amizade, começamos a sair bastante juntos, todos 4 (eu minha esposa e primo e prima como eu considerava) e fizemos uma amizade legal, com um tempo foi passando estavamos saindo só com a prima e uma amiga dela que ela tinha feito, então eu saia com 3 mulheres.

    • CONTINUAÇÃO:
      Um dia minha esposa acabou viajando para uma viagem de faculdade, sempre deixei ela bem livre para as decisões dela, nesse dia minha prima chamou para sairmos, eu disse que não ia que a mulher estava viajando, ela é coisa light, só para conversar, acabei indo, conversamos, bebemos e ali mudei minha cabeça, conheci outro lado da minha prima, ela via que minha esposa não me tratava bem e foi conversando e fomos bebendo, vi na minha frente uma pessoa que escutava o que eu falava, que me respondia, me senti ótimo, ela tentou me beijar eu falei melhor, não, isso ta errado, era só uma coisa light, acabamos a noite deixei ela em casa e fui para casa com um sorriso diferente.

    • Velho. … ninceramente não sei o que elas querem. Só sabem brigar, encrencar, QUerem um escravo, um pai, alguém que trabalhe duro, dê o $ para elas gastarem, passe vontade de tudo, receba chibatada, lave louça, varra a casa, arrume, cozinhe, faça trabalhinhos delas… e no final apontam o dedo para a gente.

    • irmão tenho um filho com a minha e apesar de esta com ela a 12 anos vou sair fora….ela pensa que ta por cima…mas quando ela mesmos esperar não vai achar nem uma cueca minha no guarda roupa..estou preparando tudo na hora certo vou sair quebrando..demorou mais estou decidido

    • O mais triste é saber que não sou o único aqui. Também vivo esse martírio meus amigos! Estou com a mesma pessoa a 15 anos. Temos 2 crianças e são tudo em minha vida, mas está ficando insustentável, já pensei em ir embora, mas quando imagino as minhas crianças sem o pai que elas tanto amam… Desculpem-me, mas acho que cheguei no auge do desespero! Espero suportar!

  42. Estou perdido em algo parecido, minha companheira ultimamente esta presente apenas de corpo, foca procurando distrações online pelo celular e parece que nem me vê ao lado. Estou ficando depressivo e cansado. Não quero isso para mim ! Preciso de ajuda

  43. Bom dia a todos.

    Só vou escrever aqui mesmo porque estou numa situação de tristeza extrema.

    Sou casado há 6 anos e tenho um filho de 9 meses.

    Sou deficiente físico.

    Na verdade nem sei o que escrever aqui… eu era uma pessoa extremamente feliz, hoje só penso em suicídio e coisas negativas… minha esposa fala que não me ama mais… todos os dias, todos os momentos ela está muito irritada e me trata extremamente mal.

    Estou muito confuso…

    • Gustavo, espero que você esteja bem já que passou tanto tempo.

      Se continuar na mesma ta na hora de levantar a cabeça e cair fora, antes só do que mal acompanhado, com certeza vc ira se sentir bem melhor.

      As vezes temos medo de mudar, mas se vc está infeliz a mudança sempre é boa, pode ter certeza.

      E esquece esses pensamentos negativos, nesse mundo uma mulher não vale tudo isso, de vc perder a vida ou passar por isso, segue em frente que se não deu certo agora é pq não era para dar, tem algo bem melhor reservado para vc.

  44. Sou casado a 1 ano e meio temos um filho de 1 ano e alguns meses.. minha mulher e maravilhosa mãe e dona de casa …. lava passa cozinha.. mais nada do que eu faço ta bom… ela vê defeito em tudo ….. fiz um curso tecnico e nem parabéns ganhei.. nem dela nem da família dela ….ela tem tudo casei com ela sem nada …minha família e humilde e a dela tem vários bens …. de um tempo pra cá ela vive dizendo q eu não mando em nada e os pais dela já me alfinetaram por eu ter casado e ganhado tudo …tenho 26 anos me formei no senai em Santa Catarina …estou lutando para conquistar meus bens e fazer nossa vida … mas eles não enxergao isso …ajudo o máximo que posso em tudo …Sou educado com os pais dela …mas nada tá bom …sempre tem um motIvo pra reclamar de min …se não fosse meu filho e se eu tivesse mais dinheiro guardado… eu largaria essa ela e a família dela …. penso em ser frio com eles e ser falso… penso em fazer um caixa dois pra min sem ninguém saber e me preparar para viver …

  45. Eu também passo pela msm situacao irmãos pensei que fosse só eu no mundo inteiro com esse poblema . Minha mulher reclama de mais sempre tô errado em tud oq faço as vezes fala que eu digo coisas sem eu ter falado eu fico puto com isso e eu sou bem estorado acabo falando algo que a deixa xatiada mais as vezes acho que isso é motivo que ela aruma pois vejo o erro que cometi e. A procuro pra conversa mais como todas as vezes é um caso perdido

  46. Eu também estou na mesma situação e com um filho de 2 anos. O problema na minha cabeça é terminar tudo e imaginar ela fazendo com o nosso filho o mesmo q fax comigo. Ela grita com ele q nem aprendeu a falar direito. Estou muito preocupado com o futuro do meu filho, se eu sair desse casamento o q vao ser do pobrezinho? Esse é o meu maior medo, e é claro também o receio de ficar sozinho. Não sei se q coragem ajuda ou atrapalha.

  47. Que chato pessoal, já vivi um casamento assim e não quero nunca mais passar por isso.

    Devem procurar a felicidade, hoje vivo só com namoros, ainda estou com medo da palavra casamento, sofri pra caramba e isso foi a 8 anos atrás, vivo bem melhor hoje em dia.

    No inicio é ruim a separação; é dificil ficar longe de filhos; é dificil morar só, mas você consegue passar por isso tudo.

    Minha ex, levou tudo meu, levou minha filha, não deixava eu ficar com minha filha, mas depois tudo foi se resolvendo aos poucos e hoje vivo uma vida bem melhor.

    Tenho medo de chegar a minha velhice sem uma companheira, mas vou vivendo a vida e seja o que deus quiser, mas vejo que o passado não dava para mim e me livrei de uma infelicidade eterna.

  48. O que essas mulheres acham que são? Passo pelas mesmas coisas que vcs..minha mulher e uma mimada, quanto mais tento agradar pior ela fica… Ela nunca da valor em nada que temos, e nem no esforço q faço por ela..aqui em casa faço tudo, ela não precisa levantar da cama.para beber água q tem tudo na mão.. temos uma casa linda do jeito q ela sonhou.. e se algo nao fica como ela quer ela já dá chiliques.. minha opinião é sempre a última a ser ouvida.. ela nem se preocupa em ficar bonita pra.mim.. só quando vamos sair pra q os outros não vejam
    . Eu vivo um pesadelo, mais a amo.. mas vejo q vcs mulheres são todas iguais.. querer receber sem dar em troca.

  49. AMIGO, arruma uma amante, fode gostoso com sua amante que você nem vai ligar mais para o que ela fala, pq quando a gente nao faz nada, elas reclamam…. então agora faz….. ela vai ficar pianinho com vc..

  50. Amigo, você parece um bom homem. O que eu diria a você é que se imponha. As tarefas de casa têm que ser dividias. Ela tem que fazer alguma coisa em casa e fora também. Você tem qie ter uma vida como um indivíduo também. A melhor forma é conversar e dizer o qie está te incomodando. Se vocês não conseguem conversar sobre os problemas do casal, sugiro que procure uma terapia de casal. Funciona muito bem e o profissional vai dizer na cara, quem ta errado e quem precisa melhorar. Vale a pena, invista nisso.

  51. Cara vc com esse seu papinho parece coisa de viado. As vezes vc tem que ser mais duro com a sua esposa deixar de mimimi e de enrolação pq isso só prejudica. A minha por exemplo sempre quer brigar mas eu não deixo sair do controle. Eu sempre estou no controle da situação. Então pare com esse papo de gay e faça algo que realmente surpreenda a sua esposa. #prontofalei

  52. ola , passo a mesma situação , estou com minha esposa há 8 anos , 3 de namoro e 5 de casado , sou um cara esforçado e na minha vida tudo foi sempre dificil , desde de moleque sempre desejei casar com uma pessoa que realmente fosse o meu amor , a mulher que seria a mae dos meus filhos e por isso noa fiquei com qualquer uma , sempre que via que a menina mudava seu jeito comigo eu metia o pé , porem com a minha esposa eu tive que conquistar, e admirava muito seu jeito , sempre

  53. fui direto , ate que começamos a namorar , com muita dificuldade , pois sua mae nao aceitava , mais sempre fui persistente, ate que noivamos e casamos , fomos morar em uma casa que fica no quintal s meus pais, ( provisorio ) pois empre quis ter meu canto , moro há 5 anos , e desde o inicio demostrei que queria ser pai , que queria uma canto , sempre motivei que ela trabalha-se e estuda-se , 3 meses de casado ela ficou desempregada e incentivei a trabalhar na minha empresa , ela conseguiu , poredom ela mostrou ser oposto de mim , gastava muito , não se preocupava com a casa ( desculpa que estava sempre cansada ) estourou seus 3 cartoes de credito (gastava o que não tinha) e esse foi sempre uma briga pra nois , pois eu tentava ajudar dizia que nao era daquele jeito , ajudei ela quitar seus cartoes para limpar o nome , incentivei a fazer um curso tenico , já que nao sabia o que ela queria pra vida , apos 2 anos de casado veio os 1º problemas , ela começou a impor regras tipo ( pra ter filho , voce tem que ganhar mais ) dai fui promovido , pra ter filho tem que ter carro , dai comprei o carro , pra ter filho voce via ter que se cuidar ( fiz uma operação de hernia ) pra melhorar minha saude , depois de um tempo vi que ela estava colocando pedras no caminho eu eu

  54. conseguia passar e por ultimo ela teve um problema com minha familia e descontava em mim , e queria morar em um lugar proprio , porem conseguir comprar um apt , e essa foi uma felicidade pra mim , pois quem sabe seria o momento de viver feliz ao lado da mulher que escolhi pra minha vida , porem , percebi que não é bem assim , eu poderia da o mundo , universo que ela nao está satisfeita , nosso casamento esfriou , e por diversas vezes pensei em separação , ate proposta pra ir pra outro pais eu ja tive , mais sempre pensei em nois 2 , mais perceebi que ela sempre pensou em si mesmo , e chegamos ao ponto de discutir , bater boca , não aguento mais essa vida , eu posso chegar em casa calado , que ela quer discutir , por ultimo ela quis me proibir ou regular de eu ver minha familia e esse foi o basta de tudo , disse faça da sua vida oque voce quiser , e estou procurando um advogado pra dar entrada no divorcio n não aguento mais . abraço a todos.

  55. Eu amo demais a minha noiva, o meu dia gira em torno de fezar ela feliz, lavo as louças ajudo a arrumar a casa mimo ela abraço beijo, dou atenção sempre.
    Não reclamo de quase nada, relevo as falhas e erros dela, sempre que posso dou presentes.
    Enfim vivo pra dar a ela um tratamento de princesa.
    Mas há momentos em que fico aflito, ela reclama de mim, se esqueco de fazer alguma coisa, muitas vezes se indiguina com palavras que ferem.
    A trato com tanto carinho com tanto amor com todo o cuidado, e ainda assim não recebo a esta mesma paciência e cuidado.
    As vezes ela me trata de maneira rude e grosseira, como se eu fosse um estranho, um qualquer.
    Eu a amo tanto, eu já fui um homem tão frio não ligava pra nada levava uma vida sem rumo, e agora que encontrei ela é que me dedico com tanto empenho, me sinto um capacho…
    Me sinto triste decepcionado com a vida…
    Eu amo ela, mas sinceramente não sei onde posso estar errando… As vezes penso que talvez seja melhor viver sozinho, a solidão é dura… Mas as vezes acho que seria mais fácil viver só.

  56. MInha esposa é uma pessoa ruim… Me trata como cachorro… Sou caseiro, vivo para a família, tenho ótimo emprego, moramos em casa de sonhos… Tem carros e não precisa trabalhar! Me espremeu tanto no guarda-roupa que só sobrou uma gaveta e uma pequena parte… E ainda reclama porque a porta é de correr e às vezes a atrapalho quando os dois querem abrir o guarda-roupa! Todos os filhos possuem sua suite e seu guarda-roupa… Uso o banheiro social porque ela reclama e não quero incomodá-la com barulho! Durmo no chão no quarto do filho menor para não incomodá-la e ela acende a luz de propósito… Acordo todos os dias bem cedo e vou trabalhar! Meu pequeno passou a estudar de manhã e todos os dias é aquele inferno porque o pequeno tem dificuldade de acordar! Estou sem esperança… Tenho vontade de morrer!

    • Cara, estamos na mesma parada e tal, mas me desculpa… Tô me mijando de rir aqui com o seu relato. Fico imaginando a cena. Deus lhe abençoe!!

  57. Ola espero que vc já tenha se resolvido…… Mas vou deixar minha opinião de mulher vcs homens que são assim que ajuda com afazeres domésticos isso é lindo não deixe q mulher nenhuma tire isso d vcs…..Pois bem vendo vários relatos aqui vejo que vcs tem q se afastar um pouco deixar de lado se vcs querem q o casamento de certo se afaste parem de ficar paparicando quando ela começar mais uma briga inútil comece a arrumar suas coisas diz q recebeu uma proposta de trabalho sei la va pra um hotel ou coisa assim pra ver se rapidinho ela se arrepende e pede pra vc ficar Mas vc sai do mesmo jeito da um gelo ela vai te procurar e quando isso acontecer coloque todos os pontos nos I…. E a questão dos filhos eu sei q são apegados mas de uma coisa e certa filho não segura casamento se vier o caso de se separar pede guarda total ou compartilhada Mas enfim vcs merecem ser feliz e enquanto tiver fazendo o q estão fazendo a situação não vai mudar……. Se vcs querem Mudanças não espere da sua companheira seja vc a Mudança.
    Boa sorte e eu espero que sinceramente vcs sejam felizes.

  58. Estou passando por uma situação parecida. Larguei tudo na minha cidade por amor (trabalho, familia, amigos e tudo que amava la), pq meu marido mentiu pra me trazer pra ca. Inventou muita coisa sobre a cidade dele e me fez perder tudo que eu tinha la. Eu vivo sendo cobrado que não amo ele (com toda sinceridade, ja são tantas brigas que nem sei mesmo), ele so joga as coisas na minja cara, não sabe conversar e parece um adolescente de 15 anos fazendo birra. Eu estoi ficando doente aqui, so vivo trancada em casa, não me adaptei ao lugar, não consigo arrumar emprego e quero voltar. Mas agora que eu preciso voltar, ele inventa todo tipo de desculpa, doz que vai mas do nada volta atrás. Estou entrando em depressão. Eu também reclamo demais, mas é por conta de estar em um lugar que não era o que me contaram, por estar longe das minhas irmãs, por estar desempregada e esta sendo tratada como se eu estivesse assim ppr frescura. Eu só quero voltar, mas ele nao parece me amar o suficiente para largar tido enir comigo assim como eu fiz por ele. Aprendi que nessa vida devemos ser felizes, e que ninguém faz nada por nós se não convém a elas. Uma pena. Sua esposa pode estar sendo egoista demaos, mesquinha demais. E não reconhece tudo que vc largou por ela, ou simplesmente não te ama, pq isso são sintomas da falta de amor pelo outro.

    • Me desculpe, mas você que está parecendo a criança do relacionamento. Não se ofenda com meu comentário, mas já passou da hora de VC parar de reclamar e apoiar seu marido pq pelo que parece VC nunca foi morar com ele mas nunca o apoiou de verdade. Deve reclamar com o pobre coitado todos os dias. Então faça o seu papel de esposa. Quem sabe assim VC não viva melhor.

    • Me desculpe, mas você que está parecendo a criança do relacionamento. Não se ofenda com meu comentário, mas já passou da hora de VC parar de reclamar e apoiar seu marido pq pelo que parece VC nunca foi morar com ele mas nunca o apoiou de verdade. Deve reclamar com o pobre coitado todos os dias. Então faça o seu papel de esposa. Quem sabe assim VC não viva melhor.

  59. senhores, desculpe o trocadilho, mas Deus poderia vender apenas a Vagina e deixar a mulher como opcional, com todo respeito, passo por tudo que os senhores estão passando, minha mulher é linda, meu tesão é altissimo, e sou todo esse homem que uma mulher precisa, companheiro, atencioso, bom marido etc,, só que é tanta briga sem fundamento, vira e mexe com meu carater, põe todo a culpa do mundo nas minhas costas, fora as ofensas, que mais parecem lâminas de navalha, percebo que estou perdendo o tesão, no mais tenho condições de dar um belo pé na bunda e o que é pior, sou do tipo que acaba fazendo, Deus ilumine a cabeça de todas e ponha reconhecimento pela ultima safra de homens que somos, pra sexo e gandaia basta elas piscarem os olhos, pra homem do lar e responsavel elas deveriam repensar bastante.
    abraço e sorte a todos

  60. Pelo que percebo, cada um se acha vítima na história, tanto o homem quanto a mulher. Na verdade, todos fazem tudo atrás de reconhecimento. O que falta é cada um se colocar no lugar do outro, isso sim. Falta mais sinceridade mas conversas, menos falsidade nos agrados (falo pq na verdade, as vezes a pessoa não quer, se mudar, fazer algo…, e faz para agradar. Existem os casos que realmente o outro ta errando, assim como existem os casos em que nós estamos. Cada um tem seus defeitos, é necessário conversar verdadeiramente, se a pessoa não entender, que se dane. E se você não entender, que se dane também. Só lembrem que dificuldades haverão em todos os relacionamentos, vale você escolher por quais está disposto a passar.

  61. Olá meu nome é Júlio César tenho anos tenho um casal​ de filhos bom que eu tenho q escreve é antes de casar eu erra super feliz morava com meu pai depois q eu casei tudo piorou moro com minha sogra a 5 anos não sei oque fazer hoj estou desempregado brigo com minha esposa todos os dias por causa que eu não consigo Emprego nada está bom.todos os dias ela me manda embora não sei oque fazer como erra bom tempo de solteiro nossa não tinha problema nenhum não sei oque fazer vou acabar terminando com ela porque eu acho q é a última solução as brigas bobas acaba chateado escuta coisas q nem sei pai ou sua mãe falou pra vc será que existe amor de verdade porque eu ainda não sei oque é o amor

  62. Isso e essas coisas acontecem porque os homens não estão sendo machos eu digo: estão afeminados e mais, se querem ser feliz e viver uma vida normal é só morar em uma casa sozinhos e deixa a mulher em casa e trabalhe e coloque ordem na casa e lembren-se mulher em casa, que cuida dos filhos não reclama e não tem o que cobrar. Do jeito moderno o homem e a mulher trabalhando só funciona com mulheres e homens especiais ou seja melhor do que os outros, pessoas únicas.

  63. Caramba! Cadê a sua auto estima? Vc se casou com uma mulher manipuladora, folgada, intransigente, controladora, possessiva e altamente SUFOCANTE. Tem que te dar um prêmio para aguentar isso tudo. Até quando vc vai aguentar a ser tão submisso a esses abusos? Nenhum ser humano na face da terra poderia ser feliz, convivendo com uma mulher que não sabe respeitar os limites de uma relação, que se coloca invasivamente no centro da sua vida, invadindo seus espaços, controlando a sua vida, escolhendo o que vc pode ou não fazer, cerceando a sua liberdade como se vc fosse apenas o serviçal da casa, atendendo-a como a sua patroa nos seus caprichos e necessidades. Vamos colocar uma coleira no seu pescoço, pois vc virou o Lulu da Pomerânia de estimação dela e não obstante todas essas formas de abuso, ainda é agressiva e busca qualquer motivo para começar um novo round de briga.Ela simplesmente não está te respeitando e o pior está fazendo desse casamento um cárcere privado. Coloque essa mulher no seu devido lugar, começando por fazer o que vc gosta, defina os horários para se comunicar no celular com a mesma, diga a ela que no trabalho vc não pode mais usar telefone, apenas em situações de extrema emergência. Faça amigos e saia uma vez ou outra sozinho para vc tomar a sua cervejinha ou simplesmente bater um papo e se a mesma espernear, gritar, brigar, diga a ela que o que vc espera de uma relação é o diálogo e não as brigas, pois assim como vc a respeita, vc espera a mesma coisa dela. Se ela te ameaçar de te deixar, para continuar nas manipulações, paciência, as vezes é melhor mesmo pular fora, pois no formato atual do seu casamento, vc vai acabar adoecendo, em breve vc não terá nem mais desejo sexual por essa mulher, pois o constante stress amorna qualquer relacionamento.

  64. Ela reclama exatamente do que? Tem que ver em que área ela está infeliz. Talvez o sexo esteja horrível ou pode ser que vc faça tudo isso é jogue na cara dela. E bom vc parar para conversar e entender porque ela está assim. Pq ela diz que vc mente? Vc mentiu e ela descobriu? Se vc for isso tudo que diz e mesmo assim ela não te der valor ela deve ser maluca…

  65. Minha esposa tem tudo o que quer BM zero na garagem para ela usar apto enorme apto em Floripa , cartão liberado , mas meus amigos trata como um lixo levanta reclamando e vamos dormir com ela reclamando . Aguento por causa de meus filhos . Esperando eles crescerem um pouco mais para cair fora não aguento mais …, eu sinceramente não entendo as mulheres

  66. pra falar averdade eu tambm passo por coisas desse tipo ja no aguento mais tanta chatisse no relacionamento.
    pra ela eu numxa presto,numca fao nada correto …
    nossa eu namoro com amulher mais chata do mundo.
    parece ser impossivel ser feliz ao lado dela..
    tantas e tantas reclamaes..

  67. Minha situação e a mesma , tenho 7 anos de casado desde o inicio penso em separação, mas não tive coragem ainda, porque ela e nervosa ,rixosa,xinga,só ela tem a razão.mas tem algumas qualidades,e honesta,fiel,tem bom coração,não e uma mulher gastadeira. Eu não quero ficar sozinho mas tem poucas mulheres boas disponíveis no mercado.
    problema e que nesses 7 anos vivo infeliz ou contento com quase nada de carinho que ela me da.
    Hoje estou nos estados unidos a 4 meses, vim sozinho ela ficou , pensei q um tempo longe pudesse melhorar,mas toda vez q a gente se fala e briga e um acaba desligando o telefone, e ela continua mandando mensagem , xingando e me pondo pra baixo.
    Hoje vendo todos esses comentários, cheguei a conclusão!!
    Vou pedir o divorcio!!

    Tem um versiculo na bíblia q diz!
    Mais feliz e um homem que vive no deserto sozinho!doque sobre o mesmo teto com uma mulher rixosa!

  68. Tristeza ver tantos amigos passando por isso … Estou assim tb tenho 2 empregos ela 1 filho do primeiro relacionamento estamos 2 anos e meio juntos … No último ano engordei 20 kilos depressão total .. falta de consideração não me passa segurança nenhuma super explosiva não se consegue dialogar nada .. estou pra sair de casa todos os dias penso nisso e não consigo ter iniciativa.. temos alguns bons dias mais tá complicado

  69. Tudo teatro tenho um assim em casa. Isso é uma forma de se justificar de seus erros . Rapaz faça sua mulher feliz e se acha que rá ruim é só separar e da paz pro essa coitada. Homem quando vem usar blog para se fazer de santo és sinal que deve Na boa essa história ta muito mai cobrada. Vc é bom de mais para tanta perseguição. Né? Agora chama ela pra contar a sua versão

    • Bom ,se ele não fez defesas do seu comentário, só pode ser verdade mesmo, ele está se fazendo de coitado, faz tudo isso pra se fazer de bonzinho e se esconder. Se não for isso, que se defenda e nos conveça.

    • Mulher é uma raca muito a toa mesmo. Aposto que essas duas sao dessa naipe e nao gostaram do comentário. Bando de vagabundas.

  70. Mude! Esta a deixar que a situaçao permaneça assim, ela nao vai parar de fazer as reclamações e agir dessa forma enquanto você estiver com esda postura

  71. Estas duas devem ser igualzinhas nossas mulheres umas verdadeiras babacas que só sabem infernizar a vida do homem . Quero ver viver sem conforto carrinho 1000 sem cartão aí quero ver . Fazer conta pra ver o que pode ou não gastar aí vai lembrar que levavam uma vida de Rainha mas nunca agradeceram nada aquém proporcionava isto tudo

  72. É verdade tem homem qe fazem de tudo pra dar certo,so recebem maus trato,estou passando por isso fico sem ir na casa da minha mãe 1semana quando eu vou a briga esta feita

  73. Deixei minha terra em busca dum amor. ..e vivi pequenos momentos amorosos…até o inferno chegar e não me abandonar mais. Sair e abandonar o barco já fiz uma vez …mas voltei na esperança de que o céu ela podia me dar dessa vez. Mas o tempo passou e o inferno quer voltar aos poucos. ..são acusações sem provas. .ela apenas pensa e acredita no que pensa. Coitado de mim, sou inocente e ninguém me tira essa inocência. Pular o barco de novo? Penso. ..mas o mar tá em fúria. ..será que vou morrer afogado? Ou será que fico e morro nesse inferno? Eis a questão. Vou esperar até quando irei suportar. ..só espero não me acostumar com o inferno.

  74. Acho que ela está gostando de outro e quer a casa só pra ela. Mulher não quer camareiro e nem cozinheiro e sim um cabra macho. Fica esperto senao👿🖕.

  75. Infelizmente amigo
    Ela tem outro
    Por isso te trata assim mesmo vc sendo transparente, paciente, amigo e útil no lar
    Não são todas, mais existe sim mulheres que não dão valor ao bom homem, ou seja só curtem os homens mal caráter, safados, galinhas, preguiçosos, ignorantes, violentos que não estão nem aew pra elas
    Meu conselho ?
    Não mude sua forma de ser, continue sendo um homem de bom caráter
    Ela não te merece !
    Termine isso o mais rápido possível
    E procure alguém que te der o valor que vc merece !
    Boa sorte !!!

  76. Nossa, agora vi que não é só comigo que acontece essas coisas. Além de tudo isso a minha mulher aponta o dedo e diz que ela faz tudo e banca tudo, aí quando eu pergunto o que ela faz, ela fica sem palavas…
    O que mais me machuca é que mesmo vendo que está errada nunca é capaz de vir pedir desculpas, de reconhecer o erro, e ainda fica brava quando eu fico chateado.
    Tenho muita vontade de sumir, ir para bem longe, só que tenho uma filha de 2 anos que é a única coisa que me impede disso.

  77. Mano kkk vc é melhor que eu e mesmo assim lida com os mesmos problemas que eu ueheuhehu, a perda de amigos, o lance de só poder sair com ela, a parte de ter que estar na cozinha todos os dias, de sempre fazer as vontades no caso vc faz a lição de casa eu tenho de editar fotos pra ela postar em rede social, o fato da mentira tá eu acabo mentindo mas não porque acho isso lindo e sim porque ao longo desse relacionamento ela foi criando um mentiroso . A partir do momento que a verdade vai virar um sermão pra vida toda e vai ser jogada na cara em toda briga, a gente acaba mentindo. Enfim obg por me mostrar que vc é tão ferrado quanto eu e que é um cara melhor que eu , assim eu enxergo que mesmo se eu fosse um cara melhor minha vida ia continuar a mesma coisa. uehueehu

  78. manda ela ir pegar coquinha na decida e mete o gaiu nela que ela deve ta ti chifrando por isso ele pega tanto no seu pé ela tem medo de vc fazer com ela o que ela faz com vc

  79. É amigo muito dificil sua situação…a felicidade está dentro de vc….e não em uma pessoa….as pessoas sempre iram lhe decepcionar….nunca espere….Faça por vc…..nao deixe de viver sua vida…..um conselho……sei que é dificil sair da zona de conforto…….mas dê um passo de cada vez….se afaste…..as poucos….e de uma hora para outra arrume um novo lar…..ela só vai piorar…não se iluda achando que é o amor da sua vida ….que um dia tudo melhora…..esqueça…só vai piorar….está perdendo seu tempo……..um abraço.

  80. Não sei se é seu caso mas cabe uma investigação por onde sua esposa anda todo esse tempo que você tá trabalhando, na maioria das vezes elas procura brigar com tudo pra você não desconfiar da Gaia

  81. Meu caso ocorreu no namoro. Ela deu uma surtada com o pai dela e comigo. Queria que um de nós sustentássemos ela sem ela trabalhar. Brigou feio com o pai dela, que sustentou ela até os 26. Queria morar comigo e eu ajudar ela até ela passar em um concurso. Eu achava a ideia boa, se eu não ganhasse pouco. Sugeri dela dividir as contas, como já fazíamos antes (ela usava a mesada de 1.500,00 do pai dela). Achou ruim. Pedi para terminar, pq eu precisava decidir se era isso que eu queria para a minha vida. Afinal, eu iria praticamente casar com ela, sustentar ela e eu ainda não estava preparado para isso. Ela aceitou mas me pediu o favor de morar aqui por um tempo, até arrumar outro imóvel para morar. Fiz esse favor, enquanto ela esteve aqui ficamos e eu queria voltar. Ela reclamando o tempo todo, de como eu gastava minha grana, sobre amigos, sobre minha família e sobre meu modo de viver. No final das contas, ela morou comigo de favor, ficava comigo as vezes, reclamava o tempo todo e resolveu se prostituir como “SUGAR DADDY” para pagar as próprias contas, para não ter que trabalhar. É mole?

    As vezes isso é um sinal de que algo grave está rolando. As mulheres não são tão transparentes quanto os homens.

  82. Ô amigo passo pelo mesmo. Só que aqui é o contrário ela reclama pois eu não faço quase nada do serviço de casa. Como faço para ser que nem você, bem dedicado..

  83. Puts, é o fim dos casamentos ???? Minha esposa reclama que não dou atenção a ela, diz que se sente sozinha. Ela não admite que é insegura pela diferença de idade. Nunca trai ela e nem penso nisso. Mas qualquer coisa é motivo de briga. Até nosso relacionamento na cama esfriou, não consigo procurar ela depois de uma discussão. Trabalho na cidade vizinha entre em meu acordar e chegar em casa são quase 5 horas perdido. Sofro sozinho e calado.

  84. estou vivendo a mesma coisa durante 15 anos estou farto graças a deus não temos filhos so perdi meu tempo e anos de vida. deixei de ser feliz para tentar fazer a parceira feliz mas todo o esforço nunca foi o suficiente para ela. sempre dei tudo o que eu tinha realmente me dediquei mas conclusão nada disso valeu a pena se tivesse a chance de mudar não queria ter a conhecido talvez eu seria feliz casamento e uma Instituição falida

  85. Eu sempre morei em sp e conheci uma pessoa que veio de outro estado para estudar e trabalhar em SP.
    Uma mulher que reclama até se o copo ficar em cima da mesa por 1 minuto, uma pessoa que não divide coberta, que não deixa nem secar a mão em sua toalha. Resumindo uma pessoa extremamente egoísta que reclama de tudo e que não ama o parceiro, 0% carinhosa e companheira.
    Aguentei o casamento para estar perto da nossa filha em SP.
    Um certo dia ela foi viajar para a casa dos parentes para ficar 1 mês. Quando fui mandar mensagem para ter noticias dela e de nossa filha ela disse que nunca mais voltaria em SP, que iria criar nossa filha sozinha mas que eu poderia ir ver a bebe sempre(700km de distância).
    Resumindo, corri atrás dela, mudei toda minha vida, arrumei emprego na cidade dela e consegui ir morar lá com ela e minha filha. Hoje vivo totalmente infeliz com essa mulher porém estou perto da minha vida que é muito importante para mim.( Eu não sei o que é dormir a meses, penso em separar todos os dias e comprar ou alugar um apartamento na mesma cidade para manter meu emprego novo aqui e continuar perto da minha vida. Porém tenho medo de acordar 6 da manha e não ver minha bebe perto de mim. Vivo Infeliz mas quando minha filha crescer e entender o mundo eu vou explicar a ela que o papai vai ir morar sozinho mas vai estar sempre com ela. Amo minha vida ao ponto de viver com a mulher errada.

  86. Me relacionei com uma pessoa por 4 anos e desde os primeiros meses eu notei nela uma personalidade extremamente difícil, a razão já me dizia que não havia futuro, mas o sentimento, o amor lhe faz prorrogar algo que sua razão manda terminar o quanto antes.
    Moro sozinho e nos últimos meses a fechadura estava trocada, meu celular com senha, e ficava dias sem ver a pessoa, evitando.
    Não me sentia a vontade na minha própria casa, brigas e xingamentos, invasão de privacidade, torturas psicológicas. Chegou a um ponto que eu já sabia todo o script da briga e então eu já explodia de raiva no primeiro sinal do que iria se desenrolar.
    Casais brigam e se desentendem vez ou outra, mas sempre é sinal que você deve termina o quanto antes.

    • rapaiz vejo varios casos tb vivi isso pulei fora logo se e doido mulher pertubada tira a paz vc fica doido junto perde a paz se xingam ela taca na sua cara que arruma outro a hora que quiser que suporte ela se loko pulei logo fora

  87. vai para o marido a pergunta .mas me diz uma coisa!! vc tem uma raxa entre as pernas? sÓ pode!!!! estÁ tendo inversÃo… vc estÁ fazendo papel de mulher e ela provavelmente papel de marido. vc tem que por ordem nisso rapaz, estÁ parecendo bobo. toma as rÉdeas e muda o quadro disso.

  88. aff vivi esse tormento com uma pertubada pulei fora senao ia endoidar junto com a doida ta cheio dessas maluca que tirar nossa paz foi 2 meses de agonia fazia de tudo tb carinho presentes ea maluca so sabia brigar cara pula fora vcs vao perder o respeito entra ofensas no meu caso acabou com um mandando o outro tomar caju para todo lado fora essas pertubada que taca na cara que ta cheio de homem no mundo e tal e elas arrumam outro na hora que quiser ninguem merece vivi isso nao desejo a homem nenhum mulher quando quer pertubar e terrivel PARECIA UMA DOENÇA UM PRAZER MORBIDO BRIGAR TIRAR A PAZ

  89. Melhor coisa é separar dessa chata simples ,mulheres são ridículas depois reclamam que homens não prestam e por que a maioria não sabe valorizar vivem mundo de fantasia delaa dane se , fique solteiro é bem melhor

  90. A minha mulher é parecida com o fato de só reclamar, mas os motivos são diferentes (já que os teus parecem de ciúmes demais). Um exemplo é agora que temos filho novo, ele já teve alguns problemas de saúde e isso é estressante, mas tipo, durante o dia a dia ela reclama que eu fico pouco com ele (eu trabalho e ela trabalhava comigo, agora por causa da criança não trabalha mais), mas quando eu chego em casa e digo que vou ficar com ele ela não aceita ajuda (parece que só para reclamar depois), quando eu pego ele ela critica o jeito que eu seguro, ou embalo, ou qualquer coisa, mesmo que ele esteja calmo no meu colo… isso é só usando ele de exemplo mas para muitas coisas é assim. Em muitas discussões, eu falo que ela sempre reclama pq cada assunto tem duas alternativas para se resolver, mas parece que sempre as duas são erradas…

  91. voces tem que ser mais homens , mulher nao gosta de homen froxo, nao digo para ser grosso mais ter opiniao ser mais firme, e se gostar de si proprio , tentem isso vcs verao tudo muda.

  92. Eu passo a mesma coisa. Abandonei tudo. Inclusive gente que sempre me tratou com carinho e atenção. Agora tenho um parceiro esquisito. Que diz que vivo reclamando se falo dos meus problemas pra ele. Se ele é parceiro porque nao tem paciência em me ouvir? Chega do trabalho desabafa escuto com atenção. Sou carinhosa, cuido bem dele e de tudo nosso. Cada dia me sinto mais triste. Mas agora temos um bebê e isso me trava um pouco de partir. Quero ir embora, cada dia sinto mais que nao vale a pena todo meu esforço. 😔

    • Acredito que se você conseguir demonstrar a ele que precisa te ouvir seria interessante, mas tenta compartilhar outros assuntos.

  93. Cara, a minha me enlouquece. Estou ficando doente. Me recrimina por tudo. Me despreza. Vivo, sem duvidas um relacionamento abusivo (onde ela é o abusador) há anos. Me afastei. Não faço sexo (tenho um bloqueio em chegar perto dela´, um general!) Resumo: chegou ela conclusão que eu sou gay, pois no entendimento dela só um gay não faria sexo estando casado com uma mulher – como se eu tivesse um pênis no lugar do cérebro – Não consegue refltir sobre o que levou a meu afastamento e diz que vai falar par todos que sou gay, até para os filhos… Cara, cansei! fale o que quiser. O tempo dirá. Fui.

    • A falta de atividade regular de sexo no matrimônio é um problema mais comum que parece, e isso até mesmo encontramos na Biblia 1 Co 7.5, uma recomendação da não separação e negativa entre ambos, isso tem consequências desastrtosas desde um adultério a própria separação.

  94. bem estou chegando agora , mas eu tenho uma mulher muito esforçada, batalhadora e zelosa , quando chego ein casa sempre esta tudo bem arrumado , roupas limpas tudo bacana, mas so tem um problema ………….ela reclama demais nao sei mas o que faço as vezes tento agradar ela tirar ela um pouco da casa dar uma volta , pizzaria , banho e etc….até que dar certo, mas quando ela volta pra casa parece um filme de terro ela começa a reclamar , se o nosso filho menor sujar o chao piorou….., parece que nunca as coisas estao boa pra ela , confesso que nao sei dar muito carinho fui criado sozinho so eu e minha mãe, e ela ja veio do interior familia unida e etc…ela se estressa com tudo e eu nao aguento ver ela estressada e acabo brigando com ela , quase todos os dias é isso alguem me ajude ja nao sei o que fazer , estou quase pra me separar..mas penso muito na minha familia nao quero que meus filhos cresçam como eu cresci com pais separados……ex. reclama que as mesmas coisas passam na tv, que agente so tem os mesmos filmes, que ela nao aguenta mais cuidar de menino as vezes ela fala coisas pros nossos filhos que me machucam que eu acho que nao se deve falar pra uma criança, nao temos uma condição financeira muito boa mas tento agrada-la na medida do possivel.,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here