Eu não sei mais de nada da minha vida

problemas de adolescentes e jovens

Sempre fui decidida por toda a minha adolescência fui madura, escolhi que curso queria antes de todos, no caso medicina, não passei estou fazendo enfermagem, não mais qual caminho seguir estou em dúvida do que eu quero. Outra coisa tenho 19 anos nunca namorei na minha ainda sou BV antes sentia mais pressão hoje não tanto, mas não gosto disso, eu me acho feia então quem vai querer mesmo não é? então não consigo me ver formando uma família, não vejo o meu futuro, eu realmente estou perdida, não sei o que fazer, e por vezes me sinto culpada por está achando o fato de fato está achando isso ruim, pois há pessoas sofrendo problemas reais e eu estou aqui sofrendo crise de existência, por não saber qual profissão seguir, e nunca ter namorado

4 COMENTÁRIOS

  1. Se preocupe em estudar e trabalhar. Seja competente no que fizer. É feia? Vc não escolhe sua genética apenas. Seja magra. Seja malhada. Seja arrumada. Seja gostosa. Não existe mulher feia. Existe mulher pobre. De matéria e espírito.

  2. Algumas mulheres questionam a sua aparência e se julgam incapazes de atrair a atenção de um parceiro, por alimentarem a sua baixa estima, como se o único pré-requisito para ser atrativa, está atrelada ao visual. Acho que elas se esquecem de olhar ao seu redor e observar como é a vida real. Será que tem tantos homens assim namorando misses? Vc sabia que existem muitos homens que se sentem desconfortáveis de estar ao lado de alguém muito chamativa e que lhes deixa inseguro, pelo fato da sua parceira atrair tantos olhares e possíveis assédios. Eu mesma fui modelo e manequim, quando mais jovem, cheguei a sair em várias capa de revista na época, mas você nem imagina como eu era azarada com homens. KKK Aliás, idem com amigas, pois só conseguia fazer amizade com mulheres que não me viam como concorrente, ou seja, as muito insegura si e que eram poucas. Você tem o seu valor, escolheu uma carreira muito especial e que ainda pode se expandir com outras formações. Quem sabe fazer o seu sonhado curso de medicina, sempre há tempo para essa escolha. Médicos não tem prazo de validade de carreira, tenho um amigo que começou o seu curso com 35 anos. Melhore o seu humor com a vida e comece a construir um novo projeto para você. Penso que você deve estar precisando de grandes mudanças e sair das suas rotinas.

  3. Ansiedade grau master aí. Vamos por partes. Você é bem jovem, apenas 19 e já está cursando enfermagem, que é uma carreira linda e bem remunerada. Ora, queria medicina, mas sempre pode terminar o curso atual e depois ingressar num outro, certo? Quanto a namorados, relaxe… Vai conhecer ainda muitos rapazes interessados em você, não precisa se desesperar por nada. Está na fase de se dedicar à futura carreira, então não se preocupe tanto assim com o mais por agora.
    Ah! E ignore conselhos machistas de seja magra, seja gostosa, etc. Há quem goste das cheinhas, há quem não goste das malhadas. E ‘ser gostosa’ é muuito relativo.

  4. respire fundo…vc esta em uma fase confusa, mas primeiro relaxe, vc esta estudando, isso é extremamente importante para a sua sobrevivência física e emocional , pois vc provavelmente não vai estar com 30 anos em um subempregando e fazendo algo que não goste, valorize isso, agora sobre sua vida afetiva, primeiro aparência de fato é relativo e tbm não é pré-requisito para se ter uma vida afetiva, eu acredito que no fundo vc não quer se envolver com ninguém agora, vc esta começando a se acostumar com essa ideia, vá com calma, tudo em seu tempo na hora certa vc vai se abrir para a vida afetiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here