Eu não sei mais de nada da minha vida

Sempre fui decidida por toda a minha adolescência fui madura, escolhi que curso queria antes de todos, no caso medicina, não passei estou fazendo enfermagem, não mais qual caminho seguir estou em dúvida do que eu quero. Outra coisa tenho 19 anos nunca namorei na minha ainda sou BV antes sentia mais pressão hoje não tanto, mas não gosto disso, eu me acho feia então quem vai querer mesmo não é? então não consigo me ver formando uma família, não vejo o meu futuro, eu realmente estou perdida, não sei o que fazer, e por vezes me sinto culpada por está achando o fato de fato está achando isso ruim, pois há pessoas sofrendo problemas reais e eu estou aqui sofrendo crise de existência, por não saber qual profissão seguir, e nunca ter namorado

6 Comentários

  • Joice 14 de março de 2019

    Algumas mulheres questionam a sua aparência e se julgam incapazes de atrair a atenção de um parceiro, por alimentarem a sua baixa estima, como se o único pré-requisito para ser atrativa, está atrelada ao visual. Acho que elas se esquecem de olhar ao seu redor e observar como é a vida real. Será que tem tantos homens assim namorando misses? Vc sabia que existem muitos homens que se sentem desconfortáveis de estar ao lado de alguém muito chamativa e que lhes deixa inseguro, pelo fato da sua parceira atrair tantos olhares e possíveis assédios. Eu mesma fui modelo e manequim, quando mais jovem, cheguei a sair em várias capa de revista na época, mas você nem imagina como eu era azarada com homens. KKK Aliás, idem com amigas, pois só conseguia fazer amizade com mulheres que não me viam como concorrente, ou seja, as muito insegura si e que eram poucas. Você tem o seu valor, escolheu uma carreira muito especial e que ainda pode se expandir com outras formações. Quem sabe fazer o seu sonhado curso de medicina, sempre há tempo para essa escolha. Médicos não tem prazo de validade de carreira, tenho um amigo que começou o seu curso com 35 anos. Melhore o seu humor com a vida e comece a construir um novo projeto para você. Penso que você deve estar precisando de grandes mudanças e sair das suas rotinas.

    Resposta
  • decifrada 14 de março de 2019

    respire fundo…vc esta em uma fase confusa, mas primeiro relaxe, vc esta estudando, isso é extremamente importante para a sua sobrevivência física e emocional , pois vc provavelmente não vai estar com 30 anos em um subempregando e fazendo algo que não goste, valorize isso, agora sobre sua vida afetiva, primeiro aparência de fato é relativo e tbm não é pré-requisito para se ter uma vida afetiva, eu acredito que no fundo vc não quer se envolver com ninguém agora, vc esta começando a se acostumar com essa ideia, vá com calma, tudo em seu tempo na hora certa vc vai se abrir para a vida afetiva.

    Resposta
  • Alessandra 29 de maio de 2019

    A gente sempre se apaixonava pelos carinhas mais populares. Não que eles fossem bonitos, mas eles passavam confiança. Confiança – e diálogo também, não podemos esquecer dele – são tudo!
    Não se pressione para começar a se relacionar, cada um tem o seu tempo.
    Se conheça, desenvolva sua autoconfiança, quando você fizer isso as coisas vão acontecer e você vai saber melhor o que quer da vida.
    E não se preocupe tanto com a sua aparência. O seu caráter, sua confiança, enfim, quem você é, isso é mais importante.

    Resposta
  • Nathalia 30 de maio de 2019

    cara, tudo bem sentir medo. se vc não sentisse eu estaria surpresa. como você vai se enxergar com alguém se nunca namorou? se nunca nem ficou?? se não faz parte da sua realidade como vc vai ver?? mas assim, questionar um curso é normal e vou te dizer, vá em alguma festa com sua amiga, prima, irmã e fala que quer ficar com tal garoto. se isso se tornou um problema então resolva da maneira que estiver ao seu alcance(carnaval também ajuda).
    eu lembro quando tinha 15 anos e todas as minhas amigas tinham beijado e eu não, vou fazer 18 e ainda sou virgem e as vezes tenho o mesmo pensamento que o seu, mas não coloca muita expectativa e segue as coisas. e –todo mundo tem crise de existência- se um dia a gente não parar e questionar o que estamos fazendo, então na verdade, não somos mesmo pessoas muito inteligentes ou de futuro, é assim que se cresce. tudo bem fazer alguma coisa errada ou perceber que não esta no caminho que queria. até se sentir um pouco perdida, mas se seguir o que você quer, vai acabar se encontrando. é difícil, se fosse fácil vc já teria resolvido, mas não é impossível e não tem problema nenhum ter “crise de existência” só por que há outras feridas que doem mais, não significa que a sua não doa

    Resposta
  • critica 30 de maio de 2019

    vai joga um minecraft, e da o cu

    Resposta
  • Pipoquinha 30 de maio de 2019

    Menina estou sentindo a mesma coisa que você :(

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *