Eu mudei com a minha namorada mas quero voltar a ser que eu era.

Eu mudei com a minha namorada ultimamente estou sendo um cara muito ignorante e chato com ela quero voltar a cuidar dela, parece que deixei de gostar dela estou muito seco por dentro não sei o que esta acontecendo eu quero muito a voltar a ser quem eu era e não ter mas problemas quero demostrar amor mas não consigo mas, não sei o que eu faço..

Ler
Meu ex me trocou pela minha amiga!

3 Comentários

  1. Antes de tudo, é necessário você tentar tomar consciência do que está acontecendo dentro de você. Pode ser que não tenha nada a ver com ela, nem com seu amor por ela.

  2. Se eu fosse você acho que conversaria com ela sobre isso e pediria ajuda e que ela entendesse esse seu mau momento. Entenda primeiro o que há com vc. Se você quer demonstrar que a ama de novo é porque você realmente a ama ent. Demonstre isso, se importe com ela, seja carinhoso, não ligue para o que as pessoas pensam e o mais importante. Seja paciente.
    Se você descobrir que não a ama de verdade fale pessoalmente com ela e termine o relacionamento, tbm não seja muito seco se for Fazer isso para não machucá-la tanto tente ser o menos frio possível e dê um último abraço nela mas sem dar mais esperanças.
    Boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar