Problemas no Namoro

Eu e minha namorada brigamos muito, quase todos os dias

Eu e minha namorada brigamos muito, quase todos os dias que nos vemos.Por ela nos veríamos todos os dias, mas eu já não gosto, acho cansativo e tenho medo de cairmos na rotina.Tento explicar isso para ela, mas ela não compreende e as coisas acabam ficando pior ainda.A verdade acho que posso passar dias sem vê-la que não fico mais com tanta saudade, será que o amor está acabando? Mas eu a amo tanto, eu sei disso, porém acho que isso é por causa do excesso de brigas que realmente não são poucas e isso me cansa muito.
A maioria das nossas brigas é por causa que ela é bastante incompreensiva, eu tento explicar algo para ela, ela coloca uma ideia errada na cabeça e por nada tira, coloca a ideia que eu estou errado e ela certa, e nunca entramos em um senso comum.Já tentei conversar com ela mil vezes sobre isso, mas não vejo melhora, e isso só está me desgastando! As vezes tenho muita vontade de terminar com ela, mas falta força, imaginar minha vida sem ela é bem difícil, mas no momento com ela está bastante difícil também! O que acham que devo fazer?

5 Comentários

  1. Passei por isso, e hoje fiquei sem ele. Isso dói meu amigo, doi muito mas se não está dando certo o melhor remédio é terminar.

  2. Não termina não.. O segredo para um relacionamento longínquo é não correr para bem longe mesmo quando parecer o mais lógico… Tente mudar ela, se ela não conseguir mudar, tente vc mudar e se vc nao conseguir mudar, aceite ela dessa forma e pergunte se ela está disposta a aceitar vc assim… Tudo pode ser um mal entendido e vc pode perder uma pessoa que realmente ama por falta de diálogo e compreensão.

  3. Também estou passando pela mesma situação, ela quis terminar comigo semana passada e eu não deixei, mas como nos desentendemos mais algumas vezes e eu andei pensando melhor, acabei terminando com ela ontem. Se você acha que seu relacionamento tem futuro e se você pode fazer algo para mudar, lute por ela! Mas se você acha que sempre vão continuar na mesma, é melhor você terminar. Pode ser doloroso, mas tudo passa.

  4. Tambem Estou Na Mesmo Tenho 20 Anos e Minha Namorada 19 anos,Brigamos Muito!Eh Quase Sempre Com Muitos Gritos e Chingos!
    Temos 1 ano e 9 meses de namoro e eu nao sei o que faço mas!

    Alguém me Auxilia Com Alguma Dica ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar