Estou vivendo em um casamento acabado

Estou vivendo em um casamento acabado temos 2 filhos levamos uma ótima vida viajamos bastante mais nada a satisfaz, e eu fui desanimando com uma, sou do trabalho para casa não aceita que eu tenha amigas a toda semana me arruma uma mulher diferente, me humilha na frente dos meus filhos, a todo instante deseja meu mal, fala que vai me ver na merda vive a criar contenda e se achar superior aos outros, já não tenho mais tesão por mais que eu faça nunca estar satisfeita vive a procurar sempre alguma coisa para viver mal. Já não sei mais o que fazer …

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Evita
4 years ago

Olha amigo. Acho que sua esposa sofre daquel mal que não acredita que ela possa ser amada e feliz e por isso faz questão, inconscientemente, de ser chata, de reclamar. E como se fizesse isso para provar para ela mesmo que não é merecedora do que tem, oi para provar que ela é uma pessoa que ninguém comseguiria amá-la. Tudo sem pensar propositalmente, claro! Portanto, tente compreende-lá e amá-la mesmo assim, relevando essas características e tentando dialogar, se isso for possível, mostrando que essas atitudes dela têm interferido no seu sentimento. Boa sorte!

Tiago
4 years ago

Defeito de muitas mulheres.nunca está satisfeita,com marido ė automaticamente com a família.porem análise se por trais dessa dúvida há alguma amiga ,ou mãe fazendo a cabeça dela.ja passei por isso no meu caso era minha sogra. não permita terceiro no casamento entre você e ela só Jesus. só vai dar valor quando perder .boa sorte.

mirna
4 years ago

Amigo, simples assim:

na
bunda
dela.
Só.

hailton
4 years ago

Meu amigo você diz que não sabe o que fazer, é tão simples, sai para outra e vai ser feliz

Carolina
3 years ago

Se livre desse bosta. Viva sua vida longe desse lixo.

Botão Voltar ao topo