Problemas da Vida

Estou sem emprego e não arrumo namorada

Cheguei recentemente aos 35 anos.
Não tenho animo nem motivo nenhum para comemorar.
Estou sem emprego, não arrumo namorada, moro na casa dos pais e atualmente quase não tenho amigos.
Eu sempre valorizei demais minhas amizades, porém agora percebo que foi em vão.
Devia ter cuidado mais da minha vida.
A maioria dos amigos que eu tinha se foi.
Percebo que a maioria era utilitarista.
Cansei de emprestar ouvidos para amigos desabafarem, e hoje que eu preciso não os tenho.
Teve um que eu emprestei um dinheiro bom sem questionar, recuperei uma pequena parte e agora nem sei onde se encontra.
Sem contar que a grande maioria some quando encontra namorada.

5 Comentários

  1. Amigo, eu tenho 42 e passo algo parecido com você. Estou desempregado há 2 anos, meu dinheiro está acabando e quem eu emprestei dinheiro sumiu. Tenho namorada, mas prefiro disfarçar a situação para não ficar de coitado.
    Fiquei muito sem perspectiva, mas encontrei na igreja e grupos religiosos uma boa saída.
    Sugiro que vá a cultos religiosos, procure participar de ações voluntárias e se tiver que deixar seu currículo em empresas que pagam um salário mínimo ( McDonald’s/Subway/Supermercado) aceite, te garanto que vai ocupar sua mente.

    1. No Brasil existem milhões de pessoas desempregadas e nem por isso deixam de namorar. Aliás, é até positivo encontrar uma parceira nessa sua atual condições de vida, pois irá saber se a garota tem interesse em investir emocionalmente em vc ou se quer um provedor para bancar suas contas. Na minha família tem 2 desempregados, ambos com formações universitárias, XP profissional e namoram. Quando querem sair, fazem programas mais simples, são criativos inclusive para descolar momentos especiais, mesmo gastando pouquinho. Não existe mais aquele lance de que só o homem abre a carteira, o papel da mulher mudou nas relações. Quantos aos amigos, o melhor a fazer é renová-los. Um amigo após 20 anos de casamento se separou, mas fez amizades recentes participando de um grupo que ele encontrou pela web de ciclistas noturno. Uma atividade bem econômica, mas que lhe rendeu uma penca de amigos novos, solteiros e divorciados. Eu te garanto que a maioria dos seus amigos que hoje estão casados, sentem falta da sua vida de solteiro, portanto aproveite essa oportunidade e vá curtir a vida.

  2. Vc está só. Sempre. Quando tiver grana terá amigos e mulheres que vão colar. Aceite essa condição humana e seja compassivo. Vc não tem mais tempo a perder. Nunca teve. Olhe para a frente e vá à luta. Trabalhe com foco no que aparecer. Já deu pra perceber que vida de perdedor é ruim. Essa dor é boa. Modifique-se. Busque excelência no que for fazer. Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar