Estou saindo com um homem casado

Bom para começar, resolvi desabafar porque me sinto mal por sair com um homem casado.
Nos conhecemos há 9 anos sempre rolou um clima de atração por parte de ambos porém nunca nos declaramos um ao outro.
Nos reencontramos trocamos celular e começamos a nos falar, marcamos um dia e desde então nos encontramos sempre. O fato dele ser casado me incomoda muito, mas devido a atração que sinto por ele não consigo me afastar. Sei que a mais prejudicada nessa história sou eu, mas a atração que sinto por ele me faz parar de raciocinar quando estamos perto.
Jamais cogitei a possibilidade dele largar a mulher para ficar comigo, até porque acredito que o que começa de forma errada nunca dará certo.
Não sei o que fazer, já ensaiei milhões de vezes uma forma de dizer a ele que não quero mais, só que meu corpo sempre me trai quando estamos frente a frente.
Esse é um desabafo e espero não ser julgada por isso, as pessoas tem a mania de criticar e não foi nesse intuito que resolvi desabafar.
Falar que estou fazendo isso porque quero e fácil, difícil é estar na situação e se ver cada vez mais enterrada nela sem conseguir sair.

Etiquetas
Ele é casado
0 0 votar
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
kaka
6 years ago

Amiga, que bom que você é madura o suficiente para não criar esperanças de ele largar a esposa, e que sabe que o que começa errado provavelmente não dará certo. O único jeito é se afastar dele, enquanto você mantiver contato seja pessoalmente, seja por telefone, internet, etc você não irá conseguir se desapegar dele.sempre sentirá vontade de ficar com ele e a atração sempre falará mais alto que a razão.
Troque seu numero de celular, exclua os contatos dele, corte de vez, é o único jeito, uma hora você esquece ele e encontra uma pessoa bacana para ter um relacionamento estável.

Veras
6 years ago

O que começou como atracão apenas, poderá terminar mal para você mesma, pois corre o risco de se apaixonar e não conseguir sair dessa relação por mais que queira. Atracão é muita, eu sei tive uma relação assim só que ele era noivo. quando aprendi que amor é decisão, uma escolha e não sentimento dei um pé na bunda dele, porque eu é que perdia com essa relação. bjs se cuida

Cacau
6 years ago

Olha, de fato você é a mais prejudicada nessa história. Ele não vai deixar a mulher dele para ficar com você, ele sempre vai te ver como uma amante e por isso nunca vai assumir um compromisso com você, você vai ficar cada vez mais apaixonada por ele sem poder tê-lo completamente só para você, você corre o risco da esposa dele descobrir e vir atrás de você dar um troco.

Jujuba
6 years ago

Não vou fazer julgamentos aqui. Cada um sabe o conceito de certo e errado. Só te dou um conselho: Se você quer só brincar, então vai fundo até onde der, até que a mulher dele descubra ou até ele se cansar de você e te der um pé na bunda. Agora, se você está atrás de um relacionamento sério, fuja desse cara, pois ele jamais vai largar a mulher dele para ficar com você. continua

Jujuba
6 years ago

continuação: Não saia mais com ele, não atenda os telefonemas, não responda as mensagens. Diga apenas que não quer mais contato com ele e pronto. Se ele vier atrás, não dê cabimento. Tenha autocontrole.

Ane.
6 years ago

Bom, o meu namoro é fruto de uma traição. No caso, eu era noiva. Sabemos que mulheres são muito levadas pelos sentimentos. Desisti do casamento, para ficar com o amante, e não me arrependo. Apesar de ter dado certo comigo, não encorajo ninguém a fazer tal coisa. Corte todo o tipo de contato com o cara, e invista em novas amizades. Pense mais no trabalho ou faculdade, comece um novo ciclo.

Luluzinha
6 years ago

Também estou passando por essa situação e te entendo perfeitamente, sei o quanto é dificil, por mais que a gente queira sair dessa situação, no meu caso, ele foi muito apaixonado por mim no passado, mas eu tinha um outro relacionamento, e eu agora estou separada, e nos reencontramos, vamos ver no que vai dar. Força amiga, o que tiver de ser será! Beijos

safirinha
6 years ago

A carne é fraca? Ótimo! Sinal que o espírito está a seu favor e que pode mais, certo?.

Zopelaro
6 years ago

Cai fora! O homem quando quer não diz, faz. Nunca que ele vai largar a esposa para ficar contigo. Porque na nossa cabeça masculina ficamos com a pulga atrás da orelha. Quem garante que ela (no caso você) faça o mesmo comigo (pule a cerca com outro cara). Infelizmente ele e praticamente todos nós homem te vemos como a outra mesmo.

Cami
6 years ago

Então, acho que você deve se afastar dele aos poucos, tentar você mesma conhecer outra pessoa, porque só com outro você vai conseguir esquecer ele, só cuida para mulher dele não descobrir nada para situacao não piorar, aproveita os ultimos momentos com ele e depois procure não pensar ele ocupe sua cabeça com outros afazeres e deixa ele de lado!

Carente
2 years ago

Eu estou passando por isso e não e fácil sou casada e trai com um amigo poilicial dele só que no meu caso o amigo era alguém que eu sempre desejei e ele a mim e ficamos ainda algumas vezes mas é só prazer mutuo não o amo mas não me vejo sem ele

mel
1 year ago

ola! estou vivendo esta mesma situação, só que no meu caso nos estamos fazendo planos e tudo, jácompramos moveis e uma casa para morarmos juntos. Já estamos juntos jáum ano e três meses, confesso que não gosto de ser a outra e torço prq que eu não quebre a minha cara, poq eu prefiro fzer uma coisa que acho certo e me arrepender depois, doq me arrepender por não ter feito

Lari
1 year ago

Oi amiga. Super te entendo comecei a ficar com um cara do meu curso que é casado. Assim sinceramente não Kero coisa séria com ele porque não Kero perder o foco dos estudos tal. Mas sabe não é justo ficar com um cara e saber que ele vai para esposa depois. E fora que o cara começa tenta fazer a gente se apaixonar a tudo custo mesmo não tendo intenção alguma tbm. Bora mete o pé nesses machos a gente vale mais que isso. E se senti sdd pega o próximo que aparece. Soh que solteiro ein. Bjusss boa sorte. Você consegue ;)

MEG
9 months ago

sempre gostei de homem mais jovens fui casada com um mais novo, e idade nunca foi problema em meu relacionamento, somos separado por outros motivos, hoje estou saindo com outro mais jovem, ele disse para sua irmã que esta gostando agora não sei se É de mim ou de ficar com uma mulher mais velha, apesar que um dia estavamos juntos ele me disse que estava gostando de mim.

Botão Voltar ao topo