Estou prestes a trair com a sogra gostosa

Sou universitário, tenho 21 anos, conheci minha namorada na faculdade, estamos juntos há 8 meses, ela é muito linda companheira e etc um namoro “perfeito” só que ultimamente não paro de pensar na mãe dela que é divorciada desde quando a conheci há quase 4 meses.
Ela é muito linda e gostosa e simpática, tem 39 anos, e sempre quando vou na casa da minha namorada a mãe dela me seduz com olhar quase diabólico, ela me deseja tenho certeza disso, a 15 dias atrás ela me mandou uma mensagem para o meu cel querendo marcar um encontro comigo no cinema do shopping e eu fui, ela se declarou dizendo que morria de tesão por mim e que estava com muito peso na consciência, afinal de contas sou o namorado de sua filha, eu fiquei louco de tesão quando ela disse isso mas também fiquei com a consciência pesada, só que não aguentei e a beijei, foi um beijo de tirar o fôlego, desde então trocamos mensagem e minha namorada nem desconfia!
Minha sogra me propus um acordo de irmos ao motel e depois disso nunca mais se relacionar, afinal era só tesão que a gente sentíamos!
Fiquei de dar a resposta, SÓ QUE EU JURO QUE NÃO QUERO TRAIR A MINHA NAMORADA, SÓ QUE O TESÃO FALA MAIS ALTO! O QUE DEVO FAZER?ME AJUDEM!
OBS: QUERO CONSELHO, NÃO JULGAMENTOS, NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUÉM!

0 0 votos
Avaliar Desabafo
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
7 years ago

desejo sexual? Pense bem, se eu fosse você já terminava esse namoro e me afastava das duas o mais rápido possível, para não piorar a sua situação e nem a delas.

Amiga
7 years ago

Todo esse desejo que hoje parece ser tão forte, daqui algum tempo passa. Mas se você ficar com a sogra, poderá provocar feridas profundas e arrependimento que levarão tempo para curar. Você não sabe se esse desejo que ela tem é somente por você ou é alguma disputa que ela tem com a filha. Uma mulher de 39 anos, já com filha adulta não deve agir por impulso. cont

Amiga
7 years ago

. continuação. Ninguém deve agir por impulso, mas pense você com 21 anos sabe se segurar, ela principalmente também. Meu voto é para que você não faça isso.

safirinha
7 years ago

Suma-se da vida dessa mulher degenerada e liberte a jovem para que ela possa encontrar alguém menos permeável a atrações dessa natureza.
Seja homem. Um homem nessas horas sabe o que deve fazer e faz, doa a quem doer.

Reginaldo
7 years ago

Meu caro.

O que mais um homem quer?
Pense comigo.e depois disso consumado?
Se essa criatura é capaz de fazer isso com a filha..imagina o que ela pode aprontar para vc..daqui a um tempo.
Na boa.termine este relacionamento..
Apoio o conselho da safirinha.
Juizo cara..

Guardador de Segredos
7 years ago

UAU, eu penso que se você “passar a sogra” mesmo que seja 1 unica vez, você vai se lembrar dessa cagad* toda vez que você olhar para a cara da sua namorada, não tem pior juiz doque a nossa própria consciência meu amigo, eu posso te garantir que se você for uma pessoa do bem, você vai ter pesadelos com isso muito mais se você e sua namorada firmarem algo mais sério, saia dessa meu jovem!

Conselheira
7 years ago

Só tenho uma coisa a dizer: não troque uma vida por uma noite

Jair
4 years ago

Também tenho o mesmo problema. Sou tarado pela minha sogra, o pior é que sou casado há mais de 25 anos e sempre tive tesão nela, desde o inicio, mas sempre me controlei, agora parece que está ficando cada vez mais difícil, eu tenho 47 anos e ela 74, mas sinto um tesão louco por ela, e noto que ela também sente tesão por mim, pois uma vez ela deixou escapar que estava apaixonada por mim, mas me fiz de desentendido e fiquei mais excitado ainda. Nós sempre brigamos muito, mas acho que as brigas é por não ter acontecido nada entre nós até hoje, quem desdenha quer comprar.Ela já passou a mão na minha perna, mas nunca tive coragem de avançar, mesmo porque nunca tive a oportunidade de estar sozinho com ela o tempo suficiente para consumar o fato, mas se eu tivesse a oportunidade de ficar sozinho com ela acredito que transaria com ela.

Carolina
4 years ago

Meu deus! Coitada dessa garota. Essa mulher é uma vibora

Luan
3 years ago

Eu também estou com o mesmo problema tenho 18 anos e sinto muito tesão pela minha sogra ela tem 35 anos e ela tem moh cara de safada adora fala besteira as vezes falo besteira perto dela e da filha ela jáfica com cara de que quer ela é casada só que é muito safada quando vou na casa dela ela fica só me olhando e eu olhando para bunda dela acho que ela jápercebeu só que nunca falou nada eu não aguento mais de tesão por ela alguém pode me ajudar com concelhos

Wg4
3 years ago

Passa a rola nela mano meu sonho e pegar minha sogra

Eduardo
2 years ago

Cara. Eu sinto um tesão do karalho pela minha sogra. Mas isso vai morrer comigo. Pq o respeito por minha esposa e pela minha sogra vem em primeiro lugar. Tesão você mata no 5 contra 1

Lucas
2 years ago

Come ela mermão, sou doido para comer minha sogra, mas ela é cristã aí prefiro nem arriscar. E tipo. Sou mó louco para fazer ela gozar na minha boca igual como a filha faz.

Anônimo
2 years ago

Eu tinha 18 anos e comecei a namorar a filha com 17. Minha sogra tinha 37 anos na época, estava divorciada. Ela era linda demais. Namorei a filha dela durante 2 anos. Uma coisa vinha acontecendo, passei a ter muito tesão pela minha sogra, o tempo passava eu e ela estávamos com muita intimidade e passamos a sentir prazeres, até que um dia aconteceu. Transei com minha sogra.