Estou grávida e meu marido me traiu

Faz dez anos que sou casada e estou grávida de cinco meses. Há um mês vi mensagens no celular do meu marido, enviadas para outra mulher. Não tenho costume de mexer nas coisas dele. Em dez anos foi a segunda vez que fiz isso. E nas duas vezes vi mensagens parecidas, mas enviadas para pessoas diferentes. Pedi que ele fosse embora, queria a separação, pois, não é porque estou grávida que tenho que aguentar traição. Mas o amo muito e não sei o que fazer. Se o aceitar novamente, estarei sendo sem vergonha. Se me separar, vou sofrer muito nessa hora que eu só queria sossego. Preciso de ajuda!

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anelly
8 years ago

Acho que o mais certo é você aceitá-lo de volta, afinal, é um filho que vocês têm. E uma criança precisa do apoio tanto da mãe, quanto do pai. Vida de criança com pais separados não é fácil. Mas se você acha que vai ser infeliz vivendo assim, o que não falta no mundo é mãe solteira para te mostrar o quão felizes estão :)

curta e grossa
8 years ago

Eu terminaria, amiga. Imagina você cuidando de um bebê, de resguardo e ele trocando mensagens? Isso prova que ele não tem consideração.

val
8 years ago

Você já está sendo errada, por que já é a segunda vez e perdoou,,,, tem certeza que vai querer outro chifre pela terceira vez, só por causa de filho
Oque não falta é homem

Richard
8 years ago

Aceite seu marido!
Entenda que é normal o marido trair!
Seu dever como esposa é amar e apoiar seu marido .
Tenha uma conversa franca com ele, diga para ele que você entende as necessidades dele de sair com mulheresmas que você sempre vai estar em casa o esperando voltar seja do puteiro ou da casa da amante .
Compre camisinhas para seu marido coloque na carteira e deixe um pouco no carro .
E incentive ele sempre a usar caminha com as mulheres da rua .

Ícaro
6 years ago

Tenha uma conversa franca. Pode ser que o sexo no casamento esteja horrível ou inexistente. Pode ser que ele não esteja se sentindo visto. Pode ser que haja algo mais profundo e ele não consiga dizer.

Se depois de uma conversa franca, ajuda psicológica e uma mudança na sintonia de vocês (que deve envolver sexo de qualidade, não se engane), ele continuar a traindo, mande-o tomar no cu e vaze.