Estou grávida e ele não quer saber de mim

Conheci um homem, que eu o achava maravilhoso, namoramos por 4 anos, nesses 4 anos, discutíamos muito, nos separávamos e voltávamos, e eu comecei a olhar para ele como sendo o meu mundo, minha vida, meu tudo, ele me traia muito e mesmo assim, eu tapava os olhos e ouvidos só queria saber dele, transavamos sem proteção, acabei engravidando, e ele simplesmente disse para mim, que devia abortar, e me insultava todos os dias me chamando de ignorante e que só queria estragar a vida dele.
Eu disse que não queria pois eu me achava maior idade, foi nesse contexto que ele disse que não podia ficar comigo pois ele estava assumindo outra relação, e nesse momento cai de 4, sem chão sem saber o que fazer, ele falou para a família que nos separamos há muito tempo e que a gravidez não era dele, agora estou com uma barriga bem grande, só estou a pensar em meu filho mas por vezes sinto raiva dessa criança, pois parou meus sonhos.
Peço a vossa ajuda, como tirar de mim essa raiva que tenho do meu ex, não consigo pensar em outra coisa, se não em tempo perdido, sonhos, beleza, ideias, fui a hospital e diagnosticaram tensão alta.

Etiquetas
gravidez

49 Comentários

  1. A raiva é improdutiva. Ela não se converte em ação positiva alguma, ou sequer em alguma ação ao pé da letra. Pois o que a raiva unicamente faz é promover um mecanismo interior de ‘alívio’ que faz com que esqueçamos a palavra Responsabilidade (sobre os nossos atos) pela palavra Culpa (uma emoção que tenta transferir a outrem aquilo de responsabilidades que não desejamos assumir na nossa mente).
    Diz que sente raiva do bebê. É a sua impotência de saber-se cercada pela situação que você mesma ajudou a criar permanecendo com aquele homem. É sobretudo a sua impotência diante da irresponsabilidadee da frieza do homem.
    De fato você deu o seu melhor, embora equivocada mas sempre de boa-fé, e o homem não merecia isso. Mas errar é humano. E se você errou não fez nada que um ser humano não faça.
    O que fazer? Faça o adequado e o menos complicado. Aceite a irresponsabilidade do homem e ssuma a sua em favor do seu bebê.
    E quanto ao bebê, do ponto de vista dele nada deu ou está errado!. Ele apenas se viu colocado no seu utero e cumpre o papel que a Natureza lhe reserva: o de alí se formar e crescer, e depois nascer.
    O bebê não interrompeu o seu futuro e nem pretende isso. Ele apenas quer nascer. É essa a ordem que a Natureza lhe dá e ele não pretendeu jamais desobedecer.
    A rebeldia não é dele. É do pai. E ele não deve e tem a obrigação de arcar com as falhas de outrem. E você estará errada se pensar o contrário e tentar olha-lo como se ele fosse o causador de quaisquer erros ou irresponsabilidades no lugar do pai
    E quanto ao seu futuro, ele não parou. Apenas será diferente. Será mãe, coisa que é novo na sua vida e na de qualquermulher que nunca gerou.
    Um bebê é uma vida humana digna e respeitável. E é um pequeno ser que vem para aqui desprovido de proteção, exceto aquelas que a mãe fornece. Ele espera isso de você, nada mais. Ele precisa do seu leite, do calor do seu corpo e da sua boa-vontade em mantê-lo cuidado para sobreviver. Deus também espera isso de você e desde já a ajuda, pois a você deu leite e calor no corpo, e mente para atender o bebê. Pois o seu bebê não estava sozinho no instante em que foi gerado, mas com ele o Construtor daquela obra alí estava lançando sobre ele a centelha da Vida.
    Quanto ao homem, se ele não entende nada disso, o que se há de fazer? O homem não percebeu a força de Deus gerando para ele um filho. E se ele inventa histórias a modo de safar-se de algo, isso já não importa, pois são palavras ao vento que não o isentam diante da Lei dos homens.
    O homem há de fornecer o sobrenome e a pensão alimentícia ao filho dele. Não há como se furtar a isso, pois se ele nega a paternidade, estão aí os exames de DNA a calar quaisquer contestações nesse sentido. Não ouviria um Juiz quaisquer falatórios da parte dele, pois os exames serão tidos por soberanos. Ademais, o sobrenome é direito do seu filho, inclusive por garantir acesso a bens de herança. O Juiz sabe disso também e estará do seu lado como mãe e do lado dos direitos do bebê.
    Preocupe-se agora não com as falácias do homem. Seria absurdo vir dele coisa melhor e você não é mais criança que fosse esperar algo diferente. Não há aí portanto novidade alguma.
    Feche as suas portas para esse homem. Abra-as para o bebê que vem. O bebê merece isso, o homem não. Portanto confie em si e confie em que fazendo isso estará acertando. O homem é um canalha, o bebê inocente e puro. A quem acolherá, querida? Em quem pensará?
    Sei que sabe a resposta.
    Então pare de sofre e de perder tempo com culpas e com raivas. Apenas responsabilize-se pela decisão em relação ao bebê e ao homem se comparados. Pois analise quem merece o seu carinho.
    Você foi favorecida por Deus, que lhe confia um filhinho dEle. Não ache que Ele não zela desde já juntamente com você pelo seu bebê. É um presente que Deus lhe dá e que Ele não abandonará, pois ao lado da mãe estará Ele também, pois é obra dEle em você.
    Boa hora de parto! Que o bebê venha saudável e que se apegue ao seu peito e que dalí retire saúde e vida!
    Esses são os planos de Deus. Faça a sua parte, querida. Você pode. Nasceu mulher, nasceu completa para a maternidade.
    Boa sorte sempre!

  2. Você não pode em hipótese alguma sentir raiva da criança. Do SEU filho.
    Meu Deus, que coisa triste.
    Você abre as pernas bem gostoso, transa sem proteção sabendo dos riscos, e depois culpa a criança?
    O que está feito está feito. Agora seja superior e ame essa criança mais do que ama a si mesma, mais do que já amou em toda a sua vida.
    Esse tipo de homem, com essas atitudes, não é de se surpreender. Tem aos montes por aí.
    E se for para você fazer infeliz a criança, doe. Isso é triste, mas estou falando pelo bem da criança.
    Tem mulheres que não nasceram para serem mães. Você julga mais importante esse lixo de homem do que seu próprio filho, que nem pediu para estar em seu ventre.
    Que Deus possa te ajudar a enxergar que você está errada, e que você possa esquecer o que passou e escrever uma história nova e linda, com seu filho.
    Amém.

  3. Força. Fé. Vai dar tudo certo. Seu filho foi a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido. Serás feliz. E o passado..é passado.
    Bjú

  4. Que é isso menina. gerar um filho é um presente de Deus como podes pensar isto deste milagre da vida .. olha até posso te entender pois é difícil agente amar e não ser amada é difícil ver que tomou decisões erradas tudo mundo passou por isso um dia a vida não é perfeita nunca foi e muito menos será ,mas agente como ser humano tenta acertar ou errar o menos possível, em relação a este “traste ” que diz ser o seu amor me desculpe ,mas é mais canalha que esta na terra hehehhe existem muitos por ai ,mas este serzinho que esta ai dentro de você foi um presente para você construir sua vida com muito mais responsabilidade jamais deves falar ou sentir que tem raiva dele ,pense que foi gerado com muito amor pelo menos de sua parte então curta esse bebezinho que deus lhe deu e com certeza ele um dia vai ver o que perdeu pois filho é para sempre e um dia ele vai querer saber dele e o seu filho vai ser um homem tão diferente dele que ele terá vergonha do pai que tem então seja forte e muito superior aquele traste .. que deus a abençoe muito você e seu bebezinho e parabéns menina a maternidade é um milagre .

  5. Primeiro de tudo, meus parabéns por não ter abortado seu filho. Isso mostra que és uma mulher madura, que assume suas próprias responsabilidades e que tem valores e princípios. Diferentemente do seu ex namorado, que me parece ser um cara infantil e mau caráter.
    Segundo, eu acho que você deveria esquecer esse cara. Ele te traía enquanto vocês namoravam, pelo visto não te trata bem, te engravidou e não quer saber do próprio filho. Chegou até a pedir que você abortasse. Você não tem motivos para continuar amando este homem.
    Terceiro, ele te engravidou e vai ter que assumir o filho que é dele, inclusive ajudar financeiramente. Por bem ou por mal, como colocando-o na justiça para pagar algum tipo de pensão.
    É isso aí, querida. Eu acho que você deve curtir a sua gravidez, o seu filhote. Quando ele nascer, você vai se apaixonar por ele. Cuide bem do seu filho para que ele não seja como o pai quando crescer. Ensine-o os valores e os princípios que você aprendeu, eduque-o e o ame! Busque também cuidar de si, não perca a sua vaidade, estude, trabalhe. Depois de um tempo, poderá se apaixonar de novo por outro homem.
    Boa sorte, flor!

  6. Olha não fica assim eu entendo voce, até porque eu passei por uma situação bem parecida com a sua. Eu engravidei do meu ex marido e ele disse que não era dele, me maltratou muito. Eu cheguei a ponto de me desesperar, achar que tinha acabado tudo. um belo dia eu comecei a ter fortes sangramentos, na verdade eu estava tendo sinais de aborto, quando fui no hospital meu bebe estava sem batimentos cardíacos. Ele me maltratou tanto que eu vivia estressada chorava muito. Quando fui internada ele nem no hospital foi me visitar, e olhe que ele não era novinho não, era um homem de 34 anos e eu 24. eu sofri muito com a perda, mas depois eu agradeci a deus que salvou a minha vida e que me livrou de ter um filho de um homem daquele. Depois com o passar do tempo ele veio de joelhos atrás de mim, pedindo para voltar, sabe o que eu fiz? endureci meu coração para ele, e dei a volta por cima.então amiga não se desespera que o melhor de deus está por vir em sua vida, creia tão somente, que você vai ver no que vai dá. Ame seu filhinho, se deus permitiu que viesse ao mundo é porque será ele que cuidará de você na sua velhice. força. Deus abençoe

  7. Minha amiga, você está vivendo no Passado. Porque o seu Presente é outro. Aliás, graças Deus!
    Porque no seu passado havia briga, traição, desrespeito, desconfiança, decepção, etc. E agora, que poderia estar libre disso, resolvei colocar no lugar raiva?
    Veja que manter tal estado emocional chega mesmo a interferir negativamente na sua saude e na do bebê, por conta da sua pressão arterial.
    Troque a raiva que sente pelo homem por algo como “acabou aquele inferno, aquele degenerado se foi da minha vida”. Também por algo como: vou deixar no Passado o que é do passado. E por algo como: “veja que sobrevivi a tudo aquilo, que ganhei o meu Hoje e o meu Futuro para fazer dele novas coisas, e que parte do meu valor revela-se pela grandeza de uma vida sendo gerada dentro de mim!”
    O seu bebê não “parou os seus sonhos”. Ele foi dado como um presentde diretamente das mãos de Deus para participar com você de mais e mais sonhos!
    O bebê em si já um “sonho” na sua vida! O mais mágico deles, aliás.
    Minha cara, a formação dos ossos de um bebê no ventre de uma mulher é um verdadeiro e maravilhoso mistério, do qual não podemos sequer vislumbrar a sabedoria.
    Obras de Deus, obras de Deus!.

  8. Nossa, que sujeito difícil hein? Mas não estou aqui para julgá-lo, isso compete a Deus.Estou passando por uma situação parecida e grávida de 3 meses.

    O que vem no meu curacao para lhe dizer é que você sinta orgulho de si mesma, de ser uma pessoa capaz de assumer suas responsabilidade e de aceitar corajosamente, mesmo diante das adversidades, o dom da maternidade que Deus lhe concedeu.não pense nesse cara, se esforce para isso. Sei que não é fácil, doi muito, é humilhante se sentir desprezada, pricipalmente no estado de sensibilidade em que está.

    Mas sentimentos negativos só nos fazem mal, e ao nosso bebê..evite esses sentimentos. Procure alegria na sua decisão e se apegue a Deus, que lhe dará muito conforto. Dê tempo ao tempo e logo essa mágoa passará. Conte com o apoio das pessoas amigas e da família, e no tempo, reivindique a pensão de seu filho…disso ele não fugirá.

    Haja por você e pelo seu filho, não gaste seu tempo pensando neste homem..tenha certeza que a maternidade lhe transformará numa mulher ainda melhor do que é..a vida muda..mas muda para melhor e passa a ter mais sentido.

    Faça novos planos, sonhe novos sonhos, agora com seu filhinho e o ame, muito. Nada nem ninguém neste mundo é mais digno de amor que uma criança!

  9. Passei pela mesma situação que você neste final do ano. Exatamente igual. A diferença é que se eu não abortasse ele iria me matar. Me levou a força na clínica. E depois de tudo que passamos hoje ele desfila com outra na minha frente. Ele conseguiu apagar 5 anos em 5 minutos. Meu conselho é, aproveite o seu filho, ele é uma benção de Deus e siga em frente. Dedique-se 100% para seu filho.

  10. Levante a cabeça e dê a volta por cima. Se acha que não vai conseguir criar o filho de quem te fez sofrer, dê para a adoção.

  11. Não esqueça que Deus tem um propósito para sua vida, ele nunca vai te dar um fardo maior do que pode carregar. Hoje pode parecer tudo difícil, mas amanhã se você crer nas promessas que Deus fez e tomar posse, terá um futuro grandioso ao lado de seu filho, que é uma benção de Deus. Creia, busque o Espirito Santo e ele te acalentará, te mostrará a melhor forma para resolver isso e a vitória será sua

  12. Eu entendo seu problema,na verdade sugiro que você esqueça,não fique com raiva da criança ela não tem culpa! corte contatos com seu ex e apague ele da sua vida! procure apoio de quem você gosta como amigos e família e tente arranjar alguém e se arranjar crie seu filho com essa pessoa e seja feliz! claro que uma hora seu filho terá que saber,mas pai é quem cria e não akele que te abandonou.

  13. Meu amor,achomesmo que você não devia sentir raiva dessa criança,pois ela não teve culpa de nada,a melhor coisa nesse momento é criar o seu filho(a),porque se você foi mulher o suficiente para faze-lo,então você pode ser mulher o suficiente para cria-lo…só acho…

  14. a criança nunca deve ser culpada pelos erros daqueles que a trouxeram a esse mundo, eu sei que pode não ser fácil mas esse é agora o seu Karma, e do Karma ninguém foge, “quem pariu Matheus que o embale”, boa sorte!

  15. Primeiro, parabéns por não ter abortado. Esse bebê será seu companheirinho para o resto da sua vida, acredite. Quanto ao homem, a vida se encarregara de ensiná-lo, e isso fara com que ele se arrependa, mais cedo ou mais tarde.
    Estou casada há 10 anos e grávida do 2º filho, e meu esposo foi embora, mas estou tendo que levantar a cabeça em prol do meu bebê.

    Força, menina e fique na paz!

  16. Tambem estou gravida e fui abandonada pelo pai da criança, tenho 21 anos e ele 19, namoramos por mais de um ano e ele me deixou quando eu estava com cerca de três meses de gravidez. Senti MUITA raiva, cheguei à desejar muitas coisas ruins para ele, até a morte, mas não tem jeito, uma hora temos que aceitar que existem pessoas totalmente sem carater nem valores no mundo

  17. (continuação) Hoje estou com 39 semanas de gravidez, minha filha nasce em 4 dias, e me sinto até aliviada em saber que ela não tera essa influencia terrivel da presença dele na sua criação. Permita-se sentir raiva, uma hora ela passa, eu te garanto, e pense no seu bebê, em como será otimo tê-lo!

  18. Bom, aconteceu comigo algo parecido, eu era casada há a 7 anos e até perdi três gravidez e quando engravisei meu marido me largou por uma menina de 18 anos, logo após ela engravidou tbm e ela fez porque sabia que ele podia voltar mais te digo uma coisa, sofri muito tbm me apeguei mais co Deus ele nem vê a filha ela já tem 6 anos e o filho dele nasceu com vários problemas ele é especial ..

  19. E hoje vejo Deus na minha vida, pensei que fosse ficar sem ninguém engordei me sentia feia mais pelo ao contrário tive vários namorado e hoje casei novamente com um homem maravilhoso Deus muda seu sofrimento e transfere felicidades, estou grávida nonovamente tenho medo que aconteca o que já passei mais sei que Deus é maravilhoso e irá me dar a minha tão sonhada família.

  20. Oi, tbm estou passando pela mesmo situação ..tô grávida de meu ex e ele quando soube não deu a mínima nem ele nem a família dele.. mais estou disposta a ter meu filho pois minha família mim apóia muito, e sei que deus estar com migo hoje e sempre para mim der força para continuar .. quanto ao meu ex eu ainda gosto dele .. mais ele quis assim .
    N se preocupe dar tempo ao tempo ele se arrependerá .. bjs

  21. olha estou passando por isso. e quase a mesma coisa ..deixa o tempo dizer o que vai acontecer ,e vdc

  22. Eu tenho hoje 41 anos ia fazer uma cirurgia plastica e no ato da internaçao descobri a gravidez meu namorado que estavamos juntos há 8 meses sem nenhum problema foi se afastando eu e ele hoje em dia não temos nenhum contato mas ainda gosto dele mas estou sozinha muito triste essa situaçao.

  23. Estava numa relaçao ah um ano mas ele me deixou completamente sozinha e eu estou gravida de 6 mezes acho que ele não me ama mais sinto me uzada por ele

  24. Como sabemos que um relacionamento realmente acabou?
    Meu nome é Carmem tenho 24 anos, e estou grávida de 32 semanas.
    Namoro um rapaz a Três anos, ele tem 33 anos mora com os país, trabalha, não bebe, não sai, quase morávamos juntos, todos os dias por dois anos e meio pontualmente as 20:00 ele chegava na minha casa, que era alugada, eu morava sozinha, e dormia lá, tínhamos uma vida perfeita. Mas eu perdi meu emprego a empresa faliu, e tive que devolver a casa, meus móveis ficaram na casa dos pais dele, e eu fui morar com meus país, com 18 semanas(4 meses) descobri que estava grávida, contei para ele, ele teve a pior reação que vocês podem imaginar, disse coisas absurdas como:
    ~ você fez de propósito! / você me enganou/ esse filho não é meu/ vou fazer DNA/ eu não vou me casar com você porque você está grávida/ você não poderia ter feito isso comigo.
    Aquilo me feriu, me magoou mas aguentei.
    Depois disso sempre fui eu que viajava para vê lo mesmo as vezes sem dinheiro para comprar uma água, encostada nos meus pais dependendo deles para tudo.
    A gravidez foi passando ele começou a trabalhar só na casa para que pudesse terminar a tempo do bebe nascer, pelo menos é o que ele dizia, mas o dinheiro não dava para ele acabar a casa. Nesse meio tempo fui aguentando as grosserias as caras feias, o fato dele não aceitar minha opinião na casa. Afinal a casa era dele.
    Da última vez que o vi, foi no primeiro fim de semana de dezembro. Mas ele já não era mais o mesmo, ele caçou rolo e discussões a todo tempo. E quase bateu o carro comigo grávida porque estava descontrolado gritando não viu o caminhão que estava vindo. Fiquei em pânico por causa do meu filho, mas engoli quieta! Afinal um filho precisa do seu pai. Ele sempre pede desculpas! Mas gasta mais com os cachorros do que já gastou comigo na gravidez toda! Nunca veio em nenhuma consulta, nunca me perguntou do que estou precisando, e não pergunta do bebe, eu quem sempre falo, estou fazendo o máximo para manter esse relacionamento. Mas está muito dificil. Principalmente porque na nossa última discussão por facebook, falei que já estava cansada de ter que contornar situações. Ele me disse que sei o que fazer se estou cansada. Ou seja largue.
    Ele vira no ano novo aqui depois de eu muito ou insistir, estou tratando ele de forma menos carinhosa agora, mas não sei o que fazer.

  25. Estou grávida de 36 semanas o pai do meu filho me abandonou quando eu estava com 5 semanas de gestação. Nunca me ajudou em nada tento falar com ele mas ele simplesmente me ignora, não atende as minhas ligações não procura saber do bebê e isso veio me trazendo sofrimento tão grande a ponto de ficar desesperada sem saber o que fazer ,no início ele ficou super feliz por que seria o primeiro filho dele após uma discussão ele chegou em mim e disse que eu não era o que ele esperava e foi s afastando até chegar nesse ponto de não termos nenhum tipo de diálogo, meu coração chega a doer com essa situação pois já tenho um filho de outro relacionamento e acreditava que dessa vez eu teria a família que eu tanto sonhei mas infelizmente mais uma vez tudo se perdeu. Agora estou aqui sozinha de novo e com mais uma filho para criar e ele com seus 34 anos aproveitando a vida e agindo como um inconseqüente

  26. Comigo aconteceu isso, eu namorei com meu ex 1 ano e engravidei .. Dei a notícia e adivinhem ele terminou na mesma hoje porque não queria filho e disse que engravidei de propósito já estou com 6 meses e até agora ele não me procurou já até ficou com outra. No começo fiquei muito arrasada mais agora Deus já acalmou meu coração! E quem não quer mais sou eu .

  27. 1 primeiro lugar você tem que se amar ,e o dobro porque agora não é só você, tem uma criança, jóia rara que muitas querem ter a oportunidade de ter e simplesmente não pode, se essa pessoa fez isso com você entregue a Deus ele fala o melhor, deixe esse monstro de lado e erga a cabeça, finja que ele não existe não tem nada pior para um homem que o desprezo, mas nós tão frágil na maioria das vezes não sabemos dar pela questão de amar o indivíduo, cuide da sua saúde e do bebé para nascer saudável, quando ter o bebé procure se cuidar e não se relaxar se ele lhe procurar depois que o bebé nascer ignore, seja fria e ele verá o quanto era bom ter sua atenção, faça do sonho dele ser o sonho de todos , sou mulher e sei que nessa fase ficamos mais sensível mais peça foça de Deus ele lhe dará forças. espero ter ajudado. boa sorte✌

  28. Aconteceu a mesma coisa comigo tive um breve namoro e acabei grávida,terminamos antes de saber da gravidez ele tinha voltado com a ex namorada dele e eu estava fazendo planos de ir embora para o exterior mais eu não imaginava que minha vida iria mudar. Eu ainda gostava dele e estava sofrendo muito por isso queria ir embora mais de repente descubro a gravidez e contei para ele foi quando ele me disse que não era dele. Ele acabou terminando com a namorada e queria aproximar de mim mais nunca imaginava que ele queria me tomar a criança e acabamos discutindo ele passou tudo que ele tem para o nome da mãe dele para mim não exigir nada,mais não me importo com isso já estou de 4 meses e ele não me ajuda em nada era para ele ficar feliz por que é o primeiro filho e ele já está com 42 anos mais não quer saber.
    Eu decidir ter o meu filho independente de qualquer coisa vou ama lo do mesmo jeito.
    Perdi meu emprego estou morando com os meus pais mais creio em Deus que vai dar tudo certo.

  29. A minha situação está quase igual a sua mesmo.
    Choro muito também pelo que estou passando o que me dá força é minha filha que estou esperando com todo amor do mundo para ela.
    Não fica assim não Deus vai te dar força também quando ele ver essa criança ele vai pensar no que está fazendo com vcs.
    Não dê muita importância para ele por que ele já sabe que você o ama muito eu sei que dói muito isso,mais entreguei para Deus.
    Eu não penso em arrumar alguém nessa situação que estou por respeito a minha filha que ainda está no meu ventre.
    Mais se for para mim arrumar alguém vou esperar esse tempo passar.
    Mais tenha fé e esperança tudo vai se resolver creia nisso filhos são bençãos do senhor.
    Ser mãe e um dom maravilhoso.
    Fica com Deus e tudo de bom para você e seu bebê.

  30. Oiii! Acalme seu coração.
    Você nunca mais estará sozinha, tenha certeza disso. Você eternamente terá alguém do seu lado.
    Sobre seu ex, deixe com que a vida se encarregará de dar o que ele merece. Homens canalha como ele, não sai impune não.

    Eu estou passando pela mesma situaçao.
    Namorava, e quando descobri que estava gravida até chorar de emoção, meu namorado chorou.. Alugamos casa, fizemos planos.. E em menos de um mês que sabiamos da minha gravidez, que por minha infelicidade e de risco, ele simplesmente me abandonou, e decidiu voltar para a antiga familia, na qual ele foi casado antes, e tem um filho que não é próprio de sangue. Acho muito legal a atitude dele, de ter aceito um filho que não era dele, e ter feito o papel de pai.. Eu o admirava. Hoje tenho mágoa, porque meu filho não pediu para estar em meu ventre, e ele tem a necessidade de um pai.

    No futuro me imagino explicando a situação para o meu filho. Mais imagino que ele sempre me entenderá..
    O pai dele fez as escolhas dele, e nós seguiremos. Porque nós mulheres temos tanta força, que nem nós mesmas sabemos.

    Então força; Não alto se destrua, nem culpe seu filho, por alguém ter sido crapula com voce.
    Só entrega na mão de Deus.. e você será cobrada!

  31. Eu sou homem, mas eu conheci um canalha desse tipo. Eu não sei como as mulheres são tão fáceis de ser enganadas por esses caras. Mesmo a mulher sendo bonita eles largam assim mesmo. Pensem MULHERES os homens são verdadeiros canalhas. Somente querem sexo e não responsabilidade.

  32. Olha acho que você não deve ise tarlhe de responsabilidades como pai afinal você não fez o BB com o dedo .,vá na justiça! Quanto a criança você não deve ficar vom raiva dela pois ela não tem culpa, mas caso não consiga iltirar essa raiva de dentro de vc, talvez você deva dala para adocao pois apior coisa do mundo é crescer sem ser amado. Alrm disso se vco fizese poderia continar seus sonhos agora.Mas tem estar segura do que decidir:pesse na balança : o que é mais importante para você seu filho ou seus sonhos? Lembre se você decidir ficar com a crianca não ira abdicar de seus sonhos, apenas adialos.

  33. Com 15 conheci um homem de 35 que acabou sendo meu primeiro amor com o tempo minha família descobriu que não passava de um viciado em drogas e alcool e proibiu tudo ficamos um tempo as escondidas mas ele acabou arrumando outra mulher e simplesmente me largou de mao.4 anos depois ele me procurou de novo e acabamos voltando mas minha família interferiu novamente para o meu bem me mudaram de cidade e tal e quando eu estava estavel ele me procuro de novo e no fim veio mora comigo contra vontade de minha família e acabei engravidando, ele não da mais a minima para mim sai bebe e curti o vicio dele por ai enquanto eu fiko sozinha em ksa. Hoje me sinto envergonhada de todos e de mim mesma, não sei se algum dia vo consegui novamente caminhar de cabeça erguida, sinto muito pela minha família que tanto me apoiou, aconselhou e ajudou e acabei dando uma punhalada nas costas deles, me sinto uma desgraça, um lixo que nunca deveria ter vindo ao mundo para da tanto desgosto e desilusao aos meus pais.

  34. Bem..sou homem, hoje vivo um conflito de decisões, ficar e lutar pelo amor dela, ou aceita sua decisão e tomar o rumo que meu coração e a razão pede, temos um filho de 6 anos.. não sou,não fui perfeito deixei a desejar em alguns aspectos mas sempre estive do lado dela,fazendo de tudo possível para a manutenção de nossa família. a traí no primeiro ano de meu filho, magoa carregada até hj, voltamos tentando tocar nossas vidas,recuperar os cacos até que o destino volta com tudo, instabilidade financeira, insegurança por parte dela e a indefinição nas decisões cotidianas..perdí um segundo trabalho que supria nossas despesas, ela desempregada e as contas chegando.. junto com a notícia de um novo filho.. qual a minha reação? como agir? inseguro propus interrompimento pois não conseguia enchegar solução sob pressão.. dissuadido disso..com tão pouco..discutimos e ela..mesmo grávida me deixou.hj a 2 meses residindo com a irmã. e resolvida de que estamos separados e assim continuaremos. serei apenas o pai de seus filhos. enquanto uns abandonam e só quaria os meus por perto.. difícil entender, usar o melhor remédio que recomendam..”TEMPO” que me dizem?

  35. então para quê você não se preveniu querida?ficar colocando filho no mundo só para trazer problemas para você e sua família?olhe como está difícil criar filhos.querendo ou não,sua família vai sofrer muito mesmo que não fale.da próxima vez tome cuidado.o povo está transando,transando e nem se preocupa também com doença.o mundo está louco mesmo.

  36. Eu te entendo, pois estou na mesma situação. Ele me trocou por outra e estou grávida?.
    Espero que tenha dado tudo certo com você e seu baby .

  37. a minha situação e muito parecida com todas de vocês o cara que eu conhecia tanto tempo quando soube mandou eu abortar sentiu nojo ao olhar para minha barriga no dia em que contei ,isso foi em final de outubro ele sumiu um pouco mais de um mês e quando fui saber já esta namorando serio com outra mulher até a mesma já me ligou dizendo saber de toda historia ,nunca passei por isso não imaginava que esse cara era tão canalha sem caráter algum! mas pelo que vejo existe milhões e milhões de caras como ele que só muda de endereço,fico triste em saber que esse bebe só poderá contar com minha ajuda meu amor minha atenção ,moro só e muito difícil levar uma gravidez sozinha ,sem apoio de ninguém ,na hora dos medos de uma dor física ou mesmo os enjoos que a gravidez causa não ter ninguém são seu lado ,mas força né?!nada e para sempre nada mesmo com fé em Deus alcançaremos todos nossos objetivos com nossos filhos seremos mães tão orgulhosas e vitoriosas por isso

  38. Eu entendo você é já disse que me arrependi muito em ter engravidado, hoje estou com 6 meses e com depressão. O pai se afastou, começou a me trair nunca vi, mais imagino que me traia mesmo assim dizendo que nn está fazendo nada é que me ama. Affs, eu estou a 4 dias sem falar com ele, parece pouco + não é para quem está frágil, não ligue para críticas pois recebo muitas e todos os dias, e pior que isso as pessoas sabem dá mais fraldas que é bom e ajuda nada, Eu penso sim em estar com ele, novamente, mais se for dá vontade de Deus e não dos meus caprichos. Não vou falar para ter paciência que isso na gestação é impossível, mais que pense positivo só assim dá para continuar a seguir ..

  39. No início do seu relato, você mesmo descreveu que a sua relação era permeada de discussões, desconfianças de infidelidade e outro indicativos de que era para você ficar esperta e se cuidar. Nos tempos atuais as mulheres tem dezenas de métodos contraceptivos, enquanto que o homem só dispõe do preservativo e o que pelo visto não era usado pelo teu ex, portanto, você decidiu arriscar acreditando que um filho poderia atrair decisões que favorecesse o relacionamento, mas as coisas não funcionam dessa maneira, ainda mais quando o homem não está preparado para esse momento e ainda em um relacionamento que já estava desabando. Não adianta ficar com raiva dele e nem de você mesma por ter sido inconsequente e iludida. Aprenda essa lição de vida, pois afinal errar todos erram e quando tiver uma nova pessoa na sua vida, esteja mais atenta sobre as reais intenções do seu companheiro. Não se apresse em ter filhos, aproveite o máximo possível do tempo do namoro para formar confiança.

  40. Arlete
    Vá na justiça entre com o pedido de divórcio e leve provas de que ele tem uma amante o juiz vai te dar ganha e você vai ficar com a casa só para você. Procure seu advogado ele vai te orientar, saia desse sofrimento não aguente mais toda essa humilhação.

  41. Vai ter que esperar nascer e esfregar o DNA na cara dele e pedir pensão, não exija que ele venha ver a criança porque esse cara é um cafajeste, MAS EXIJA PENSÃO não tenha dó mesmo.
    Esqueça esse homem

  42. Tô gravida de 1 mês e pouco outubro faço dois ooo triste disso é saber que fui abandonada pela pessoa que ama que nunca imaginaria fazer isso comigo me largou com um filho(a) e ainda por cima a mãe veio me ofender me xingar humilhar tudo para defendero filho que por te um filho já de outro relacionamento tinha que saber das responsabilidades ele 25 anos mais a mãe achar que tem 10 anos nós mulher sempre somos a errada da história sempre por ter um filho

  43. Miriam de Andrade.gostei do teu comentário. .ser mulher não é só apenas ter as partes.enfim você saberá o que fazer ele foi um Bixo,cão,de verdade mas o teu filho não veio PR mudar teus sonhos.vá a igreja pessa ajuda a Deus.

  44. Olá meu nome e Brenda estou grávida de 18 semanas e morro com o pai do meu filho a 1 ano ele ficou muito feliz quando falei da gravidez mas depois o tempo foi passando ele foi mundando ele bebi me trata mal falar um monte de coisas feias para mim ontem mesmo ele bebeu chegou do nada falando um monte para mim veio querer me bater me jogou no sofá estou tão triste faço de tudo que posso não tenho família aonde morro não tenho apoio de ninguém ontem mesmo ele bebeu chegou falando um monte de coisa para mim falou para mim ir embora da casa mas eu falei não tenho para onde ir não sei o que fazer aí ele saiu veio chegar 4 da manha estou sem trabalhar não tenho aonde fica não sei o que fazer…

  45. aconteceu a mesma coisa comigo engravidei de outro, quando eu ainda estava com o meu atual marido falei tudo para ele então ele disse que se eu abortase a criança ficava comigo, diz tudo que ele pediu mais foi envao ele passou tudo na minha cara. quando eu fui fazer uma ecografia o rapaz que mim apaixonei estava do meu lado e o meu ex mandando mensagem para dizendo que mim amava que queria volta comigo e eu dizendo a mesma coisa só que eu sabia que ele estava mim enganagando de novo então fiz com que ele caísse na minha tb. só que agora o que dizia que mim amava o pai do meu filho quer mim deixar só por isso, porque ele pegou umas mensagen dizendo que eu amava o ex. o que eu devo fazer sento que eu queria que ele também caísse na minha porque ele estava doído para mim cair na dele. para mim fazer de otaria de novo meu ex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar