Estou gostando de uma pessoa que não conheço pessoalmente.

tenho 20 anos e estou gostando a 2 anos de uma Mulher linda de 31 anos que tem uma filha, as vezes converso com ela virtualmente sobre trabalho, pois trabalharmos na mesma área. Queria eu conhece-la melhor ( Ela conversando virtualmente, é uma pessoa e Mulher incrível ), Nós fizemos uma promessa ano passado de sair para se conhecer e essa promessa ainda está de pé.

3 Comentários

  • Olga 4 de janeiro de 2019

    Você está entrando em uma barca furada, pois uma mulher de 31 anos de idade, ainda com uma bagagem nas costas de uma filha, se tiver o mínimo de bom senso, evitará manter um relacionamento sério com alguém tão jovem, que mal está começando a vida de adulto. Esse encontro poderá até haver, pela química sexual e a excitação de pegar um novinho, pois com certeza a sua presença alimenta a sua autoestima, mas o mais provável que seja uma típica relação de curto prazo, pois dificilmente ela dará sustentação. Uma mulher de 31 anos, ainda com filha, já pensa em estabilidade, no que o homem poderá oferecer em todos os aspectos e ela sabe que um homem de 20 anos, dificilmente oferece credibilidade para a longevidade da relação, por ainda não ter passado pelas experiências de vidas necessárias para se construir maturidade e vontade de assumir responsabilidades maiores.

    Resposta
  • Jhonn 4 de janeiro de 2019

    Se eu fosse você procurava esquecer isso raramente da certo. Eu ja tentei uma vez namorar pela internet fiz varias promessas loucas isso não dá certo e você é muito novo. Eu te recomendo fazer um compromisso com Deus e pedir Ele para te preparar uma mulher se você quer tanto assim.

    Resposta
  • luiza 5 de fevereiro de 2019

    Você está apenas iludido pela idéia que criou na sua mente. Vc não está apaixonado pela mulher, mas pela idéia que vc mesmo criou sobre ela. Isso é carência.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *