Estou ficando com uma mulher casada, e eu também sou casado. E nós estamos extremamente apaixonados.

Aluguei um quarto em Lisboa para fazer meus deveres profissionais, pois moro na Alemanha e tive que vir para Portugal. Até aí tudo ok. Porém uma mulher que veio do Brasil alugou o quarto vizinho, começamos a conversar muito, e acabamos ficando. Ela é casada há 12 anos, e eu a 4 anos e eu tenho um filho com minha esposa atual.
Depois de alguns meses ficando, “morando” e todos os dias dormindo juntos. Acabamos nos apaixonando demais. Ela diz que me ama e fala que eu sou o amor da vida dela, é recíproco.
Eu estou disposto a deixar a minha atual esposa (Não é só para ficar com a minha “”Namorada””, pois com minha esposa o relacionamento já estava desgastado e eu iria terminar de qualquer forma). E a minha “”namorada”” não comenta sobre deixar o marido, mas diz que quer passar a vida comigo. Não sei o que ela tem em mente, pois eu sou muito coração, amo demais ela. Só peço a Deus a me ajudar, estou realmente muito mal com a situação. Peço uma luz.

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ela
1 year ago

Se eu que não tenho nada a ver com isso me sinto mal lendo o seu relato, imagina sua esposa e filho quando ficarem sabendo. Mais uma brasileira levando má fama para as brasileiras no exterior ficando com homem casado, já não basta as que vão para se prostituir.
Se o seu relacionamento está desgastado porque não tentou resolver com sua esposa ou terminou o relacionamento no lugar de trair ou então trocar ela por outra ? Que atitude podre a sua e da sua amante. No início é tudo lindo, maravilhoso mesmo, espera mais alguma tempo e tem um filho com ela para você descobrir os defeitos dela e ela os seus e o relacionamento desgastar igual esta sendo com sua atual esposa.

Observador
1 year ago

Só posso dizer lamentável: deixar a vida na Alemanha para morar num quartinho em Portugal, conhecer uma estrangeira que mora em quartinho, daqui a pouco, ela te traz ao Brasil para morarem na chamada “meia água”!! Que sejam felizes no amor e uma cabana, como dizem os românticos!!

Gustavo
1 year ago

Rapaz, você está passando por uma demência, delírio,ilusão!

Pedro
1 year ago

Que decadência mesmo, imagina trocar um casamento de anos por uma aventura passageira. Vocês se merecem, duas pessoas que não prestam.

ana
1 year ago

Uma coisa é certa, pessoas que buscam soluções afetivas fora do casamento, priorizam apenas as suas próprias necessidades e não se sentem responsáveis pelos danos emocionais que podem acarretar na vida de um(a) cônjuge ao destruir a sua auto-estima. Vc está encantado com a brasileirinha que traiu o seu relacionamento de 12 anos e muito provavelmente você não deve ser o primeiro com quem ela se envolveu, portanto não se sinta tão importante. Se ela tem tantos espaços no seu casamento e tempo, para administrar os seus momentos de traição, se ainda não se separou, é porque existem convêniências que a retém nos seus interesses. por ex: Vc tem mais grana do que o marido dela, para oferecer algo melhor do que ele? Homens se separam pela paixão, quando a química é boa, mas as amantes mulheres, ao contrário dos homens, priorizam as conveniências materias, para se sentir encorajada pela troca. Se você quer fazer o certo na sua vida, termine o seu casamento desgastado, procure dar um tempo maior para curtir a sua vida de solteiro, pois casamento envolve responsabilidade e fidelidade, portanto, não pode ter pressa para decidir assumir algo sério.

Luann
1 year ago

Vai com tudo, a vida é só uma

MOACIR
1 year ago

Conheço um talarico assim como você, casado, saindo com mulher casada. Morreu aos 34 anos, perdeu a vida por dar essa mesma pisada!

Skelita
1 year ago

Você esta completamente iludido. Vai ser lindo de ver quando você terminar sua relação para viver esse “amor” e descobrir que essa amante se quer faria o mesmo por você.
Deixa de ser besta!!

Nana
1 year ago

Que loucura! Deixar esposa, casamento e filhos por uma mulher casada! Acha mesmo que ela vai pagar o mesmo preço que você? Meu amigo, ponha juízo na sua cabeça! Todo relacionamento passa por momentos difíceis, se você não está bem, ao menos tente ver o que está errado para recomeçar! Mas não, essa não está a saída! Lamento por vc. Cuidado com essa biscate, aqui tem aos momentos desse tipo, destroem a vida de uma pessoa e saem fora.

Tico Mia
1 year ago

Puro fogo de palha. Pule fora de number casada.

Frank
1 year ago

Trocar a sua esposa por uma rapariga? Quantos anos tem, 12? Ela não pagará o mesmo preço que está pretendendo, ponha juízo nessa cabeça.

Saga
1 year ago

ChatGPT diz:
Você afirma que está disposto a deixar sua esposa atual, mas também menciona que já estava desgastado e você terminaria de qualquer forma. Isso pode indicar que você estava procurando uma maneira de justificar o fim do relacionamento com sua esposa e a possibilidade de começar um novo relacionamento com outra pessoa.

A mulher é descrita como casada há 12 anos, mas não é mencionada se ela tem filhos ou não. Isso pode indicar uma falta de informação ou um detalhe importante omitido.

Você diz que sua “namorada” não comenta sobre deixar o marido, mas que quer passar a vida com você. Isso pode indicar que ela não está sendo ,

Discreto
1 year ago

O cara ainda fala em Deus, é piada. Não sou moralista mas a história não tem pé nem cabeça e a maneira como ele relata já dá para ver que não vale nada. Que bom que pelo relato a amante é do mesmo nível.

Marina
1 year ago

Oi. Olha vou te ser bem sincera é muita sujeira de vocês 2 com seus respectivos cônjuges. Traição é lixo não se faz com ninguém é a pior atitude que se pode fazer com outro alguém. Vcs 2 não gostariam de estarem sendo traidos né, gostariam? Penso que se estava desgastado seu casamento você tinha direito de querer se separar sim e expor tudo a sua esposa. Mas trair é a pior coisa. Esta mulher que vc conheceu será que não está afim só de se aproveitar da sua situação financeira? Ela não fala em se separar né, ela parece vulgar uma biscateira que quer ter dois homens creio que ela não presta, e possa te trair tambémm. Infelizmente vocês homens não enxergam isso. Mas abre o teu olho talvez ela não goste tanto assim de vc. Pode ser interesseira e biscateira vulgar. Mas faz o que teu coração mandar. E conta para tua esposa desta tua escolha.

Mirror
1 year ago

Cara, vou ser bem direto: você e ela são sem caráter. Trocar um casamento de anos por uma golpista é um erro, pois foi incapaz de controlar a própria libido.

Ricardo
1 year ago

Cara você é mau caráter, simples assim. Vc acha que será feliz com algo que começou dessa forma ? Se ela traiu o marido vai trair você também manézao.

Cyn
1 year ago

As pessoas tem que entender que as vezes o casamento cai na rotina e o sentimento esfria.. mas isso é questão de você ter uma conversa franca com a sua esposa e não chegar ao ponto de se envolver com outra pessoa.. agora a situação complicou.. mas a melhor coisa a fazer é você ser honesto com sua esposa e pensar bem se vale a pena você deixar sua esposa e filho.. mas ninguém merece ficar num relacionamento que nao existe mais amor e respeito. Pense sempre e se fosse a minha esposa no meu lugar como eu me sentiria?! E o meu filho?! Gente relacionamento tem que ter responsabilidade afetiva porque num momento de carência você acaba sedendo.. então conversa é primordial na vida do casal..

Bel
1 year ago

Com certeza você é muito coração não é mesmo floquinho de neve? Tanto que sempre cabe mais uma, é muita cara de pau e mau caratismo mesmo, coitada da mulher que casou com vc! E ainda diz que pede a Deus, saiba que Deus é contra tudo o que vc está fazendo seu lixo.

Isa
1 year ago

A mulher traiu o marido de 12 anos contigo, cara, sabe o que tu devia fazer? Larga sim da tua esposa, abandona teu filho por ela, pow, certeza que ela jamais faria o que fez com o marido contigo, confia

Saulo
9 months ago

Se agiu mau, peça perdão e sabedoria à Deus para tomar melhores decisões. Pense no melhor para seu filho, para você e para sua esposa. Se o casamento está mau, conversem e cheguem a um acordo bom para todos.

Vejo casamentos que duram décadas, em que os cônjuges fizeram acordos, ou vivem em casas separadas mas continuam casados, ou abriram o casamento ou se mantém juntos para manter as aparências.
Nesse último caso, são casais infelizes que buscam apoio em bebidas, tabaco, e outros vícios.

Viver triste, contrariado e só a pensar na felicidade alheia não vale a pena.

Vivem amargurados a envenenarem-se.
A vida passa mesmo rápido.
Os que abriram têm de lidar com DSTs e intrigas.

Vejo que está encantado por essa brasileira mas pense e decida com a lógica e não pelo sentimento e desejo para depois não se arrepender.

A traição existe em qualquer nacionalidade, e qualquer que trai vai ser julgado, chingado e mau falado pela sociedade.

Se o casamento está desgastado e optar por separação, não separe para ficar com outra, separe para estar sozinho alguns anos refletir e tomar suas decisões baseado na lógica.
O coração é enganoso meu amigo.
Reflita e seja honesto consigo mesmo.

Seu filho, pense nele, se coloque no lugar dele, por favor. Ele é a parte mais fraca de toda essa situação. Se pergunte, como ele vai te ver daqui a 10 anos, se você tomar X ou Y decisão?

Sobretudo peça sabedoria à Deus. Orei por você.