Estou apaixonado por uma mulher casada

Bom Pessoal estou em uma sinuca de bico, sou casado, mas no entanto me envolvi sentimentalmente com a nora do meu chefe, estou completamente apaixonado por ela, detalhe ela trabalha connosco na mesma empresa, e de uns tempos para cá percebemos que ele anda meio desconfiado mas até então desde que se prove o contrário todos somos inocentes, não sei mais o que fazer, se persisto nessa paixão avassaladora, e corro o risco de perder o emprego e talvez levar um tiro na cara do marido dela, ou se desisto dela e continuo com o meu emprego garantido.
Preciso de uma orientação, aceito sugestões, OBRIGADO!

5 Comentários

  • s 20 de agosto de 2012

    Tem um ditado que diz: “Não ‘coma’ no seu local de trabalho, pois suja.”
    Captou?
    É isso.

    Resposta
  • matuto 28 de dezembro de 2012

    Amigo, saia dessa cilada. Vai ser bom pra todo mundo. Domine-se, você é um homem.

    Resposta
  • ma 6 de fevereiro de 2014

    vixe amigo ta complicado mesmo…será que ela tambem esta gamadona…se tiver vale apena continuar desde que voce saia deste emprego..com ambos sao casados vale a pena viver essa paixão..so que com muito cuidado os dois!

    Resposta
    • italo 29 de outubro de 2015

      entao vale apena fazer quem ta do seu lado de idiota, vale chegar em casa e mentir.Se valesse mesmo apena nao acabaria em tragedia e dor

  • Marciano 18 de janeiro de 2019

    Ter uma relação com alguém da mesma empresa é arriscado mas você foi mais longe, é com uma mulher casada que é nora do chefe? Você está a arriscar o seu emprego não tenha dúvidas disso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *