Estou apaixonado pela minha meio-irmã

Eu não aguento mais guardar isso para mim e preciso urgente de um conselho de como devo agir. Acontece que até alguns meses meu pai tinha apenas dois filhos: eu e uma irmã minha. Mas de repente apareceu outra garota, uma menina um ano mais nova que eu e que foi comprovada que é também filha do meu pai. Eu nunca tinha visto essa garota na minha vida! Apesar disso passamos a viver na mesma casa como irmãos normais, até um dia eu me dar conta de que estava totalmente apaixonado por ela. Não disse nada para ninguém e nem pretendo dizer, tenho medo do que vão dizer e pensar de mim. Meu pai é um cara muito rígido e tenho certeza que me odiaria, sem falar que isso tecnicamente é “incesto” e condenado por todos. Não sei o que fazer! Tenho medo de falar para ela e ela meio que me ver como um doente, mesmo que às vezes demonstre que também tem interesse em mim. Nunca encostei um dedo nela e nem sequer deixei a entender meus sentimentos, mas isso tá ficando insuportável. O que eu faço?

Etiquetas
incesto

4 Comentários

  1. Pode ser carinho de amigo tipo daqueles fortes que se confunde..melhor é orar, é incesto sim porém não se julgue como doente, orai e vigiais e perceba que ela não é a única garota, então procure conhecer garotas..Algo nela te chamou atenção seja físico ou personalidade então procure uma menina que tenha algo parecido, sem comparar tha? procure buscar mais qualidade em uma mulher que essa sua irmã não tem.todos têm defeito dê atenção a eles, para não ficar a idealizando dimais como a garota dos sonhos..

    ore o Diabo tenta… vê também se não é tesão sei lá pois tecnicamente vocês ainda não tem o laço de irmão, nem a infância juntos, então coloque na cabeça que é sua irmã( tire essa ideia de MEIA irmã, é como se o meia amenizasse o caso, e na verdade é um caso sério) e ela deve está querendo ser simpática contigo. se quiser converse com ela sutilmente, para resolver o assunto caso perceba que ela também te olha com olhar feminino.

    Fique com Deus e converse com ele.

  2. Q situação! Uma vez que não foram criados como irmãos, abre margem para sentimentos além dos fraternais. Complicado, porque você sabe que é irmã.
    Não conseguiria fazer uma terapia não? Trabalhar e amadurecer isso internamente. Pode ser passageiro, fantasia, carência ou sei lá o q.
    Não recomendo abrir para ela nem dar vazão a isso, ao menos até digerir bem essa situação. preferencialmente com a ajuda de um profissional imparcial.

  3. O importante,é que exista amor verdadeiro. Pois,ser irmão não é defeito e nem ser inimigos. Essa idéia ignorante de chamar esse amor de incesto,não sei por quem foi criada,mas,sei que causa muito sofrimento,já que obriga o ser a oprimir um sentimento lindo e bom por outro e muitas vezes esses são maltrados e infelizes com outras pessoas. Leis são criadas por alguém no comando de algo com algum interesse próprio e por não deve ser aceita quando não faz o bem.

  4. cara relaxa eu passo o mesmo porem com 1 diferença sou 4 anos mais velho e é horrível guardar isso só para si mesmo bom você tem que ignorar o que os outros vão pensar e se você é doente ou não isso é você que decide a trate com uma garota normal esqueça que é sua irmã vai fundo e quando você se declarar faz isso em total segredo só vocês 2 a sós outra dica abuse de cossecas se alguém olhar estranho você tem uma desculpa ( somos irmãos )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar