Problemas no Casamento

Estou apaixonada pelo amigo do meu marido

Só uma pessoa muito apaixonada chega ao ponto de desabafar com desconhecidos plena 4:50 da manhã!
Mas assim como toda alma angustiada e apaixonada cá estou eu falando na esperança de que cada palavra que saia seja um pouco de oxigênio que entre!
O título diz tudo, estou apaixonada pelo amigo e colega de trabalho do meu marido.
Já dei em cima dele diversas vezes, de todas as formas inclusive já roubei um beijo dele certa vez, e a resposta dele é sempre ” Eu queria muito mas isso não faz eu poder fazer isso. ” Ele também tem um relacionamento mas vejo que é a relação com meu marido que atrapalha.
A questão é que estou perdidamente apaixonada e deixaria meu casamento de 12 anos para viver esse amor.
Mesmo perdendo todas as coisas maravilhosas que tenho.
Mas eu nem se quer tenho emprego, meu marido banca uma vida ótima e com conforto para mim e faz questão que eu não trabalhe, sem eu perceber ao longo dos anos ele sempre minou meus sonhos e planos, acho que para sempre me ter ali, dependendo dele.
Sempre tivemos problemas na bossa relação, estamos juntos desde a adolescência e a vida nos empurrou para estarmos juntos; temos problemas na nossa vida sexual, ( eu gosto muito mas muito mais que ele) E eu já tive casos com outras pessoas ao longo dos anos, e já me apaixonei antes.
Mas nunca foi como é agora, nunca cogitei de verdade largar meu marido mesmo perdendo tudo, minha única família, meu protetor, e companheiro de vida.
Mas isso não muda o fato de o cara não querer por achar errado e ser íntegro.
E eu estou sofrendo, porque estou apaixonada como nunca estive antes!
Gostaria dessa fórmula magica que todos querem para saber o que fazer, ou uma frase de ajuda que me sirva como um gole de vida!

Etiquetas
amigo do marido

16 Comentários

  1. Você não deve atribuir ao seu marido o fato de ter os seus projetos de vida frustrados, uma vez que vc é uma pessoa que tem plenas condições de conquistar a sua autonomia de vida, mas o que me parece é que vc se acomodou ao conforto que ele lhe proporcionou e aceitou de forma resignada as sugestões do seu marido, quanto a se tornar uma pessoa dependente dele. Você se apaixonou por uma pessoa, que já deixou bem claro que não está disposto a compactuar com uma traição, ainda mais pelo fato do mesmo estar trabalhando na mesma empresa do seu marido, colocando tudo a perder, pois vc bem sabe que nos tempos atuais não está fácil uma recolocação profissional e não resta dúvidas que a escolha dele já foi feita, onde não te inclui.

  2. continua>Saiba que se a motivação emocional dele fosse igual a sua e o mesmo tivesse se apaixonado por vc, poderia haver atitudes diferentes da parte dele, arriscando-se a jogar tudo para o alto e passar por cima da ética e estabilidade profissional, para mergulhar de cabeça em um relacionamento, mas está evidente que ele está agindo com total racionalidade e medindo as consequências. Eu sei que não é o que vc gostaria de ouvir em resposta ao seu relato, mas vc também tem que usar dessa mesma racionalidade, pois se algum dia vc for descoberta nas suas aventuras extra conjugais, terá sérios problemas na sua vida, ainda mais porque vc não trabalha.

  3. cont..Não coloque a sua segurança em risco, pois se o seu casamento não te corresponde, separe-se, mas que pelo menos vc tenha um emprego, pois a exemplo de muitas amigas e conhecidas que já passaram pela experiência de separação, mesmo tendo uma vida confortável, nenhuma conseguiu recomeçar a sua vida, apenas com dinheiro de pensão alimentícia. Hj todas tem que trabalhar, para conseguir ainda ter uma qualidade de vida, bem inferior ao que tinham quando eram casadas. O teu caso não tem solução, pois a situação é unilateral, ou seja, a paixão só está ocorrendo da sua parte.

  4. Acho que a questão é muito simples e pode soar cínica, você tem que pesar o que prefere: essa paixão – que como você deve saber pode ser que depois de alguns contatos acabe não durando; ou a se gurança que seu casamento lhe proporciona…é simples assim…ainda que pareça tão complicado…é pesar e decidir…

  5. Tá na cara que o outro não quer nada sério contigo pq já viu o tipo de mulherzinha que tu és, se tu mete chifres no homem que te banca, sem dúvida ele também seria contemplado no futuro…Até pq tu tá sempre “Se apaixonando” por aí…Tenho pena do marido otario que sustenta uma verdadeira vadia..

  6. SABE O QUE VC TÁ PRECISANDO? lEVAR UM PAR DE CHIFRES.. VC NÃO TEM O QUE FAZER ? VAI ARRUMAR EMPREGO, VAI TRABALHAR, AO INVÉS DE LEVAR ESSA VIDA OCIOSA SÓ PENSANDO EM SEXO E EM TRAIR O TEU MARIDO….CUIDADO DONA, QUEM PLANTA, COLHE…

  7. Olá…
    Me desculpe, mais você não foi feita pra ser casada.
    Como você mesma disse já teve outros casos.
    E agora esta apaixonada pelo amigo do seu marido.
    Oque você quer da vida ?
    Destruir o homem que te deu tudo ?
    Quem ama não trai não importa o quanto sua vida sexual seja fria com seu marido.
    Meu conselho ?
    Se separe dele o mais rápido possível antes que ele descubra sua verdadeira índole e aconteça uma tragedia na vida de vocês
    Seja Feliz…

  8. Jamais troque o certo pelo duvidoso, paixão passa, mas amor e companheirismo jamais. Seu marido te dá tudo o que você precisa, será que o outro vai te fornecer isso também? Pense antes de fazer a escolha errada, pois atração surge e vai embora, assim como você já se envolveu com outros isso também vai passar logo. Olhe para o seu marido com outros olhos e valorize tudo o que ele faz por você. Se você não valorizar outra vai aparecer e valorizar tudo de bom que ele tem pra dar e você vai se arrepender por ter deixado um homem tão valoroso partir.

  9. Eu acho que vc deveria incluir seu marido neste jogo, vai que vc descobre que ele gostaria de ver vc trancando com o amigo dele? Fique mais à vontade quanto ele estiver em sua casa, use transparências roupas curtas, e veja como seu marido reage, vc pode se surpreender.

  10. piranha, tomara que o amigo conte tudo, É outro safado tbm que nao fala nada… menos mal que nao aceitou essa pilantragem com o cara mas msm assim deveria falar. vadia

  11. Só comentários toscos…amiga converse com ele, pelo jeito dele gostar de te agradar quem sabe ele permita q vc possa ter outros, ninguém conhece cabeça de ninguém, eu creio q ele aderia o liberalismo pelo amor q tem por vc… vá fundo amiga… vc é a esposa q eu queria pra mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar