Peguei conversas da minha esposa com outro homem

Como o como o próprio título diz, eu peguei conversas da minha esposa com outro homem, colega de trabalho, mas o assunto passou longe de ser sobre o trabalho. Bem, tenho 29 anos e estamos casados a 3 anos. Ela acabou de ser chamada para assumir um cargo, e trabalha em um ambiente com muitos homens. Acontece que sem querer, acabei pegando conversas dela com esse novo “colega de trabalho” falando sobre um futebol. Os 2 são torcedores do mesmo time, rival do meu time. Isso mesmo. Isso nunca foi empecilho para o meu casamento. Acontece que além disso, comecei a perceber que a minha esposa comentava todos os story desse cara e ele fazia o mesmo. Ela inclusive chamava ela para ir para o jogo do times deles. Fiquei com a sensação que o time de futebol era apenas um pretexto para eles conversarem. Seja em em horário de trabalho ou em horários que eu não estava presente em casa, pois trabalho e ainda vou para faculdade de Engenharia a noite. Eu realmente gostaria de saber uma opinião, principalmente de uma mulher. eu me sente realmente traído. Sou daqueles que não considero apenas beijo e sexo como traição. Esse cara já é engenheiro e divorciado. Ou seja, solteiro. Eu não fiquei bem com toda essa história. Afinal, uma mulher casada pode ficar de conversa pelo Instagram/ whatsapp com homem solteiro ? Nós horários onde eu não estou presente ? Devo ficar tranquilo e como dizem, confinhar do meu “taco” ? Mulheres, qual seria a sensação se fosse o contrário ?

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
1 month ago

Olha, não é para tanto, se sentir traído por isso, mas já é motivo para acender o alerta. O curioso é você se manifestar primeiramente aqui do que para sua esposa. Se te incomoda e não parece certo, não tem nada de anormal demonstrar seu desconforto. Você não precisa chegar dizendo que isso para você é uma traição, mas que não é bacana uma mulher casada ficar de tanta conversa com um colega solteiro, afinal, envolvimentos amorosos tem início assim, e que isso te incomoda muito.

Gogo
1 month ago

¹ Você só está querendo que alguém aqui te fale o que você no fundo já sabe. Você sabe exatamente o que está rolando. Não existe nenhum grau de inocência na amizade entre dois adultos de diferentes sexos. o mais próximo disso só ocorre quando um dos dois lados possui aparência muito abaixo de uma média aceita socialmente, e mesmo neste caso ainda haverá um dos lados com um interesse oculto pelo outro. Confrontar uma mulher que tem esse tipo de postura não resolverá nada, só a dará mais prazer de vê-lo desconcertado pela presença de outro homem que a deseja.

isa
1 month ago

tinha alguma cantada, alguma coisa escrita que prove que ela te traiu? se tinha você pode cair fora, mas pelo o que você escreveu aqui eles apenas falam sobre time e não vejo nada demais, me parece é que você é muito inseguro e ciúmento, eu sinceramente detesto cara assim pegajoso, que acha que n mulher não pode falar com outro homem a não ser ele, mas se você n está gostando chega e fala para ela, exponha sua insatisfação

Bruno
1 month ago

Pode não ser nada mas, na primeira oportunidade ele pega ela. Basta ela deixar. Ele vai jogar lábia e num momento ruim de vocês, ele canta e ela cede. Já disse: mulher não gosta de homem com amizades femininas e homens não gosta de mulher com amizades masculinas. Não sei como é o relacionamento de vocês e como está este possível (POSSÍVEL) férteis deles mas, ou você segue sua vida sem ela sendo mais radical e indo ao extremo, ou você tenha uma boa conversa séria com ela, diga que NÃO quer mais proximidade e ponto, exija isso é dane-se esse mi-mi-mi de machismo. Exija isso é ponto e converse sobre o que ela pretende desta relação e se vale a pena continuar. Ou,deixa quieto mas pegue outras mulheres sem remorso. A opção do meio com uma boa conversa é a melhor. Se ela persistir, quer dizer que não te respeita e está contigo apenas pelo conforto.

Observador
1 month ago

Mesmo que seja a trabalho ou estudo, mas vocês passam pouco tempo juntos! Será que ela teria um certo “fetiche” por engenheiros? Não precisa ser mulher para dar uma opinião “pontual”: dependendo do perfil de cada um, o ter sido casado já confere “bagagem” ao cara e, parece que possui: em ambiente masculino ele ter “chamado a atenção” dela! Não precisa ser “DR” mas vocês conversarem sobre as rotinas de vocês é importante, mas já lhe adianto: se o casal não estiver preparado com a ideia de que a sociabilizacao entre colegas é inevitável Não case, ainda mais que mesmo sendo seu direito se qualificar-se profissionalmente, Não implica ela ficar sentada no sofá, a noite, lhe aguardando chegar!!

MOACIR
1 month ago

Meu amigo, pode não ser nada, mas é melhor ficar de “antenas” ligadas, supondo que ela já tenha deixado um par de antenas na sua cabeça! Brincadeiras à parte, é óbvio que ele está cantando ela é ela se deixando levar! Você precisa conversar com ela antes que se concretize algo que parece já estar quase sendo concretizado!

Paulo Roberto
1 month ago

Só é corno quem tem mulher meu Brother onde tem fumaça tem início de fogo 🔥

Franks
1 month ago

Deixa ela cruzar para lá cara.. arruma uma cruza nova também.Vc tem 29 anos e está casado, não morto! Casamento serve apenas para melhorar condições de vida, é um contrato de união patrimonial. Sempre foi assim, as pessoas que no romantismo medieval enfiaram coisas nos termos que nunca existiram. Se você tem 3 anos de casado, deve ter mais uns 3 ou 4 de namoro e noivado. Pô, 6-7 anos com a mesma pessoa da uma cansada né.. Normal. Isso é puro moralismo, o ser humano é fluido e cheio de estímulos, normal da nossa biologia mesmo. Não misture as coisas, nem deixe ego e orgulho bobo nublar seu pensamento,ou então se separa, porque jaja está rolando hein. Aproveita sua juventude e usa isso como carta branca para largar o chumbo nas gatas da facul pô.

Dori
1 month ago

Eu não acho isso certo pois ela é casada e tal, acho que você tem que falar com ela sobre isso que está acontecendo

Ana Julia
1 month ago

Eu já cheguei a ser uma manequim bastante requisitada por diversas griffes bastante conhecidas, inclusive Internacionais e não preciso dizer o quanto era assediada pelo público masculino, mas mesmo enquanto estava solteira, sempre me fiz respeitar sabendo separar a minha vida profissional da pessoal. Após a minha formação na faculdade, resolvi mudar de carreira, até mesmo porque a carreira de manequim tem a sua curva de declínio, visto que as empresas sempre priorizam as bem mais jovens, foi quando decidi trabalhar na área comercial de uma empresa têxtil, cujo ambiente também era predominantemente masculino e apesar de atrair olhares disfarçados dos homens da empresa, procedia da mesma maneira não dando abertura, ainda mais porque era casada. Não acho certo uma mulher que tem um parceiro, ficar com uma atitude tão íntima com um colega de trabalho, pois a meu ver o está encorajando para avançar o sinal, sendo ela a maior responsável, pois o sujeito é divorciado, desempedido e pode não querer recusar sexo, se surgir a oportunidade. Quando não existe respeito em um relacionamento, não vale a pena permanecer. Ela pode não estar te traindo pelo sexo, mas está em postura, portanto, é importante que você tenha um diálogo com a sua esposa sobre essa questão para sentir a sua reação.

Ana
1 month ago

Converse com sua esposa abertamente sobre isso,que você não se sente bem com a situação, e fala para ela se fosse ao contrário?! Eu sou casada,e jamais aceitaria isso, se mesmo conversando não resolver é porque esse casamento já acabou a tempo e só você n percebeu..

Naná
1 month ago

Como mulher casada, a resposta é NÃO! A mulher não pode ficar de conversa com um homem solteiro, ainda mais convidando ela para sair, isso é sim uma forma de traição. Beijo e sexo, são os finalmentes, ela já traiu sua confiança. Abra o olho, converse e deixe claro não admitir tal postura. Com certeza se fosse o contrário, ela também se incomodaria.

Lucas
1 month ago

Sua autoestima é bem alta kkk você conhece ela a 3 anos e não confia nela ? não parece haver nada de mais, mas se deixa você tão inseguro conversa com ela, é sua esposa você escolheu ela para compartilhar a vida inteira juntos, melhor desabafar para ela do que ficar remoendo algo que você não tem controle.

Pedro V.
1 month ago

Mulher quando se respeita e respeita o parceiro não fica de conversinha com homens aleatórios não. NÃO existe essa de amizade entre homem e mulher adultos, quer dizer, até existe, porém uma das partes ou ambos terão um grau de interesse. Já trabalhei em um ambiente em que havia uma moça jovem e muito linda, era uma beleza diferenciada mesmo, primeiro porque ela não usava nenhuma maquiagem, e segundo ela tinha um jeito de pessoa interessante. Porém durante os 2 anos em que trabalhamos juntos ela não falava com nenhum homem do ambiente, com as mulheres eu via ela dando risadas, conversando, falando sobre tudo, mas com os homens ela sempre estava série, ou seja, não dava abertura nenhuma, pois provavelmente sabia que se desse abertura seria cantada por vários marmanjos. Detalhe é que ela era casada há 7 ANOS com um cara, mesmo com 7 anos de casamento ela sempre mantinha a postura de não dar trela para idiotas. Agora vc, com 3 anos juntos, na primeira oportunidade ela senta gostoso nele, se é que já não fez isso.
Às vezes as mulheres até fazem amizades com homens e sabem diferenciar de um possível pretendente, mas se o homem faz amizade com uma mulher considerada bonita, pode ter certeza que tem um interesse embutido romântico embutido junto.

Fernando
1 month ago

Isso mesmo amigo, fica ditando as regras para sua esposa e escolhe com quem ela pode ou não falar que seu casamento não vai durar mais um ano

Wagner
1 month ago

Amigo você cursa Engenharia então deve ser inteligente,tem todos os sinais de que ela vai te trair em breve(se é que já não traiu)pula da barca antes que ela afunde,tem muita mulher por aí, não vale a pena ficar com uma que não te respeite.

andrehima
1 month ago

Olha, não tem nada de bom nessa historia, se você pegou, com certeza isso rola a muito tempo.
E se trabalham juntos e ficam com essa conversinha, já deve ter acontecido o pior.
Quando a mulher tem varios grupos, conversa com homens, mulheres e todo mundo, pode ficar mais tranquilo que não deve ser nada.
Fique do olho, porque mulher quando esta traindo você ve poucas conversas de grupo, param de falar muito com as amigas e comecam ter esse tipo de conversa dirigido a um homem, se tiver acontecendo isso, batata, você já tem um galho na cabeca meu caro.

Sincero d
1 month ago

Sinto muito, mas você é corno. Sua esposa já foi arregaçada pelo colega de trabalho e você chupou por tabela. Agora, só basta saber se você é um corno feliz ou vai tomar vergonha na cara e seguir seu caminho.

Isa
1 month ago

Se ela ainda não te traiu, vai trair. Como foi dito em alguns comentários, esse tipo de mulher (ou mesmo homem) que abre espaço na vida para terceiros não adianta confrontar. Invista no seu futuro, se não der certo com essa, logo você será um engenheiro e pode começar um relacionamento novo com alguém melhor.

Cris
1 month ago

Se onde ela trabalha tem bastante homem, você precisa estar preparado para isso… ninguém é um robô que só fala o tempo inteiro de trabalho… se você não tem maturidade para entender isso é melhor ficar solteiro… se no assunto não tem nada tipo ele dando em cima dela ou os 2 flertando, eu acho que você tá procurando pelo em ovo… cuidado porque ninguém aguenta alguém o tempo todo mandando com quem deve conversar ou não(se não tem nada demais obviamente) sua esposa pode se sentir sufocada

Carlos
1 month ago

Você sabe bem onde isso vai dar né, ou melhor se é que já não “deu” literalmente falando, se você ainda quer ficar com essa mulher pede para mudar de vida ou sinalize que você também vai conversar com outras mulheres, eu já abandonaria, se uma pessoa se casa com alguém a única amizade que ela pode ter com uma pessoa de outro sexo é o seu cônjuge caso contrário fique solteira, então dê a ela esta oportunidade de ficar solteira, essa mulherada de hoje em dia só prestam para sexo mesmo por que relacionamento jamais.

William
16 days ago

Viva solteiro! A paz é o melhor remédio. Os tempos são outros e relacionamentos só trazem problemas.

Pinheiroar
14 days ago

Claro que ela está te traindo. Você já viu uma mulher ficar de papo com outro homem sem que ela sinta atração por ele?
Mas você mesmo disse que na considera beijo e sexo como traição. Peste atenção, as vezes o outro está dando o que ela quer, quer dizer, uma Rolla bem gnde.

Um aleatório
12 hours ago

Cara vai para cima, começa assim, conversa bobas e um dia vocês discutem ela se queixa para ele e já foi, não precisa brigar ou pressionar mais não deixa não.