Ajudei a garota que amo a ficar com outro.

Bem eu poderia começar com varias coisas mas, é melhor ir com calma.
Eu conheci essa garota a uns 6 meses atrás pois ela era amiga de uns amigos meus que estudavam em outra escola. Até que por um acaso do destino todos fomos para a mesma escola e ao vê-la como primeiro impacto senti algo estranho mais pensei que não era nada o tempo passou cada aluno foi designado para sua sala e adivinha, ela veio para minha é sala, eu sentava na ultima carteira e ela na penúltima ocasionalmente na minha frente e assim fomos nos conhecendo e eu desenvolvi um sentimento não de amizade mais de amor mesmo e sentia que ela também sentia algo por mim até que chegou este triste dia antes dela me conhecer ela já tinha outro em seus planos eu não compreendi o que aconteceu eu estava dando tudo de mim por ela literalmente tudo e mesmo assim ela queria ele e começamos a tocar neste assunto de ela e ele, e toda vez que tínhamos essas conversas ela olhava de um modo diferente para mim, mas ela parecia tão focada nele que eu fiquei com medo de arriscar qualquer palavra comprometedora e todo esse meu esforço descer por água abaixo; O garoto que ela estava afim tinha tudo nas mãos ou melhor tinha ela, só que ele era de certo modo ”frescurento” e estava persistindo os carinhos dela então eu, ela e um outro amigo meu começamos a brincar com essa história meu amigo dizia que ele era covarde para não assumi-la e eu dizia que ele não queria ela de modo a defender meu interesse por ela. Até que na hora do almoço todos fizeram um circulo e forçaram um beijo entre ela e o meu rival cara isso acabou comigo por dentro eu me sentia um pano velho que não servia para nada e o que me deixava mais triste nessa história toda é que nessa roda nós tínhamos umas brincadeiras de ficar tocando ”sofrência” com um violão que um garoto levava e quem era o garoto? Não!Não era ele. Era eu, e todos pediram musicas românticas até que aconteceu meu rival parece que tinha ganhado a guerra do amor, você acha que acabo minha culpa? Não ainda tem mais um pouco no dia 24/02/2017 na escola foi comemorado o carnaval todos podiam ir com roupas a vontade contanto que não fosse muito extravagante, cara ela estava parecendo um anjo; E você que agora esta lendo esta mensagem de desabafo jamais entenderao que eu sinto agora pois naquele dia de carnaval eu vi o anjo da minha vida abraçar e prestar seus carinhos a outro cara e hoje de nada eu posso reclamar pois eu fui uma das engrenagens fundamentais para a uniao deles.

Eu sou um jovem de seus 15 anos escrevendo uma mensagem de desabafo as 02:00 da manha pois não consegue dormir com essa dor fustigando no peito.

Você pode até dizer nossa cara você se senti culpado só porque tocou uma musica para eles, não, eu a pedido dela tive que deitar as cartas na mesa para que ele pudesse perceber que o maior presente que ele poderia receber estava bem ali e era ela!
Eu encarecidamente venho pedir aos senhores que me digamo quefazer para recuperar este amor por favor me ajudem eu sou um jovem, músico, solteiro e apaixonado sofrendo por amor.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Camila Christina
4 years ago

Garoto, eu não sei nem por onde começar, é uma história complicada. Mas eu acho que antes de você querer ter algo de volta que você nem sabe se já teve um dia você deveria pensar bem se esse é o melhor para vc, porque as vezes queremos tanto algo, mas não é o melhor. E outra ou essa garota não sente nada por você ou estava tentando de fazer ciúmes. Muitas vezes quando sentimos algo por alguém achamos que esse alguém vai sentir o mesmo pela gente, porém na maioria das vezes não é assim. Não é o fim do mundo, sei que deve está sendo difícil para vc, mas bola para frente, segue o baile, se for para acontecer algo entre vocês dois vai acontecer, mas o importante é sempre você está ao lado dela porque assim ela vai perceber que tem todo teu apoio, mulher gosta de homem que ouve, que é atencioso, que dá conselhos, faça isso se quiser conquista-lá.

Sia
4 years ago

Achei tão lindo esse sentimento, garotos como você são tão raros e passados despercebidos por não demonstrar esse sentimento da maneira “certa”, creio eu que ela não sabe desse amor todo que você sente por ela, e não é bom saber, se ela ama outro você pode tentar de todas as meneiras a amar, se aproximar, mas ela só vai querer esse cara, você parece ser legal, carinhoso, só tem 15 anos e muitas decepções do tipo vão acontecer ao longo da sua vida, não queira mais esse amor e lute contra ele, já me apaixonei por pessoas que não quiseram nada comigo e hoje vejo como fui tola de persistir, então não cometa esse erro, siga em frente por mais que seja complicado, escute músicas alegres, saia com os amigos (sem ela, de preferência né), conheça novas garotas, tenho total certeza que qualquer garota romântica iria se apaixonar por você e esse seu jeito “bobo”. ❤

jordane
4 years ago

Eu penso que a primeira coisa a fazer é se afastar dela, inclusive na sala, não tem porque você assentar ao próximo da menina que você gosta e que esta com outro. Continua cantando e tocando seu violão porque o que mais tem é menina que gosta de garoto que toca violão e na próxima não fica esperando não você gostou já fala logo.

MilitaryGirl
3 months ago

(e*e`*CX) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi