Estou apaixonada pela a minha melhor amiga

Conheci uma garota que hoje em dia é minha melhor amiga e estou enlouquecendo porque eu a amo mais tenho medo de confessar e acabar a amizade, ela é muito importante para mim. Eu hoje mexe em seu diário para tirar conclusões e enquanto no meu diário eu estava completamente apaixonada ela só falava de séries e coisas genéricas, e eu não sei o que eu faço. Devo conversar com ela?ou deixar isso para lá?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jeff
7 days ago

Precisa descobrir se ela gosta de mulher, de alguma forma que não chame atenção, pergunte o que ela ache de mulher com mulher, dependendo chega junto.
Caso contrário não

Observador
7 days ago

Mulheres tem menos tabus sociais: faça um elogio, se despe(ss)a com um selinho ou abraço mais apertado! E sonde quando encontrarem algum cara, o que ela “achou” dele, por aí!

Pedro
7 days ago

Já passei por isso e vai por mim, se ela não demonstrar interesse por você é melhor esquecer e partir para outra.

Luaan
6 days ago

Parece a música do Cazuza “eu preciso dizer que te amo”

chiva
6 days ago

No seu relato você nada informou se a sua amiga sabe qual é a sua orientação sexual e se em algum momento você procurou saber qual é a dela. Isso com certeza poderá ser um enorme divisor de águas, pois se você está desejando manter uma relação afetiva com a sua amiga e vier a se declarar, desconhecendo esse ponto, poderá se expor a uma enorme saia justa, possivelmente rompendo com o clima de intimidade e confiança que tiverem até o momento. Não preciso dizer que muito dificilmente as coisas irão rolar da mesma maneira com essa amizade, mas por outro lado se essa situação está te fazendo sofrer, penso que de nada adianta ficar estendendo essa situação, pois a meu ver só irá perder o seu tempo e gastar energia com algo que não terá futuro. A verdade é que bem no seu íntimo, você já sabe qual é a resposta, pois você já realizou a leitura do comportamento da amiga, que não dá nenhum tipo de abertura para uma abordagem da forma como você deseja. O primeiro passo é sondá-la sutilmente se ela já desejou ficar com alguma mulher, a partir daí você já terá um pouco mais de visão, se existe mínimas chances de reverter essa amizade em algo diferente. Te desejo boa sorte, mas se eu fosse você tentaria seguir adiante.