Problemas de Amizade

Esquecer ex amiga

Tive uma amiga que éramos unha e carne. Nos parecíamos até fisicamente.
Faziamos tudo juntas. Em um certo dia nos desentendemos e nunca mais conversamos. Isso à 5 anos atrás. Nunca mais tive uma amiga confidente assim, apenas amizades paralelas.
Não compartilho minha vida como fazia com ela. Em todos esses anos via de longe a vida dela nas redes sociais.
Este ano fui atrás dela e tentei forçar uma reaproximação, ela respondeu com educação durante dois dias. depois nunca mais.
Vi que essa amizade não tem volta. Mas o que acontece é que eu todo dia olho as redes sociais dela, procuro, sinto falta, sinto um vazio por não esquecer uma amizade que foi importante para mim e para ela isso já é algo superado.
Exclui ela de tudo mas ainda assim procuro, o que fazer?

3 Comentários

  1. Se fosse de fato a sua amiga não agiria dessa forma!
    Amigos de verdade, cuja base da amizade é baseada no amor, jamais se desfaz.

    Amizades onde apenas um da a devida importância não dura muito.

  2. Vc esperou 5 anos para se reaproximar, um tanto quanto demorado, né? Tantos anos se passaram, que talvez a sua amiga tenha decidido enterrar sua mágoa de vc, juntamente com as lembranças dos bons momentos que tiveram juntas e talvez por esse motivo, quando vc decidiu por uma reaproximação, a sensação que vc teve é como se estivesse praticamente em ponto de partida, conhecendo uma nova pessoa. Pode até ser que ela não tenha entendido o real motivo da sua reaproximação, após tanto tempo, Curiosidade da vida dela? Consciência pesada? …… Vc fez o mais difícil que foi tomar a coragem de se falar, mas deveria ter aproveitado essa oportunidade, para ser reta e convidá-la para fazerem algo juntas, sem deixar no ar, sem marcar o que iriam fazer ou o dia. O que eu faria, convidaria, por ex dar uma passeio ao shopping, tomar um sorvete, uma balada, já definindo uma data, não dando a oportunidade para ela escorregar do convite, pois lembre-se ela está desconfiada da sua ligação. Ela ainda não entendeu o que vc quer exatamente. Se vc a tem nas suas redes sociais, faça um comentário bacana em algum post dela, até fazendo alusão a momentos bacanas de que vc tiveram juntas. Vá aos poucos se reaproximando quem sabe dê certo e aproveite se ela te der uma pequena abertura, convide-a para algum lance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar