Envolvida com colega de trabalho casado

Bom, eu tinha um relacionamento de quase 4 anos resolvemos dar um tempo no dia 30/01.
Foi então que em fevereiro esse colega de trabalho me perguntou se eu estava solteira eu disse que sim, porém não pensei que ele estivesse interessado em mim.
Começou umas brincadeiras diferentes nos aproximamos mais e então começou a pandemia do covid ele passou a buscar em casa eu e uma outra colega devido a não ter transporte.
Depois a colega parou de ir para o trabalho e ele passou a me buscar somente, então foi aí que aconteceu passamos a transar no carro antes de chegar na empresa.
Resolvemos parar com isso, logo depois ele se afastou porque está com a covid e eu estou com medo de está grávida estou sem coragem para fazer o teste seria muito azar.
Sei também que estou doida pelo sexo novamente mas é só o sexo mesmo não gosto dele nem quero acabar com a família de ninguém longe de mim detesto escândalos.

Etiquetas
Ele é casado suspeita de gravidez
0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nalata
3 months ago

Rosbife sendo rosbife
Na verdade você ja destruiu familias.

Ela
3 months ago

Pois torço para a esposa dele descobrir e fazer o maior escândalo para você passar vergonha, perder o emprego e ficar com má fama. Tanto homem solteiro, fica com homem casado porque quer, tem que se ferrar mesmo você e ele.

Espanhola
3 months ago

Torço para ele morrer de covid e você criar o filho sozinha, sua inconsequente. “Ainnnn detesto escândalo, ainnnn não quero destruir a família”. Deixa de ser hipócrita Jezabel, pelo seu relato, se não estiver grávida vai continuar sendo marmita desse canalha. Desejo que a lei do retorno seja implacável com vocês. Mulherzinha baixa!

Luan
3 months ago

Seu ex foi o cara mais sortudo do mundo. Se livrou de uma mal caráter como você.

A
3 months ago

Que bom que seu ex se livrou de um lixo como você. E espero que a esposa do cara descubra e se livre do lixo que ele é. Se merecem.

Observador
3 months ago

Desculpa não dá de segurar: Que vulgar transar antes do trabalho e no pele a pele. Imagino o ego inflado dele indo trabalhar sabendo que antes iria dar uma assistência na colega!

Sincerao
3 months ago

Que vagaba você é . você já destruiu a família dele. Sorte teve foi o cara que você deixou.

Paula
3 months ago

Meu Deus e ainda “nao gosto de escândalos ” não quero destruir a família dele ‘ affz
Se coloca no lugar da mulher dele ‘ e olha para ele se trai a esposa mau carater ele é, e você tambémm! Sorte do seu ex ein !

Isabela
3 months ago

Acho as mulheres um bando de hipocrita, como se ela fosse a única errada, o cara também tá errado,

Carla
3 months ago

Sua badalhoca, anda a destruir famílias

Ana Júlia
3 months ago

Acho que o principal ponto que você tem que refletir é o motivo pelo qual você tem tão pouco amor próprio e não se valoriza. Começando que você se sujeitou a ser uma transa de um homem casado, que te deu uns pegas dentro do carro, sem fazer uso de preservativo. O sujeito economizou até mesmo no motel, de tão disponível que você estava para ele e o pior não se preocupou com uma gravidez ou doença, pois pelo visto esse sujeito é um traidor costumaz. Triste envolver uma criança, em uma relação tão irresponsável, pois terá um pai a distância e isso se ele desejar se envolver emocionalmente com a criança, o que nem sempre ocorre. Vc também prejudicou uma família, portanto, assuma que você cometeu um enorme erro.

Rod
2 months ago

É um bando de moralistas chatos pregando lição de moral. Parecem aqueles pastores hipócritas.

Andre
1 month ago

O cara economizou no jantar, no motel e na camisinha. Desse jeito a julçherada vai fazer todos os p*teiros falir por falta de clientes.

Botão Voltar ao topo