Problemas de Infidelidade

Engravidei do meu amante

Tenho um caso com um colega de trabalho também casado há 2 meses, é só puramente sexo, somos amantes e a química entre nós é imparável, na última semana tenho andado enjoada e fiz um teste de gravidez e descobri que engravidei do meu amante. Meu marido está em viagem há 1 mês, não há dúvida de que engravidei do meu amante, que faço? Sou contra o aborto, não quero abortar mas não sei como tratar da situação com o meu marido e o meu amante. Como posso contar? Não quero destruir o meu casamento com isto.

Etiquetas
gravidez

13 Comentários

  1. Seu casamento já é destruído, pois enganou o seu marido, que pensava que a satisfazia. Não há casamento, mas farsa. O bebê tem o legítimo direito de saber quem é o seu pai verdadeiro, assim como o seu amante a saber do bebê e também o seu marido de toda a verdade. E não faltava nada, ou seja, você trapacear até mesmo com um filho seu.

  2. reza para ele chegar logo dá uma bem caprichada com ele e diz que engravidou nesse dia homens não se liga em datas e bola para frente vai cuidar e amar seu filho né fazer o qe procurou achou

  3. Seu casamento já tá destruído! Não tem jeito, abre o jogo e encara as consequências. Ou você acha mesmo que dá pra deixar passar um negócio desse batido?

  4. Deixe o filho nascer, e conte a real para o seu marido. Você realmente, não merece ele. Vá se prostituir, sem a presença do homem que tem em seu lar.

  5. Nossa camisinha è opicional nè? De qualquer forma largue o seu marido porque ele nao merece isso e vc nao ama ele se nao vc nao o traia tem mil modo de se satisfazer sozinha qnd o marido ta fora entao se mesmo assim vc procuro sexo fora è porque vc è uma iludida a criança tem Todo o direito de nascer mas se vc nao prova amor por esse homem derrepente a adoçao sera a melhor coisa. Pra vc nao olha pra criança e acabar culpando ela.

  6. amiga meu casso e pio meu marido viaja muito eu tenho dois amante e estou gravida nao e do meu marido e eu nao sei dois amante guei e o pai.minha prima fala q eu sou louca.eu tenho 25 anos e gosto de da pra varios nossa como homens e bom

  7. minha esposa ficou grávida de um relacionamento ex-conjugal, pior o rapaz era negro, nosso filho nasceu mulatinho registrei e assumi a paternidade numa boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar