Empregada safada

Não sei o que fazer! A empregada aqui de casa era safada, ai ela começou a dar para mim e um dia acabei por fazer sexo com ela, correu tudo bem e usamos preservativo. A safada agora diz está grávida e que vai contar tudo a minha mulher! O que eu faço? ela quer destruir a minha vida, para piorar as coisas eu gostei e tenho vontade de repetir, adoro empregadas safadas.

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
july
10 years ago

nossa meu professor de ciencias disse que camisinha nunca estora.

lili
10 years ago

já ouviu falar de aborto cara?

Anonimo 2
10 years ago

Cara, empregada safa! Se isso for verdade, acho que você devia falar com a sua mulher, ou pode ser um golpe da empregada, para tirar um dinheiro, mas a real, é que se eu fosse você, resolveria com a emprega, talvez ela guardasse segredo, e ninguém saberia de nada, MAS NÃO É O CERTO ENTENDEU!?!

E. lili, que “conselho” é esse? Aborto é coisa de gente sem coração, a culpa não é do pequeno, é dos pais, porque ele deve sofrer, isso é desumano, destruir uma vida, isso não é justo com ninguém!

asdij
10 years ago

faz um teste de dna, vai ver que não é teu, a mulher játava gravida, viu que com o suposto pai não ia ter futuro e resolveu aplicar o golpe em ti

ana
10 years ago

Bom o negocio agora que ela não vai ser mais a empregada e sim a patroa, corre atrás do prejuizo meu amigo porque 9 meses passa rapidinho, e uma criança é uma benção de Deus na vida de qualquer pessoa não importa quem é a mãe e o pai, boa sorte!

Deby
10 years ago

ULTIIMA COISA A SE FAZeR, assume! QUANDO FEEZ NÃO PENSO AGORA ASSUME MESMO ISSO É UMA VIDA EH JOOGO ‘

amiga
10 years ago

manda aborta, você vai acaba com a sua vida por causa de uma safada e uma criança que secalhar nem é sua, aproveita que ainda há tempo, antes que se apegue e manda aborta.

eaR
10 years ago

vc precisa saber se o filho pe seu senao for otimo mas se for vai ter que assumir

André Luiz
10 years ago

se ferrou,aprenda a ter responsabilidade e não transar com qualquer pessoa

Alguem
10 years ago

Você tem que se afastar dessa safada, o filho não é seu quase de certeza!

Johnny Bonny
9 years ago

Fogo, seu eu engravidasse a minha empregada, minha mulher me matava!

Xico
9 years ago

Quem me dera ter uma empregada safada e gostosa como a sua

milena
9 years ago

Você está fadado a se estrepar e muito! Se o filho for seu, como ela diz, poderá perder o seu lar e a sua esposa e filhos, e ainda assumir a pensão da criança.
E se não for seu o bebê, ou mesmo que a gravidez seja uma mentira e ela diga depois que ‘perdeu, etc., ainda assim essa empregada poderá arrumar um belo barraco na sua vida por conta disso.
E exigir dinheiro!.
Pois a danada queria isso talvez desde o princípio e você a ajudou.
Prepare-se. Haverá de ter perdas de certeza.

Man
1 year ago

Adorar empregada safada te meteu na maior furada. Ao fazer sexo com ela, você colocou seu casamento, família unida e paz, tudo nas mãos de uma empregada vigarista. Parece que a empregada fez tudo premeditado para te atrair e você se achando esperto, hein?! Foi e comeu! Agora para começar a arrumar a bagunça que pensar com a cabeça de baixo te meteu 1° Paga um exame de DNA 2°conta o que aconteceu para sua esposa 3 ° se for seu filho, assuma porque vc fez tambémem (e gostou). Se não assumir a empregada vai te chantagear a vida inteira.
Se não for seu filho, nem mandar embora vocês podem, porque a lei impede mandar embora mulher grávida. Qualquer decisão que vc tomar vai te fazer pagar e sua família tambémem e até o bebê. E vai custar uma boa grana. Será que valeu a pena, comer empregada? Não pensou nas consequências antes, né?