Ele sempre foi muito desconfiado

Nós namoramos faz mais de 2 anos entre idas e vindas. Ele sempre foi muito desconfiado mesmo eu sempre mostrando para ele que não existe motivo. Essa semana eu fui no shopping sozinha e meu celular acabou descarregando quando eu estava voltando para casa. Como o caminho é longo eu demorei para chegar em casa. Quando cheguei e coloquei o celular para carregar, eu esperei um pouco para ligar para ele, e não vi quando ele me fez outra ligação. Quando retornei ele estava furioso e disse que não aguentava mais (como se eu desse motivos para ele desconfiar sempre). Já fazem 2 dias e ele está estranho. Nem fala comigo direito. Sofro muito porque eu sempre conto tudo o que acontece comigo mas não adianta. O que eu faço?

5 Comentários

  • Luisa 21 de outubro de 2016

    Sabemos que todo relacionamento precisa de confiança, e pelo jeito ele não tem nenhuma por você. Conversa com ele, diz que você não que aguenta mais, pergunta o motivo dessa desconfiança e se ele não está bem com você, o jeito é desistir da relação. É muito difícil estar com alguém assim.

    Resposta
  • flavio silva pimentel 21 de outubro de 2016

    Vou ser direto. relacionamento é confiança. E companheirismo. Se falta isso a coisa desanda, e digamos seu relacionamento não tem futuro. E se tiver será o presságio de um verdadeiro inferno. Pensa bem.vocês querem se casar? Na atual situação se insistirem nisso vocês viverão o inferno

    Resposta
  • sara 21 de outubro de 2016

    A melhor solução é a conversa, também sou muito desconfiada e meu namorado nunca me deu motivos, mas sim por minha experiências passadas, traumas .. O melhor a fazer é conversar abertamente, saber o que incomoda a outra pessoa, o que faz com que ele se sinta mais seguro. Se ambos estiverem dispostos a mudarem alguns hábitos para o bem dos dois pode dá muito certo!! Boa sorte.

    Resposta
  • Magoado 21 de outubro de 2016

    Calma!!!Deixe a poeira abaixar!!!

    Resposta
  • mirna 25 de outubro de 2016

    Você é a filhinha di papá sempre dando satisfações para esse pequeno deus-rei, amiga??… Que pressão a sua, hem linda… Acostumou ele assim, né? Tendi. Você tá lascada, amiga. Só acho. Você virou um nadinha sem vida própria e ele o seu padre-confessor rabujento e critico. Um pequeno deus exigente a quem você humildemente se submete e pede perdão.
    Não falei? Você está é lascada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *