Ele sempre foi muito desconfiado

Nós namoramos faz mais de 2 anos entre idas e vindas. Ele sempre foi muito desconfiado mesmo eu sempre mostrando para ele que não existe motivo. Essa semana eu fui no shopping sozinha e meu celular acabou descarregando quando eu estava voltando para casa. Como o caminho é longo eu demorei para chegar em casa. Quando cheguei e coloquei o celular para carregar, eu esperei um pouco para ligar para ele, e não vi quando ele me fez outra ligação. Quando retornei ele estava furioso e disse que não aguentava mais (como se eu desse motivos para ele desconfiar sempre). Já fazem 2 dias e ele está estranho. Nem fala comigo direito. Sofro muito porque eu sempre conto tudo o que acontece comigo mas não adianta. O que eu faço?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luisa
7 years ago

Sabemos que todo relacionamento precisa de confiança, e pelo jeito ele não tem nenhuma por você. Conversa com ele, diz que você não que aguenta mais, pergunta o motivo dessa desconfiança e se ele não está bem com você, o jeito é desistir da relação. É muito difícil estar com alguém assim.

flavio silva pimentel
7 years ago

Vou ser direto. relacionamento é confiança. E companheirismo. Se falta isso a coisa desanda, e digamos seu relacionamento não tem futuro. E se tiver será o presságio de um verdadeiro inferno. Pensa bem.vocês querem se casar? Na atual situação se insistirem nisso vocês viverão o inferno

sara
7 years ago

A melhor solução é a conversa, também sou muito desconfiada e meu namorado nunca me deu motivos, mas sim por minha experiências passadas, traumas .. O melhor a fazer é conversar abertamente, saber o que incomoda a outra pessoa, o que faz com que ele se sinta mais seguro. Se ambos estiverem dispostos a mudarem alguns hábitos para o bem dos dois pode dá muito certo! Boa sorte.

Magoado
7 years ago

Calma!Deixe a poeira abaixar!

mirna
7 years ago

Você é a filhinha de papá sempre dando satisfações para esse pequeno deus-rei, amiga?. Que pressão a sua, hem linda. Acostumou ele assim, né? Tendi. Você está lascada, amiga. Só acho. Você virou um nadinha sem vida própria e ele o seu padre-confessor rabujento e critico. Um pequeno deus exigente a quem você humildemente se submete e pede perdão.
Não falei? Você está é lascada.