Problemas no Namoro

Ele pegou meu celular enquanto eu dormia

Estava dormindo na casa do meu namorado durante a tarde, ele pegou meu celular quando peguei no sono e leu algumas mensagens de um rapaz que trabalha comigo.
Uma delas ele me elogiou, disse que estava bonita de cabelo preso, outra ele enviou uma foto minha distraída com a legenda ”linda espero que seu namorado não veja isso” com alguns emojis de risadas.
Eu nunca vi malícia nisso porque ele é muito brincalhão.
Ele nunca tentou algo a mais comigo.
Meu namorado viu e eu surtei por ele ter pego meu celular, ele sempre teve livre acesso mas ontem preferiu olhar pelas minhas costas e eu não gostei.
Entendo o lado dele de ter ficado bravo, mas ele está agindo como se eu tivesse traído ele.
E eu fui tão ingênua quanto a isso que nem apaguei as mensagens, nem sequer pensei em apagar.
Meu namorado diz que eu deveria ter contado isso para ele, deveria ter mostrado as mensagens mas juro por tudo que nem passou pela minha cabeça em mostrar.
Ele já contou tudo isso para mãe dele e ela me mandou mensagens como se eu tivesse tendo um caso no trabalho.
Eu terminei com ele e ela mandou ”Deus nunca destrói uma relação para construir outra”

6 Comentários

  1. Amiga, eu também não aceitaria isso, o mal se corta pela raíz. Nesses elogios o cara tinha toda a pretensão de te conquistar e vc poderia ceder como muitas fazem quando ocorrem pequenas briguinha.

  2. é nessas brincadeiras que a gente descobre muita coisa, o rapaz estava te paquerando e vc estava bem permissiva, a mãe do teu ex namorado só estava defendendo o filho até pq vc ficou “louca” qdo ele descobriu as mensagens, quis até terminar, então, vc deu lado para ela pensar que realmente vc só estava precisando de um motivo para terminar com o filho dela e começar a namorar esse outro rapaz. Deixa eu te explicar algo: homem não fica mandando mensagem do tipo “como vc está bonita” ou tirando fotos suas sem sua permissão como foi o caso da “foto distraída” sem intenção, só pq é seu amigo, não existe isso. Eu qdo era mais nova até acreditava nessas coisas mais a vida vai ensinando a gente que “de bobo, o inferno está cheio”. Se ama seu namorado e acha que ele pode dar um bom marido, corre atrás, tenta se reconciliar com ele, se realmente, ele já não estava sendo um bom namorado, deixa ir e pensar o que quiser sobre vc.

  3. A mais sutil das cantadas vem de brincalhões, brincando acaba saindo mais adiante um beijo, até um convite para deixar em casa e quando vê a cama com pétalas de rosas já está pronta. E você estava bem no clima: deixou as mensagens no celular e a indignação sua foi direcionada ao então namorado. Sua ex sogra foi sábia na essência da mensagem: coleguinha foi êxitoso no intento pondo fim no relacionamento.

  4. A mãe do cara livrou o filho de um estorvo! Eu faria o mesmo. Você estava aceitando a cantada, trabalho com muitas mulheres, sou casado e não fico paquerando ninguém, uma questão de respeito com elas, aliás. Parta pra outra, ou fique com o Ricardão, que ta louco pra te pegar.

  5. E se você soubesse que tem uma “coleguinha” mandando o mesmo tipo de msg pro seu namorado (ex)??? Ia gostar?? Ia achar que era brincadeira?? Ia aceitar de boa?? Pelo que dissesse você aceitava as brincadeiras.. e não cortou o “brincalhão” e isso foi o que deixou seu namorado (ex) furioso. Não faça para o outro o que não queres para si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar