Ele não quer me assumir como namorada

Conheci ele em Março do ano passado, tudo era meio perfeito nos primeiros 6 meses, ele sempre foi sincero e sempre demonstrou pouco interesse em um namoro sério, nunca me pediu em namoro oficialmente, mais vez ou outra ao me apresentar deixava escapar que eu era namorada dele, as vezes escapava ele me chamar de ” amor” e assim eu ia deixando as coisas acontecerem sem exigir um pedido de namoro oficial! Depois de 6 meses ao cansar e exigir algo sério, ele caiu fora, disse que gostava de mim mais não pronto para um namoro, e então eu disse Adeus, ele não queria mais eu disse que não tinha acordo, e então ele foi embora. Pouco mais de 1 mês depois nos reencontramos em show e ele veio até mim, me trouxe em casa, e me chamou para ir na casa dele, eu fiquei muito feliz achei que finalmente ia ser diferente! Mas não foi e não tem sido … não importa o que eu diga ele não toma uma decisão, mando ele embora mais ele sempre me procura diz que só casando comigo ele vai mudar, por um lado acho ele sincero pois podia namorar comigo e me trair, mais por outro essa realidade que ele me oferece me deixa mal, eu sei que ele e livre e que deve sair com outras embora ele tenha sentimento por mim isso não tem sido o suficiente. Da última vez que mandei ele embora foi porque o vi com outra na rua e aquilo doeu demais! Falei tudo que eu guardava quando ele veio me procurar e ele chorou, me pediu perdão e disse que nunca quis me magoar, ali eu vi que o que ele sentia por mim e maior do que ele mesmo imagina. Depois de de 1 semana ele me mandou mensagem dizendo que queria me ver e eu não consegui dizer não. Em Março agora faz 1 ano que as coisas não mudam, e não sei mais o que fazer me torturo mais insistindo para que ele me assuma hora dessas ou saio fora antes que me magoe de novo com outra surpresa na rua?!.

3 Comentários

  • Frank 7 de março de 2016

    Ele não vai mudar, vc quer migalha de amor, desculpa mas ele não vai te assumir, se quisesse já teria feito, “ele chora e vejo que é sincero”, claro ele não quer perder o osso que rói as vezes, quer apostar que quando ele achar uma que tem amor próprio que coloque ele na linha ele assume ela em 2 meses no máximo. Tem que ser firme e não ceder ou ele te assume ou ele saí da sua vida, mas saí sem recaídas, tem que mostrar que tem valor.

    Resposta
  • Miss J 9 de março de 2016

    Sincero o camarada é, palmas pra ele, sinceramente. Concordo q pior seria namorar e te fazer de boba. Mas o fato é q ele não quer compromisso, mesmo q goste de vc. Cabe a vc decidir se quer isso pra sua vida ou não. Não, né? Vc merece alguém por inteiro. Segue seu rumo. Se um dia ele mudar de idéia te procura… e tomara q não seja tarde demais…

    Resposta
  • Fran 10 de março de 2016

    Eu acredito que tudo que é difícil no final vale a pena.
    É melhor acontecer assim do que ele concordar em namorar com você só porque você insiste tanto. Tudo bem que você quer namorar, mas pra você ter a pessoa não precisa iniciar um namoro. deixa as coisas rolar. Tube que que faz 1 ano, mas pelo jeito ele ainda não esta pronto. A melhor coisa é vocês irem com calma. Deixa ele ficar com outras pessoas, mas também deixa claro pra ele que você também tem o mesmo direito. Não se precipite, deixe rolar e ver no que vai dar. Se você achar que não da mais, então poe um ponto final e segue sua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *