Ele estuda e depende financeiramente da mãe por isso obedece a tudo

Meu namoro de 1 ano e meio está chatíssimo! Tenho 24 anos e meu namorado 25. Trabalho, tenho meu dinheirinho, ele apenas estuda, depende da mãe, por isso obedece tudo o que ela manda: não pode chegar tarde em casa, não pode beber, não pode dormir na minha casa, não posso ir à casa dele (ela não gosta de visitas), não pode isso, não pode aquilo. Vivemos uma rotina dele vir a minha casa, passar 4, 5 horinhas, transar uma vez ou outra, tchau e benção. Gosto dele, ele me trata bem, é legal, respeitoso, mas estou de saco cheio desse namoro de corte. Não adianta conversar porque isso não vai mudar enquanto ele tiver que obedecer a mãe e enquanto achar que está tudo bem namorar como se estivesse me alugando por algumas horas. Já estou pensando em procurar outro rumo porque esse não está me deixando satisfeita.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Letícia
5 years ago

Sai fora!
25 anos nas barras de saia da mãe? Aaah pelo amor de Deus né! E pelo jeito nem carro tem o infeliz né para vocês pelo menos darem uns rolês?
Arruma outro, homem é o que não falta nesse mundão de Deus. Mas pega um que seja mais independente, tipo pode até morar com a mãe mas que ela não coloque cabresto nele e monte em cima mandando ele fazer o que quer. Que possa sair, levar você para pelo menos transar gostoso em motéis legais, faça passeios ou viagens. Querida, saiba para quem dar. Não vai dando para qualquer pé rapado não. Parece até que está alugando sua xoxota por algumas horas e a preço barato.
Juízo amiga e boa sorte.

Yza
5 years ago

Concordo com a Letícia…

Vicka
5 years ago

Você é o tipico caso se casar quem vai mandar na sua casa, na sua vida será a sogra, foge de querer aprofundar em um relacionamento assim, com homem que tem um relacionamento de submissão e simbiose com a mãe, tudo na vida de vocês vai girar em torno da mãe e ele a vida inteira vai pedir opinião de tudo para mãe e ela quem vai tomar as decisões por vcs. A questão é se impor e limitar a mãe na vida dele, quantos jovens hoje, vivem sendo sustentados pelos pais mas de forma alguma tem esse tipo de relacionamento de cabresto. Na verdade tudo isso para ele é comodo, ainda não amadureceu é como se ele fosse um adolescente de 15 anos, abra o olho que o problema não é mãe dele e sim ele por não se posicionar como um homem.

Ex-Plicável
5 years ago

O amor exige sacrifícios, se não está disposta a pagar o preço dessa relação, talvez seja melhor terminar.Antes de tudo lembre-se que isso é até ele se formar e ter uma vida financeira estável.
Boa Sorte!

Joice
5 years ago

Ele pelo visto recebeu uma educação super protetora e talvez por conta dessa situação é que o não faz assumir as rédeas da sua vida, ser independente, saber negociar com a família seus espaços, as suas vontades e necessidades. Um homem de 25 anos ser tratado como um adolescente, na minha opinião é humilhante, permitindo que a sua mãe o conduza nos seus horários, monitores o que ele pode ou não fazer e você por tabela acaba se sujeitando a viver essa disciplina por estar com ele. Sei lá mas eu acho, que com 24 anos você poderia escolher um homem de atitudes para namorar, não alguém que não saiu da Barra da Saia da mãe e pelo visto se nega a sair.

Sensatez
5 years ago

Então, sustente ele e passe a mandar na vida dele oras! Se o cara não tem independência você quer que ele faça o quê? Bata de frente com os pais?! Quem não “pode mais” na situação tem que baixar a cabeça minha filha, o mundo é assim em várias vertentes. Se você não está satisfeita, então é melhor começar a pensar em dar um rumo para vc. Enquanto seu namorado continuar nessa situação, vai ter que obedecer a mamãezinha.

Observador
4 years ago

Se ele fosse um vagabundo em que baladas e videogames fosse o dia a dia dele, talvez aceitarias bancá-lo, mas como ele e a mãe dele tem pés no chão, não querem “subemprego” não são entendidos. Comecei a trabalhar com 19 anos, sem saber se daqui há cinco anos o governo me mandará trabalhar mais 3 anos, para nunca aposentar a minha geração. Porque um jovem de 25 anos terá pressa em começar a trabalhar se a mãe dele póde bancá-lo estudando!