Problemas no Namoro

Ela não sai do meu pé.

Eu namoro mais de 2 anos.
Larguei amigos, meu hobby, estudos em casa para ficar com ela.
Eu trabalho em período integral, como o dela.
Vejo ela de quarta, sexta, sábado e domingo, sempre estamos juntos, quando quero um tempo para mim ela não aceita e se eu sair ela fica muito mal comigo.
Raramente saimos para uma balada ou alguma festa, nunca saimos com amigos juntos nem mesmo em casais.
Não chego a sentir saudades dela, nunca fazemos algo de incrível.
Gosto de fazer muitas coisas, e ela me acompanha em pouca coisa, assim tenho que deixar as outras coisas de lado, ela passa bastante tempo conectada no celular, eu não gosto.
Eu não sei mais o que fazer, não sou o cara perfeito, não sou 100% romantico pois tanto tempo junto nem tem como, às vezes passamos o dia inteiro se olhando, ela raramente me deixa sair com meus amigos, ela dificilmente sai com as amigas dela.
Não aproveitamos nada da nossa vida.
Ela sem mim não tem muita ocupação e eu sem ela tenho muitas coisas para fazer, tanto que na segunda, terça e quinta não faço quase nada.
O que faço? existe alguma forma de eu me entender com ela? como vou conseguir sair com meus amigos sem me preocupar? fazer meu hobby sem stress? se ver menos sem preucupações? será que ela isso é possível?

3 Comentários

  1. O jeito é começar a força-la. Marcar de sair com casais no inicio e se ela não quiser, Você vai sem ela. Se você ver que não vai dar certo mesmo, por incompatibilidade de gostos, caia fora. Já se imaginou a vida toda com essa mina? Complicado não? Ela não é a única no mundo. Ou ela se adapta ou você termina com ela.

  2. Ela vai empatar tanto que vai chegar uma hora que você vai se sentir sufocado e não conseguir mais conter tanta obediência as ordens dela. Pode tentar dizer a ela o que sente, e se ela não corresponder, mude de etapa. Procure uma pessoa que tenha menas indiferenças, e respeite tua liberdade e teu espaço. Ninguém vive só alimentando atenção de namoradinha ciumenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar