Ela não me atende, não me responde por mensagem

Em 10 meses de namoro eu me dediquei a ela, sempre fui romântico e sempre presente… a ajudo em tudo. Agora ela veio e me pediu um tempo sozinha, fazem 7 dias que isso aconteceu e ela não me atende, não me responde por mensagem. Apenas disse que quando for a hora ela me chamaria pra conversar e me pediu que respeitasse e a esperasse. Eu a amo, e sinceramente não queria perder la, mas também não posso ficar com essa dúvida de que ela vai continuar comigo ou não.
O que devo fazer gente? Estou nervoso, ansioso e triste.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
mirna
4 years ago

Filho, é como eu sempre digo em casos assim. Nem deveria ter dado tempo. Quem pede tempo é porque não sabe o que sente pelo parceiro, ou seja, não sente o que deveria sentir. E se não sente o que deveria sentir, não teria sequer o direito de vir com pedidos. Porque para poder pedir, é preciso dar a reciproca, não acha? E a mocinha aí nem responde mensagens! Ou seja, ela não está com cacife para (ou não quer) dar nada em troca do seu interesse. Sem contar o fse bem na sua cara. Porque vem cá, nem te responder uma mensagem é bem do nem aí para o que você pensa/sente, concorda?
Eu no seu lugar cortaria contato e, se fosse procurada, mandava pastar, amigo. Até porque numa eventual ‘volta’ eu correria o risco de acontecer de novo essa baixaria. Então quanto antes eu desancanasse, tanto melhor e tanto mais saudável para as minhas emoções e para os meus dias, que desejo manter pacificos e livres de pessoinhas deselegantes, espaçosas e indecisinhas.

Botão Voltar ao topo