É possível fidelidade na relação gay masculina?

Ajudem-me em uma duvida. Eu tenho 19 anos, e sou meio novato ainda no mundo gay, tenho pouca experiência, fiquei com poucos caras. Mas uma coisa que eu percebo é que acontece muita traição no mundo gay. Muitos homens que tem namorados, que dizem que amam e traem. Eu conheci uns gays mais velhos e todos me disseram que isso é muito comum. Que antes de serem gays, homens são homens e faz parte da natureza masculina trair quando a oportunidade aparece. Se isso for verdade, eu não quero namorar ninguém não. Não quero ser traído, ser enganado e sofrer. Para você é possível fidelidade na relação gay masculina?

Ler
Sou gay mas não gosto de sexo
Etiquetas
gay

13 Comentários

  1. em relações gay, lésbicas, hétero há sempre têndencia á traição e se todos formos a pensar nisso ninguém no mundo namorava ou seria casado. não há isso de todos os gays trairem, trai quem quiser seja homo, hetero, bi, etc. relaxa.

  2. Dizer “todos” é generalizar. Não vamos por ai. Existem pessoas que são fieis. Quando o amor é verdadeiro, não existe traição. Muitos casamentos, namoros e noivados acabam por falta de respeito, confiança e pela mesmice. Se divirta, curta que um dia, surgirá um grande amor na sua vida. Abraços. Espero ter ajudado!

  3. Em todos os tipos de relações devemos nos preocupar se existe a falta de confiança, pois no começo dos relacionamentos é normal sentir insegurança. Mas se você encontrar alguém com os mesmo ideais que você, os dois serão felizes

  4. Assim como disse o Steph, isso de trair não é restrito a uma sexualidade. Você mesmo quando namorar viverá essa situação, mas como o traidor e não como o traído. Todos traímos mas, amamos a uma só pessoa, ou seja, eu faço sexo com um, mas durmo, faço amor e compartilho minha vida com outro (você).

  5. Não se apegue ao pontos de vistas de ninguém. Viva e aprenda. Você é novo e não deve ter uma visão generalizada de nada. Abraços!

  6. Olá, meu amigo! Acabei de terminar um relacionamento de quatro anos. Eu posso encher meu peito para falar que nunca traí. Nunca acreditei em relacionamentos gays, até que conheci meu ex. Ele me ensinou a ter novamente aquela ilusão de adolescente. O tempo foi passando e as coisas foram mudando. Minha desconfiança acabou com tudo.

  7. Quem não gostaria de viver um conto de fadas: Príncipe Encantado. Acontece que as pessoas tem relacionamentos sociais diversos: quando trabalhamos, muitas vezes, ficamos muitas horas com colegas de trabalho, conhecemos pessoas nos restaurantes e, se houver “transa eventual” terá sido um momento. Há pessoas que defendem a tese: marido ou esposa, voltam para a casa, ou seja, o chamado “Porto Seguro” está no Lar, com a pessoa amada, com quem inclusive passam finais de semana, viagem de férias. Moro num prédio há 6 anos e já moravam dois homens (casal) e se entendem bem melhor que casal hetero que já teve várias discussões em alto e bom som (também são vizinhos). O importante é ser feliz e, lembre-se perfeito só Deus: somos seres humanos, em constante busca da perfeição.

  8. Tive um relacionamento de quase 19 anos. Nunca fui levado a sério, apesar de ter sido fiel, ter respeitado e ter passado todos esses anos tentando fazer a pessoa feliz (viagens, eventos, patrimônio). Começamos do zero com muita dificuldade, e conseguimos ir bem longe, mas, infelizmente, a pessoa não me deu valor. O relacionamento acabou em desprezo, traição e abandono.
    Fique de olhos abertos. Há muitos psicopatas no mundo gay. E psicopata não é um serial killer, mas pessoas sem sentimentos que só se aproximam para lhe sugar e levar vantagem em cima de você. O interesse acaba na medida em que as vantagens terminam.
    Estou saindo desse meio. Só há futilidade, superficialidade e muita doença.

  9. Olá!
    A busca deve ser por um complemento você se faz feliz o outro não vem preencher vazio.
    .
    Como um jardim prepara a terra ( seu coração) planta a semente ( início da relação) água e adubo (sentimentos paixão amor/ dedicação/ lealdade/ fidelidade / respeito/cumplicidade) as ervas daninhas “capim”(lutas do dia a dia monotonia/rotina/crises financeiras/desentendimentos/interferência familiar/amigos divergências/inimigos/medos/desejo por outros/curiosidades) veneno para não deixar o”capim” crescer (diálogo/transparência/vivência com casais com a mesma ideologia/leitura/ desenvolvimento pessoal e intelectual/indentificar fragilidades/ propor mudanças/não ser dono da verdade/ flexibilidade a mudanças/ ceder de forma compartilhada/inovar sendo sensato com seus valores: no diálogo/no sexo/no afeto e carnho/na descoberta mútua/comunicação e confiança/superação constante de fatos do passado e presentes.
    .
    Assim terá uma relação duradoura e fiel leal íntegra.
    .
    A mudança começa dentro de você, em a aceitar e ou afastar.
    .
    O amor supera tudo quando a terra está bem (o coração).
    .
    Forte abraço de um gay que acredita na relação de fidelidade entre a dois homens!

  10. Namorei por 6 anos um cara que se dizia honesto, fiel, puro, mas por minhas costas usava diversos app de pegação gay. Descobri da pior forma que nenhum homem vale a pena, no meio gay impera a hipocrisia e promiscuidade. Hoje ainda namoro ele, mas meu coração está destruído e só tenho rancor

  11. Olha meu caro, viva e aproveite sua vida enquanto você ainda é novo. Eu me apaixonei por uma pessoa justamente com a mesma idade que você, eu achava que ele era a pessoa ideal, com o tempo ele chegou a dar alguns indícios de traição mas eu superei, afinal eu também o traia. Com o tempo é a maturidade agente foi se acertando, mas acho que pela convivencia e por estar a tanto tempo junto ele me traiu com meu amigo dentro da nossa casa. Fiquei arrasado afinal foram 10 anos juntos. Mas no final terminamos e eu dei a volta por cima. Estou sozinho mas feliz.

  12. Mano assim, sou gay e sinceramente nunca trai ninguém, nem quando fiquei com menina para ter certeza do que sentia sabe, jáconheci e tenho vários amigos gays, bis e pans, que também são super fieis, não pode generalizar anjo, depende muito com quem você se envolve sabe.
    Em relacionamento hetero também há muita traição por sinal, todos os relacionamentos estão propícios a isso sabe :v
    Enfim, te desejo sorte e espero que encontre alguém te faça feliz, e não te traia kkksjks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar